19: Um final feliz para Goku e Chichi (capítulo final)

209 5 2
                                    

Então no hospital as saiyajins Kale e Caulifla acabaram de dar filhos para o Goku, saiyajins de sangue pura. A filha de Caulifla foi batizada com o nome de Golifla e o filho de Kale foi batizado com o nome de Kaku, as duas fizeram a fusão como Kefla ali no hospital e Kefla também teve fois gêmeos com Goku: Gofla (A menina) e Keoku (o menino). Goku por sua vez estava encantado com seus novos filhos e diz.

Goku: mas que crianças lindas. O fato é que eles são saiyajins puros.

Kefla sorri e diz:

Kefla: Sim finalmente temos um filho de raça pura. Mesmo tendo uma relação para te ajudar a conquistar sua esposa. Sei que você ainda ama ela. Mas tenho que confessar que passei momentos maravilhosos com você enquanto formamos e transavamos juntos.

Goku com enorme sorriso fiz:

Goku: É até que fazer amor com você foi muito bom. Você é muito linda Kefla, Kale e Caulifla também espero que um dia a gente volta a nós ver e fazer amor claro se eu e a Chichi voltarmos a brigar.

Kefla: Estarei te esperando!

Disse a fusão com um sorriso safado.

Kefla: Goku, posso lhe pedir um favor. Eu não poderei cuidar de tantos filhos. Então você pode cuidar da Gofla e Keoku para mim.

Diz a fusão na expectativa de que Goku cuida de seus filhos.

Goku: Mas é claro que sim. Posso lhe pedir um favor.

Kefla: claro.

Goku: posso ensinar eles a lutarem..

Kefla: É claro que pode. Eu quero que nossos filhos se tornem muito fortes.

Goku: Vou sentir saudades. Mas é melhor assim. É como eu disse espero que volte um dia ou que voltaremos a nós ver.

Então Kefla se desfaz e Kale e Caulifla se preparam para ir embora voltar para o universo 6.

Caulifla: Cuide vem dos filhos da Kefla hein Goku!

Goku: Pode deixar.

Kale: Irmã temos que ir. Goku espero que você também nos vê um dia.

Goku: É claro Kale eu não esquecerei de vocês duas.

Então Goku deixa a sala das saiyajins então por curiosidade ele abre de novo a porta e descobre que elas não estavam mais lá. Enquanto Goku estava fora. As saiyajins chamaram Vados que veio buscar as saiyajins que por sua vez veio rapidamente com seu cetro e foi embora junto com Caulifla e Kale deixando Goku sozinho com os filhos dele com a Kefla: Gofla e Keoku.

No mesmo hospital Chichi da a luz ao filho de Yamcha e este chega ao hospital e diz que não irá assumir sua filha porque não quer se envolver mais com Chichi.

Yamcha: Eu não vou assumir essa criança. Por mais que seja nossa filha Chichi. Eu não quero assumir essa criança porque teria uma ligação com você.

Chichi: Você é um canalha Yamcha! É claro que nos terminamos, mas você rejeitar a sua própria filha. É uma coisa inaceitável. 😡😡

Diz a morena furiosa então Bulma também se enfureceu com Yamcha e fiz.

Bulma: Yamcha você é o pai e deveria assumir essa criança. Ela nao tem culpa de nada. Seu cafajeste o mínimo que você deveria ter feito após ter traído Chichi e ao menos ser pai dela.

Yamcha: Eu não quero ser pai. De quer colocar alguém como o pai. Coloca o Goku Chichi! Ele seria um pai melhor do que eu.

Reclamou o ladrão que foi embora deixando Chichi e Bulma incomodadas e irritadas.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora