17: Chichi tenta reconquistar Goku

131 5 0
                                    

Não há dúvidas depois que terminou sua relação com Yamcha, Chichi ainda ama seu marido. Depois de ter descoberto a traição de Yamcha, ela largou ele com a amante dele, Natty.

Enquanto Chichi estava disposta a recuperar seu marido e sua família.

Pois ela não gostava de ficar brigada com seus filhos, seu marido e com seu pai.

Pois Chichi foi direto para a casa de seu pai para tentar conversar com ele e falar que ela terminou a sua relação com Yamcha e que quer recuperar sua família, começando com seu próprio pai.

Então ela toca a campainha na casa de Cutelo. E cutelo vê pelo buraco que era a sua filha tocando a campainha e ele diz.

Rei Cutelo: O que você quer Chichi?

Perguntou o rei da montanha de fogo com uma voz de decepção.

Chichi: Papai, por favor me deixa entrar por favor. Eu preciso conversar com você.

Apesar de estar magoar o com Chichi pela traição dela, Rei Cutelo não podia negar o pedido de sua filha e notou que ela estava meio chateada então decidiu abrir o portão para sua filha.

Rei Cutelo: O que foi minha filha, você parece está chateada?

Chichi: Sim pai. Eu peguei o Yamcha me traindo com outra.

Rei Cutelo: E você esperava o que? Para ser sincero nunca gostei de você me relacionar com Yamcha, ele é um cafajeste que se envolve com várias mulheres.

Chichi: Sim pai, agora eu percebi o erro de ter me envolvido com ele. Bulma tem razão sobre ele e eu não dei ouvidos eu estava cega de amor.

Mas de qualquer maneira eu já pretendia terminar a relação por que ainda eu amo o Goku.

Rei Curelo: Você ainda vista do meu genro?

Chichi: Sim pai. Ele sim é seu genro verdadeiro. Depois que eu e o Yamcha flagrados que o Goku me traía com a Kefla. Meu ciúme ficou aumentando porém eu tinha que disfarçar para o Yamcha não perceber que eu amava o Goku.

Pois eu não suportava que outra mulher ficava se agarrando com meu marido.

Então Rei Cutelo fica feliz no fundo pela decisão de Chichi, ele sempre gostou de Goku e está ansioso para que ela e o Goku voltem. Porém ele ficou surpreso ao fato de Chichi dizer que seu genro traía sua filha, na visão de Cutelo, Goku foi infiel a Chichi por vingança.

Rei Cutelo: Minha filha eu fico feliz que você tenha uma oportunidade para conquistar o Goku novamente. Sempre gostei do seu marido. Ele mesmo sendo ingênuo sempre vi ele como melhor partido para você.

Chichi: Sim e dessa vez vou fazer as coisas do jeito certo.

Papai eu não quero que você e eu ficamos brigados. Eu quero pedir desculpas.

Você também tinha razão sobre o Yamcha.

Agora o Yamcha é passado e agora quero recuperar meu marido e meus filhos mas antes quero recuperar o meu pai que eu tenha me decepcionado por eu ter dormido com um ex ladrão.

Você me desculpa pai. Eu não tenho sido uma pessoa compreensiva e tenho sido muito injusta com o Goku, mas agora eu quero mudar e quero recuperar minha família começando com você.

Pode me perdoar, se não me perdoar eu vou entender. Afinal depois de ter feito aquela traição. Eu decepcionei muita gente até a Bulma. E não quero ficar sozinha. Pode me perdoar pai.

Confessou a morena que desabafou com lágrimas nos olhos.

Então ao perceber que sua filha estava sendo sincera e honesta. Rei Cutelo por amar sua filha e Chichi ser a sua única filha então decide perdoa-la.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora