Hey pessoinhas !
Obg pelos 2.2K de visualizações <3
Comentem se possível conseguirem acho muito legal quando vcs comentam ^^
Terá lemon de Bajifuyu se não gosta RAPA , LEVA O FORA, CHECK MATE , VOA, DESSAPARECE , ENFIA PAPEL NO C- parei parei.... só revoltei .3.
Viadagem total no capítulo ou SEI LÁ -------------------------
CAPÍTULO CONTÉM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS !
DESCULPEM PELO CAPÍTULO CURTO <(
Fiquem com o cap
Boa leitura >3<
Narrador on
Aqueles olhos de esmeraldas , e os olhos amarelos se encontram e tudo começa a acontecer....
Baji vendo seu querido namorado rebolando em cima de seu membro se excita logo envolvendo seus braços na cintura do menor as mãos do moreno iam as nádegas do loiro avermelhado , baji aperta a bunda de chifuyu fazendo ele dar um gemido baixo , Baji leva seu namorado a cama e o joga deixando ter a vista inteira de seu namorado quase nu , a camiseta do loiro estava aberta ao ponto de ver seus mamilos rosados e seu abdomen magro .
(akira: SEIS ME DEVEM ---------- CARACA VEY----------- MEU LEMON TÁ FICANDO BOM (eu acho) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BCT TO FELIZ PRA KRLLLLLLLLLLLLLL , (Lembrando: To na escola escrevendo putaria na aula de matematica falando que to fazendo os bagui lá *nem sei acho que é de medir os bagulho pra negoçar os troço e FIM :)* meu gato tá enchendo meu saco ele fica trazendo chocolate na boca É SERIO , e meu gato vai irar diabetico :<<<< , meu gato é gay----- ele tava com um outro gato macho se lambendo e fazendo uns troço MO azidea sabe to bugado---- bjs na bunda e voltem a leitura do meu lemon *sou completamente ALEATORIO*.)
O moreno foi mordendo o pescoço do menor e logo deixando uma marca de seus dentes de "gatinho" eram fofos mais ... doiam para fuyu , depois de dar mordidas ele começava brincar com os mamilos rosados em que logos estariam inchados e um tom avermelhado , baji os lambe e logo dando chupões no peitoral do garoto loiro , as mãos de baji descem indo para a parte em que ele mais gostava ~.... Quando Baji tira a calça de seu namorado via o membro de chifuyu que estava duro , dava para ver visívilmente pelo volume da cueca branca de chifuyu . Keisuke tira a cueca do loiro vendo o quão molhado aquele garoto estava , escoria entre as pernas seu lubrificante natural baji olha para os olhos de fuyu e o garoto diz..:
-BAJI ! V-vai l-logo!
-Calma apressado...~
Baji não via o motivo de pressa tinha a noite inteira mais com seu querido namorado era apressado já começou rapidamente, keisuke botava seus dedos na boca do menor , pegando a saliva em seus dedos e logo botando dois dedos de uma vez enquanto masturbava o pequeno membro de seu namorado que gemia a horrores .
-A-AH~! B-baji , B-BAJI!
-Cala a porra da boca , foi vc quem pediu .
(Akira: Deu branco em mim.... vou chorar.... GENTE ..... AI QUI POUHA ....*respirando* gente acho q tenho alzamer que SACO!)
Baji faziam movimentos de vai e vem no pau de fuyu enquando nos dedos na parte de baixo fazia movimentos de tesoura leves e logo começou a ser mais rapidos ~
-A-ahm~ - A sensação em que eu sentia era tão boa mais espero mais ainda-pensa chifuyu.
Baji tira a cueca as roupas eles tiraram em um tempo aleatório , e quando tira seu membro da kur-re-ca *cueca* chifuyu via o quão grande era , faziam 2 semanas que os próprios não transavam então a surpresa de fuyu era normal. Baji colocava seu membro no seu namorado molhado que pelo seu fino rosto pedia para meter logo de uma vez , o mesmo acha que dor junto com o prazer e tão bom de se sentir.
( akira: To fumando crack alguem quer ? COMO GARAIOS EU VOU SABER COMO QUE É O PRAZER NESSA BOSTE ----------- Gente eu não sei escrever lemon , me enganei ----seis me ama ou não ...... resposta : Sim claro OBVIO QUE SIM, ain voltem a ler to mei drogado sorry*virei gringo*)
Baji vai colocando e logo ve seu namorado afirmando , as estocadas começaram só que leves indo para ser agressivas , as pernas de chifuyu estavam dobradas e baji logo o beijou enquanto as estocadas ainda continuavam ....
Fuyu estava quase no seu máximo , mais como ele não dessistia ficou até a madrugada ...
Baji via seu namorado cavalgar quase sem forçar em cima do seu membro , o ritimo estava lendo então Baji resolve pegar a cintura do menor e começando ir mais rápido ....
Assim foi horas e horas as 5:21 da manhã ele dormiram suados e sujos , não tinham visitas então isso não lhe importavam...ambos dormem de conchinha
CABOU SEUS LINDO DO TIO <333333
LEMON HORRIVÉL? sim mais é claroh
Tava querendo postar logo então postei cedo agora é 9:11 AM iiiiiiiiiii obg pelos comentários são tantos que não consigo marcar e da uma preguiça huh .
OBG POR ME SEGUIREM SEUS BANDO D PERFEITO ANJOS DO CÉU 🛐🛐🛐🛐
Vou postar a fic nova pra seis então quero ver se vcs vão gostar aqui está um breve resumo :3
!SEM SHIPS NEM NADA SÃO PERSONAGENS CRIADOS A MIM !
Numa noite escura com o brilho da lua.[titulo]
Andando até o final desta rua na madrugada...
Não tenho um local certo a ir no momento...
Eu só via a lua e minha mente me falando coisas e coisas...
O poste estava quase desligado , estava piscando , se apagasse iria ficar um breu mais ...meus medos não existem mais ...
[fim]
Foi pequeno a sinopse ai e tals ksksksk mais gostaram? COMENTA SE NÃO VO METE A CHINELA NA CARA D VCS , mentira não faria isso <3 *pegando o chinelo* ainda bem que não sou mãe se não seis tava fudido YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
[Tava pensando em mostrar meu rosto feio , TAVA pensando tá oque achammm?]
Bjs na bunda cheirosa d seis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]
عشوائيUma amizade , pode ter beijos ou até mesmo... {HISTÓRIA COM SEGUNDA TEMPORADA NO MEU PERFIL!} [EM REVISÃO] Não cometa plágio! É CRIME! Feito por:Feka!