11: Os sentimentos de Chichi confusos

162 5 0
                                    

Depois de ter brigado com sua melhor amiga Bulma por ter falado sobre sua relação com Yamcha e contou os motivos de ela ter traído Goku. Ela volta para casa com Yamcha, pois Chichi também estava chateada com Yamcha por este preferir estar com seus amigos do que ela.

No entanto em seus sentimentos de Yamcha continuar trocar ela para ficar com seus amigos. Ela não pensará duas vezes em trocar Yamcha e recuperar seu casamento com o Goku.

Mas Yamcha prometeu que iria recompensar ela ao chegar em casa, deixando ela um pouco mais tranquila.

Pois Chichi estava confusa em seus sentimentos. Ela ama Yamcha mas também sente algo por Goku, pois quando viu seu marido voando com duas mulheres ela sentiu um pouco enciumada.

Mas ela também se sentia magoada pelos xingamentos que Goku disse a ela a chamando de Gorda e feia e que tudo isso poderia ser evitado se Chichi fosse mais compreensiva fomos treinamentos de Goku e que seus filhos ao flagrarem sua traição também não estão falando com ela.

Pensamentos de Chichi: Eu sinto falta do Goten e do Gohan aqui em casa. Eu não queria magoar o Goku, mas repito que ele que procurou mas não é justo que ele abandone sua família por treinos. Mas também não posso negar que fui muito injusta com ele e não compreender seus treinos e motivos.

Bem agora é tarde seja como foi a traição foi feita vamos ver se o Goku pensa no que fez e seja mais refletivo depois que traí ele com o Yamcha.

Então Yamcha no meio do caminho de mãos dadas com Chichi pergunta de ela está bem.

Yamcha: Chichi, você está bem?

Chichi: Oh sim. Só estou um pouco pensativa em tudo o que aconteceu.

Yamcha: Acontece Chichi. Não há nada que possa fazer para reparar o erro e voltar atrás.

Chichi: Eu acho que fui muito injusta com o Goku. Pois tá certo que não aceitava as ausências dele por causa dos treinos mas também não entendia e nem escutar a as razões dele.

Então Yamcha de incomodou e ficou irritado quando ela falou de Goku.

Yamcha: Dá para falar no Goku? Chichi. Eu sei que ele e você ainda sai casados, mas você está tendo um relacionamento comigo.

Então Chichi se surpreendeu pela reação de Yamcha que ficou enciumado por ela falar do Goku.

Chichi: Yamcha....

Yamcha: Desculpa Chichi pelo meu jeito. Mas é que não quero que você fala do Goku na minha frente.

Chichi: Não sabia que você era tão ciumento.

Yamcha: Não Era, mas quando você fala do seu marido me incomoda muito.

Chichi: Está bem não vou falar mais dele.

Enquanto isso na corporação cápsula, Vegeta percebeu que Bulma estava chateada então ele foi conversar com sua esposa para ver qual é o problema?

Vegeta: Bulma. Qual é o problema? Geralmente eu vejo você alegre. Você teve alguma briga com alguém.

Bulma: Sim com a Chichi.

Vegeta: Mas porque brigaram? Geralmente eu vejo vocês duas juntas.

Bulma: Digamos que é um assunto pessoal é de mulher. Prometo que depois conto os detalhes.

Vegeta: Faça o que bem entender. Vim avisar que vou treinar com Whis.

Bulma: Outra vez treinar com o Whis?

Vegeta: Sim é preciso. É se por acaso aparecer mais inimigos eu e o Kakarotto temos que ficar preparados.

Até depois Bulma.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora