15: Kefla vs Chichi

118 5 0
                                    

Chichi está decidida a recuperar seu amor pelo Goku. Pois ela quer reparar seu erro no passado e recuperar sua família.

Então a morena irá enfrentar a amante de seu marido para disputar com ela seu amor pelo Goku em ver qual das suas irá ficar com o Saiyajin como ele fosse um troféu, um prêmio para qual das duas mulheres ficará com ele.

Enquanto isso Gohan, Goten e os amigos de Goku estão com o Saiyajin incluindo Bulma então Goku conta a eles que fez a mesma coisa com a Chichi..

Goten: Pai..

Gohan: Você traiu a mamãe?

Goku: Sim. Ela não fez a mesma coisa comigo agora foi a minha vez de me vingar dela.

Vegeta: Você fez muito bem Kakarotto. Uma mulher tão chata e tão impaciente como a Chichi quem não quer ficar com ela.

Eu não entendo como um Saiyajin como você tem coragem de encarar uma mulher briga daquelas.

Goku: Nem eu entendo Vegeta, como eu me relacionar com a Chichi sem saber o que é amor. Como iria saber que casar tem haver com ficar juntos e eu achava que casar era algo de comer.

Gohan: É bem feito para minha mãe. Ela é que procurou. Sei que mesmo sendo filho dela não é certo que eu fale essas coisas.

Mas minha mãe é que procurou.

Kuririn: É então Goku pensa em continuar com a Kefla ou vai dar mais uma chance para Chichi?

Goku: Vou ser sincero Kuririn. Eu gosto muito de Kefla, e sexo com ela é ótimo mas ainda no fundo sinto algo por Chichi.

Bulma: Goku, quer fizer então que você vai reatar com Chichi?

Goku: Não sei. Se ela deixar o Yamcha talvez. Enquanto ela estiver com esse infeliz irei me relacionar com a Kefla.

Vegeta: Kakarotto pense bem. A Kefla é a fusão de duas saiyajins puras você iria sair perdendo se deixar ela pela sua esposa.

Piccolo: Vegeta isso é a decisão do Goku, você nao pode pressiona-lo.

Vegeta: E quem disse que estou pressionando ele Piccolo? Só estou dizendo a minha opinião que a Kefla é muito atraente e mais bonita que a Chichi é muito melhor que a Chichi também.

O comentário de Vegeta fez com que Bulma ficasse com ciúmes de Vegeta

Bulma: Vegeta. Espero que você não fosse isso para me incomodar não é.

Diz a cientista de cabelos azulados com ciúme.

Vegeta: N-não Bulma estou dizendo isso apenas para o Kakarotto.

Diz Vegeta com medo de sua esposa que o olhava com um olhar ciumento.

Bulma: Bem essa eu vou deixar passar. Eu vou ver a número 18 e a Videl e Goku seja qual for a sua escolha meu amigo, irei te apoiar seja com a Kefla ou com a Chichi, você tem todo direito de começar a sua vida com alguém que merece seu amor. Espero que tudo irá dar certo para você .

Goku: Obrigado Bulma.

Então a Bulma vai embora deixando Goku conversando com seus amigos e ele desabafa sobre a Kefla.

Goku: Tem uma coisa que esqueci de contar a vocês sobre a Kefla.

Goten: É o que é pai? O que você tem a contar sobre a senhorita Kefla.

Gohan: É conte pai. O que a senhorita Kefla tem a contar.

Neste momento Goku iria contar algo sobre a Kefla, então é interrompido por Kyabe que estava quieto então decidiu dar um apoio para seu amigo.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora