13: Chichi e Yamcha descobrem a traição de Goku com Kefla

149 6 0
                                    

Então Chichi e Yamcha foram dormir na casa de Yamcha para passar uma noite para dormir juntos. Inicialmente ela iria ficar em casa mas mudou de ideia porque sua casa lembrou Goku e o local onde que ela e seu marido discutiam por causa dos treinos frequentes dele.

No entanto Chichi quando foi pegar sua roupa no quarto ela estranhou que a porta do quarto estivesse trancada pois aquilo deixava a morena intrigada.

Então ela levantada da cama fica pensativa e refletida.

Pensamentos de Chichi: Estranho, porque será que a porta do quarto da minha casa ficou trancada do nada.

É como se algo emperasse ou ficasse preso. Mas é estranho porque não ventava tanto esses dias.

Bem mas seja o que aconteceu eu espero que a porta destranque pois preciso pegar minhas roupas e minha mala para eu morar com Yamcha.

Então Yamcha que já tinha acordado estava no banheiro nu e disse:

Yamcha: Bom dia minha amada Chichi.

Chichi: Oh bom dia meu amor.

Então o casal se beija novamente, Yamcha está animado porque sua amada irá morar com ele.

Yamcha: Hoje iremos pegar as roupas na sua casa.

Chichi: Sim sim. Depois do café eu vou logo cedo quero pegar minhas roupas do quarto meu com o Goku..

Yamcha ficou irritado e incomodado com sua amada falando o nome de seu ainda então marido.

Yamcha: Chichi, você prometeu que não iria falar do Goku na minha frente.

Chichi: Desculpa amor. É verdade mas é que nem sempre tenho que falar e nem disfarçar e o Goku ainda é meu marido então algumas coisas eu vou ter que falar o nome dele.

Yamcha: Tudo bem. Por você posso aguentar. Só quero que você sai logo daquela casa, pega suas roupas antes que Goku e você se reconciliam.

Chichi: Yamcha porque você acha que eu e o Goku iremos fazer as pazes?

Questionou a morena para o ex ladrão.

Yamcha: Porque vocês ainda sai casados e uma reconciliação pode acontecer. Uma reviravolta pode acontecer.

Chichi: Eu estou profundamente magoada e decepcionada com ele Yamcha. E sinceramente nosso perdão não vai sair tão cedo.

Yamcha e Chichi terminaram de tomar café.

Yamcha: Que Café maravilhoso. Mas é claro preparado pela mulher mais maravilhosa que eu amo ou seja você Chichi.

Chichi: Oh Yamcha. Você é um amor.

Enquanto isso em seus pensamentos Chichi não para de pensar em Goku na cabeça.

Pensamentos de Chichi: Goku, meu amor. Porque você me xingou e porque é tão obsessivo com os treinos. Você poderia ter evitado que eu traísse você se você não fosse tão egoísta.

Agora estou com o Yamcha mas de alguma forma ainda eu penso em você nas não posso magoar o Yamcha se ele descobrir que eu amo você nossa relação acaba.

E eu não quero isso, eu não quero fazer o Yamcha sofrer traindo ele com você.

Yamcha notou que Chichi estava pensativa então ele interrompe seus pensamentos dizendo:

Yamcha: O que houve Chichi você está muito preocupada? Pensativa? Está tudo bem.

Chichi: Sim. Vamos pegar as roupas na minha casa. Hoje tenho certeza que a porta do quarto está aberta hoje.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora