10: A Vingança de Goku

204 8 0
                                    

Muito magoado e decepcionado com a traição de sua esposa com um de seus melhores amigos. Goku passou um tempo com seus filhos fora do universo 7 para não se encontrar com Chichi e Yamcha. Eles foram para o planeta do senhor Bills e lá eles foram treinar com os saiyajins do universo 6 e voltaram para o universo 7 com eles. Kyabe foi para a corporação cápsula com Gohan é Goten a procura de Vegeta enquanto Kale e Caulifla ficaram na companhia de Goku enquanto este foi apresentar a cidade Satan para as duas saiyajins.

Enquanto isso Chichi estava tão indignada com a atitude de Yamcha e ela já começou a despertar um ciume ao ver seu marido com outras mulheres.

Chichi: Não que isso me importe mas preciso saber quem sai essas duas garotas que estão com o Goku.

Então a esposa do Saiyajin mais forte do universo 7 foi seguir e espionar o que seu marido foi fazer com as duas saiyajins.

Yamcha por sua vez estava a procura de Chichi.

Yamcha: Chichi meu amor, desculpe a demora. Dei que fui um escroto mas agora vou dar atenção a você. Só preciso saber onde você está.

Yamcha foi atrás de Chichi já preocupado com ela. Enquanto isso nos céus Goku foi voar com as saiyajins para apresentar a cidade .

Caulifla: Então esse homem é o tal "protetor" da Terra?

Questionou a morena.

Goku: Sim ele se chama Satan ou melhor dizendo Hercule Satan mas todos chamam ele de Mister Satan, é o pai da minha nora Videl e o avó materno da minha neta Pan.

Caulifla: Ele é muito fraco para quem protegeu o planeta sozinho. Ele nem sequer tem poder.

Goku: Você está certa Cauli. Ele é um mentiroso que inventa que salvou a Terra quando na verdade quem salvou foi eu e meus amigos.

Kale: N-não é justo esse senhor levar os créditos. Sendo que foram vocês os verdadeiros heróis.

Caulifla: Kale tá certa. Não é justo que esse oportunista leva os créditos enquanto você, Vegeta, Piccolo, Trunks, Gohan, Goten e Tenshinhan  salvaram o seu próprio planeta.

Goku: Fazer o que? Todos adoram o Mister Satan é se descobrissem ele iria ser uma fraude na frente de seus admiradores e fãs.

Caulifla: E daí era melhor que ele fosse descoberto e parar de iludir as pessoas só para conseguir fama e atenção. Hunf! Vamos continuar o passeio.

Goku: Sim vamos.

Então Chichi estava escondida seguindo os saiyajins para os cantos da cidade m em que eles estavam parados.

Chichi: Mesmo que eu e Goku estamos afastados e separados por causa da minha traição. Não vou permitir que outra mulher fica com o Goku. Eu sou a única mulher que o Goku precisa.

Pensamentos de Chichi: Estou muito confusa, por um lado eu amo o Yamcha, mas estou sentindo ciúme do Goku com outra. Não posso negar que ainda amo ou sinto algo pelo Goku. Mas não posso perdoar ele. Ele me magoou pelos sentimentos e ele tem que sofrer mais um pouco.

Goku sente um Ki perseguindo ele é as saiyajins.

Caulifla: Algum problema Son Goku?

Goku: Estou sentindo um Ki de uma pessoa que está seguindo a gente. E se não estiver errado esse Ki parece da Chi Chi.

Caulifla: Ela nao merece você. É uma vagabunda que se deitou com outro na sua cama. Pois não deve ser ela pode ser o Ki de outra pessoa. Mas mesmo assim ignore ela. Ela está te fazendo sofrer com a traição e não quer que se lembra do mal que ela fez a você.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora