Hey babys como vcs estão?
Bom vim aq agradecer por todos vcs , eu to chorando de alegria , mt obg pelos comentários bons e deu 5.3K de visualizações tipo --------------- Obggggggg !!!!!!!! O TIO AQ TÁ FELIZ D+ , OBG NENÉNS <3
E um avisinho , bom to demorando pra postar as vezes pois tenho muitas coisas a fazer e não posso deixa-lás pra lá entende? E também estamos chegando no fim da fanfic de Mitake um beijo doce como o açucar :) Não fiquem tristes , estou pensando em trazer uma nova fic de TakeMike especial de Halloween atrasado hekkhjkhej desculpa era pra postar antes e no halloween mas deu uma preguiça uh .
(Foto do capítulo pega do pinterest e bem tava sem ideias para foto !)
Bjs na bunda e ....(complete se vc sabe é um dos meus Hehehhe)...
Este capítulo contém ....? segredo.....
Autor on
O loiro dos olhos de oceano estava ansioso ao saber o sexo de seu filhote(filho) , aquela emoção dava pra ver em seus olhos azuis como diamantes , logo seu namorado , estava ainda mas ansioso , nunca teve a experiência de ter um filho(a) , ou ter um namorado tão delicado e perfeito.
-Meu querido estou tão ansioso , mas tenho certeza e um menino.
-Não venha com essas denovo Mi-chan ! Eu já falei iremos saber agora , não discuta isso comigo .
-Oh me perdoe não sabia que iria lhe prejudicar :( *abraça* .
-Está bem meu docinho.
-Gostei do apelido *risos*.
-Mas seu beijo é doce sabia , por isso "docinho" .
-Quer experimentar algo doce?
-Hm? Quero , talvez possa ser chocol-
Aquele olhar escuro como a noite o ataca com o selo de lábios profundos e sentimentais , já fazia um bom tempo desde que o menor não experimenta os lábios de seu parceiro . O beijo continua com as salivas se juntando e as línguas virando pares , a sensação era algo bom para ambos , era algo diferente , eles não se beijaram desde que o de olhos azuis tinha ficado grávido. Após o longo beijo o Sano realiza uma mordida no lábio do seu Hanagaki , "-Seus lábios são tão carnudos e saborosos , quem me dera se eu pudesse continuar , vamos ver...Talvez mas tarde meu Hanagaki".Pensa maliciosamente o Manjiro com sua mente nas nuvens , eles estavam na sala , quase indo para o hospital perto onde moravam chamado NoontyTokyo , nome delicado e os médicos tinham a pura dedicação a seu trabalho.
-E-ei Mikey ! V-vamos logo para o médico.
-Okay okay*bufa* .
No Hospital após verem os exames do sexo do bebe .
-Meu doce , vc perdeu !
-Como assim ? ! Eu não sabia identificar o genero do bebe pois vc falou pra médica não dizer ! Eu ainda não sei muito sobre aquilo , pra mim era só uma criança se mexendo.
-Não quis dizer isso seu lerdo!
-A-ah? É uma menina?
-Quase acertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]
RandomUma amizade , pode ter beijos ou até mesmo... {HISTÓRIA COM SEGUNDA TEMPORADA NO MEU PERFIL!} [EM REVISÃO] Não cometa plágio! É CRIME! Feito por:Feka!