01: Um dia normal

359 7 0
                                    

Depois que Androide 17 restaurou todos os universos e a vitória do universo 7 pelo torneio. Parece que a paz voltou para os nossos guerreiros e os habitantes de todos os universos incluindo o universo 7.

Após um ano depois de ter o torneio do poder realizado, finalmente nossos guerreiros possam descansar em paz.

E tudo parece está normal na vida de Goku e sua família.

Chichi estava preparando sua comida para servir o almoço para seu marido, seus filhos e sua futura nora.

Chichi: O almoço está pronto.
Goku: Já estou indo Chichi.

Disse o Saiyajin muito animado para comer sendo o primeiro a se sentar à mesa com sua esposa, depois Gohan, sua esposa Videl e Goten foram se sentar para almoçar.

Até que Chichi puxa assunto com sua família.

Chichi: Até que enfim podemos relaxar em família. Depois de um ano ter realizado aquele problemático torneio do poder e agora finalmente poderemos ter paz finalmente.

Disse a dona de casa aliviada por finalmente ter paz após um ano de terror.

Gohan: É verdade mãe.

Videl: Com certeza sogra.

Goku: Hehe, deu muito trabalho mas graças ao número 17 conseguimos fazer com que todos os universos sejam restaurados.

Gohan: E que isto te serve de lição pai. Quem sabe assim você pensa em algo melhor antes de colocar os outros em perigo. Espero que você não faça isto de novo. Você quase colocou todos nós em perigo e espero que você não arrisque a vida de todos nós de novo.

Goku: Como vocês são chatos hein!  Mas tá não vou fazer isso de novo prometo.

Chichi: Chatos nós? Você nos colocou a vida de todos nós em perigo por causa de sua maldita obsessão por superar seus inimigos.

Videl: É senhor Goku, você praticamente quase nos matou por causa desse torneio.

Goku: Já disse que eu sinto muito tá legal. Eu admito que coloquei a vida dos meus parentes e amigos em perigo por causa deste torneio. Mas só fiz isso apenas para testar a força de outros guerreiros.

Só queria ver como era lutar com guerreiros tão poderosos e com guerreiros que nunca tinha visto antes.

Gohan: Mas para isso, você teve que mais uma vez arriscar as nossas vidas de novo pai! Você foi muito imaturo!

Goten: Vocês são uns chatos mesmo, principalmente você irmão! o pai já explicou que ele queria lutar contra gente forte, mas no fim o papai consegue salvar a gente. Vocês deveriam agradecer o papai e não só o número 17 que restaurou todos os universos.

Vocês são muito ingratos viu, até você mamãe!

Chichi: Goten querido, você não entende que mais uma vez a obsessão de seu pai colocou a vida de todos nós em perigo.

Goten: É claro que sei, eu não sou burro. E já me acostumei com o papai e suas "escapadas". Vocês tem que parar de serem ingratos viu.

Chichi: Eh...É melhor comermos logo. E esquecermos de tudo. Vamos comemorar a paz e não discutir sobre a obsessão do Goku em treinar. Eu só quero comer em paz com a minha amorosa família.

Goku: Tem razão Chichi. A propósito sua comida está maravilhosa.

Chichi fica elogiada por Goku elogiar sua comida e ela com um enorme sorriso agradece.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora