06: Goku descobre a traição de Chichi

241 6 0
                                    

Enquanto isso na casa dos Sons Chichi e Yamcha estavam se apaixonando loucamente.

Pois ambos estavam gostando do prazer sexual de ambos já que ambos estavam se declarando apaixonadamente.

Chichi por sua vez está comprando o amor que ela sente por Yamcha do que seu marido e diz que ela está bem satisfeita com a forma que o Yamcha trata ela na cama e que ela faz muito tempo que não recebia elogios.

Então a morena se abraçou com Yamcha e está satisfeita em fazer seu amor com ele, ela desabafou.

Chichi: Yamcha, estou muito contente. Faz tempo que eu e o Goku não fizemos amor mas você conseguiu com que eu recuperasse o desejo a vontade de fazer amor com você. Você deveria ser o meu marido invés do Goku e Gohan e Goten deveriam ser seus filhos.

Yamcha meio incomodado com o comentário do Gohan e Goten ser filhos dele disse:

Yamcha: Chichi, gora não posso negar que eu amo você. Mas não pode dizer que Goten e Gohan seriam meus filhos. Não é justo para o Goku pois Goten e Gohan tem um pai o Goku.

Chichi: Sim mas ele está sempre ausente. Nunca de importou com a família. Ele só quer saber de treinar por isso eu deveria ter traído ele com voxe quando ele esteve morto.

Yamcha: Mas não é justo o coitado  sofreu a vida toda para sacrificar sua vida para salvar todos nós. E sinceramente mesmo que eu te amo não é certo que estamos fazendo não percebe que você é eu estamos magoando e traindo a confiança do Goku.

Disse o guerreiro preocupado.

Chichi: Eu não estou nem aí com o Goku. Ele me chamou de gorda e feia e o mínimo que ele merece é levar uns chifres como estou fazendo agora com ele traindo ele com você.

Rebateu a morena parece não de importar e se preocupar com a reação de Goku se este souber que ela está na cama com outro homem na própria cama deles.

Yamcha: Mesmo eu te amando e não resistindo em te tocar e te beijar. Ainda assim estou preocupado o Goku não merece o que estamos fazendo com ele. Eu fui um canalha em me envolver com Você, eu admito mas meus sentimentos ainda estão confusos então eu não sei o que lhe fazer nessa situação.

Chichi: Yamcha, Goku não merece ter nenhum tipo de consideração nem da minha parte e nem da sua. Se ele descobrir que você é eu temos um caso é problema dele e afinal de contas ele é que procurou.

Se ele não tivesse sido tão obcecado em treinar e ficar mais forte e ser mais responsável como chefe de família. Talvez não teria que chegar nesse ponto.

Mas estou tão cansada dessa situação não aguento mais o fato de ele preferir treinar do que sua própria família. Ele não vou o Goten nascer porque estava morto e nos momentos que eu mais precisei dele. Onde ele estava? É claro treinando no outro mundo ou em outro lugar fugindo de suas responsabilidades como marido. Você deveria ser um marido melhor do que ele é tenho certeza que você seria um pai mais presente do que ele. Tem mais até o Piccolo foi mais pai do Gohan do que ele próprio.

Então você não tem que ter pena do Goku se ele descobrir o nosso caso.

Rebateu a morena com voz fria e seca parecendo não se importar com a reação de seu marido quando ele  chegar ao descobrir sua traição.

Enquanto isso Gohan, Goku e Goten arranjam homens com instrumento para fazer uma serenata para Chichi.

Goten: Pai que presente incrível. A mãe vai adorar.

Gohan: Verdade a mãe vai adorar a serenata que você vai fazer para ela.

Goku: Hehe. Eu tentarei ser romântico o suficiente para conquistar sua mãe.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora