Hey !
Não sei oque dizer mt obg pelos 5.8k de visualizações nesta fic que está chegando ao fim planejo mas fics sobre esse shipp e uma delas está lançada <3
Obg msm por me ajudarem me motivarem e por crescerem está fic cmg , n sei oque falar obg msm >3<
Fiquei sem postar por motivos.... SEM CRIATIVIDADE ALGUMA .3.
E sem ideia a foto me perdoem msm ;)
Autor on~
Alguns meses se passaram e a barriga do pequeno loiro Hanagaki já havia crescido bastante ...
Takemichi-E-ei...m-mikey...
Mikey- Oque foi michy ?
Takemichi - A-ah eu não sei apen-..
...
....
......
........
...........
.............
.................
........................
..................................
Doutora- Parabéns pelos belos filhos que vcs tiveram .
Takemichy- O-obrigada !
Mikey - S-sem palavras , eu ... que PERFEIÇÃO!
Doutora- Irei deixar vcs um tempo a sós , irei me retirar.
Mikey - Certo doutora obrigado.
Takemichy - Olhe o Yohan e a Aiko , são bonitos não?*risos*.
Mikey- Eles são perfeitos meu amor.
Takemichy-Sim eles são 💖
.....
Meses depois~
-MIKEY! Leve a aiko e yohan para passear irei fazer o almoço!
-Hai! Querido~ como vc está?
-Bem , e vc está melhor , suas olheiras estão horriveis.
-Entendo , a aiko chora muito de noite , tenho que ficar esperando ela adormecer .
-Mas vc quem disse , "cuidar da aiko é mais fácil do que o Yohan".
-Meu bem , irei indo quer alguma coisa?
-Sim quero sim! <3 Pode passar naquele lugar...e-eh....lá onde....sabe a gente teve uma....-vergonha- naquele parquinho onde eu lhe encontrei e tivemos o nosso primeiro beijo se lembra?
-Mas é claro , aquele dia foi especial e mudou minha vida*risos*.
-(////) b-bom , tem uma senhora que vende flores e queria que as compra-se a mim .
-Oh , sim eu as compro !
-Certo obrigada Mi -chan.
Mikey da um selo de lábios em Takemichy que já se acostumou com uma situação como essas e apenas deixou os lábios se sentirem por um tempo.
Yohan-Huh? nahnah?
Aiko-Uhum!NANA!
-O-oque foi meus pequenos?!
Aiko-NANA!TATA!
Mikey-Eles estão bravos comigo , eu acho.
Takemichy-Tenho certeza , os leve logo *risos*.
De noite~
-Mikey , lembra da moto de seu irmão?
-Sim lembro .
-Vc já achou ela pra mim ?
-Oh sim já , amanhã iremos ver a toman e etc... E pegamos a moto dele que está novinha em folha.
-Certo boa noite Mi~
-Boa noite michy~
[][][][][]
Shinichiro- Eh iai?
Take- Denovo cara.
Shinichiro-Sim denovo , o colar já achou?
Take- Ainda não irei pegar amanhã se ele estiver lá.
Shinichiro- Mas bem , vamos falar outra coisa...Como tão seus filhos?
Take- ótimos! A aiko tem o rosto idêntico ao de vc e mikey , já Yohan parece eu *risos* .
Shinichiro- SE eu pudesse ver eles .... Mas bem sabia que sinto algo estranho....
Take-Oque ?
Shinichiro- Não consigo mas ouvir seus gemidos quando vc e o mikey estão fazen-
Take- CALA A BOCA!
Shinichiro- Meu muleke , se acha que tem alguém aqui?
Take- Mesmo assim! É a-algo vergonhoso de se falar , além de vc escutar tudo!
Shinichiro- Fazer oque neh , bom tenho que ir , tava aprendendo a fazer tranças sabia?
Take- Serio ? Legal!
SHinichiro- Espero só que daqui uma semana tem outro filho na sua mão ai macho.
Take- Cara realmente vai embora por 2segundos..
Shinichiro- 1.....2.... IAE ! VOLTEI!
Take- "Criança" vai embora logo vai!
S- tá bom , até.
T-Até.
Sonho de Takemichy off-
-Vai toman VAI~
T-Que merd...Mikey?
M- O seu amigo tá loko esses dias ai.
T- O chifuyu meu deus..... O baji vai desmaiar se ver isso.
M-Sim realmente , bem irei fazer o café meu anjo espere aqui na cama está bem?
T-Sim sim !!!
Após a refeição / No dia seguinte.
T-O COLAR CARAL-CARALMELO!
C-Takemichi tá td bem?
T-TÁ TUDO ÓTIMO DEMAIS!
M-Bem está certo então ....
Autor on~
Tudo se resolveu.... o colar essa "maldição" de voltar ao tempo tudo estava acabado , e logo tudo se reconstruindo aos poucos , como a familia de MiTake que virou de uma das familias que teve uma das maiores empresas de Tokyo. Isso não mudaria nada a familia Sano Hanagaki , apenas seus filho e amigos já eram o bastante de que precisam e estava nos planos de Mikey fazer um casamento sendo que .... Ninguém sabia que MANJIROU SANO era gay*referindo a seus fãs e assistentes da empresa* todos acham que ele tem uma mulher com varios filhos *risos* isso ainda ira ficar melhor no...próximo capítulo :)
HAYYYYYY!Ficou pequeno demais :< me perdoem msm.
Mas bem a fic pode ficar mais grandinha por coisas que eu acrescentei neste capítulo, e leiam minha fic nova tá no meu perfil :)
bjs na bunda e tchauuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]
De TodoUma amizade , pode ter beijos ou até mesmo... {HISTÓRIA COM SEGUNDA TEMPORADA NO MEU PERFIL!} [EM REVISÃO] Não cometa plágio! É CRIME! Feito por:Feka!