02: O Desabafo de Chichi

203 3 0
                                    

Após ter discutido com Goku, Chichi vai até a corporação cápsula para desabafar com Bulma, porque ela precisava desabafar sobre os treinos de Goku e deixando mais uma vez a sua família de lado.

Chichi: Bulma!

Bulma: Chichi, amiga que surpresa.

Chichi: Preciso falar com você.

Então Bulma percebeu que sua melhor amiga estava tão chateada, então ela decide quebrar aquele momento tenso.

Bulma: O que houve Chichi? Alguma coisa errada.

Chichi: Amiga, você nem imagina. Você conhece o Goku faz tempo não é?

Bulma: Sim, eu conheço ele desde criança, mas porque você está perguntando isso?

Questiona a azulada.

Chichi: Acabei de discutir com ele.

Bulma: Mas porque discutiram Chichi.

Chichi: Porque Goku é um maníaco por lutas. Ele só pensa em treinar, até mesmo quando a terra está em paz. Ele ainda quer evoluir para se tornar mais forte.

Bulma: Chichi, você acha que só é o Goku? O Vegeta também pensa em treinar, ele também treina todos os dias apenas para superar o Goku. Hoje mesmo ele foi para a sala de gravidade na corporação cápsula.

Chichi: É mas ao menos o Vegeta cuida de você e do Trunks. O Goku nem isso, o Goku só quer saber de treino.

Bulma: Chichi, não o julgue. Eu entendo que você esteja chateada e não a culpo, eu também fico bem chateada quando o Vegeta às vezes não dá atenção para mim o Trunks, por causa dessa obsessão em superar o Vegeta.

Chichi: Não consigo evitar Bulma, sei que o Goku é seu amigo, mas não dá para entender o porque ele coloca a luta acima de sua família.

Bulma: Chichi, minha amiga, talvez você tem sido agressiva, impaciente, não se tornando mais amorosa. Garanto que se você deixasse seu lado brabo de lado, garanto que o Goku iria fazer o que você pedir.

Chichi: Acha mesmo?

Bulma: Porque não.

Então Chichi percebe que Bulma tem razão e talvez sua falta de paciência é o que está causando ela a ficar irritada.

Chichi: Você está certa. Eu prometo que vou ser mais tranquila com o Goku.

Bulma: É isso aí, já é um bom começo.

Chichi: Vou para casa. Obrigado Bulma foi bom em desabafar e pedi um conselho para você.

Bulma: Que isso Chichi e qualquer coisa, é só me pedir e pode vir me visitar a qualquer hora amiga.

Chichi: Te vejo depois miga, sua loka.

Então Chichi foi para casa, ao chegar em casa ela vê Goku jantando com seus filhos e se junta a eles para comer.

Gohan: Oi mãe, que bom que chegou.

Goku: Aonde, estava querida.

Então Chichi responde.

Chichi: Estava na casa da Bulma para pedir conselhos.

Goku: E qual conselhos? Do que se trata?

Chichi: Assuntos de mulher, mas e vocês o que ficaram fazendo o dia todo.

Goten: Eu e o Gohan ficamos treinando com o nosso pai em família.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora