16: Chichi termina seu caso com Yamcha

120 4 0
                                    

Gohan, Goten e os outros ficaram surpresos ao descobrir a traição de Goku com outra. Então Gohan suspirou fundo e concordou com seu pai, embora odiasse traição. Ele lembra que foi Chichi que traiu primeiro então o meio Saiyajin suspirou fundo e disse:

Gohan: Pai não se preocupe, não vou te julgar. Afinal de contas quem traiu primeiro foi a mamãe.

Goten: É pai e mesmo eu sendo pequeno. Sei que você deve ter sofrido para se vingar da mamãe.

Goku: Sério que vocês não estão furiosos por ter traído a mãe de vocês com outra.

Gohan: É claro que não pai. Foi a mãe que traiu primeiro e o que você fez foi dar um troco.

Diz o professor universitário muito sério.

Vegeta: Kakarotto, você fez bem em trair Chichi. Não sei como você consegue suportar uma mulher rabugenta como ela.

Kuririn: Estou com Vegeta, Goku. Eu não entendo por que Chichi casou com você se ela sabe que você não sabia o que era casar.

Goku: É as vezes é difícil tomar certas decisões. Ainda mais que a Kefla está me ajudando a conquistar Chichi

Vegeta: Como é que? A Kefla está te ajudando em conquistar a sua esposa traidora.

Disse o príncipe dos saiyajins indignado.

Goku: Sim. Eu admito que ter dormido com Kefla foi maravilhoso. Mas não consigo tirar Chichi da cabeça.

Gohan: pretende conquistar a mamãe. Podemos ajudar?

Vegeta: Não contem comigo. Kakarotto você perdeu a chance de você se livrar de uma mulher linda para ficar com com uma mulher ciumenta e brava.

Goku: Vegeta, você não sabe o que é sofrer por alguém que ama. E Enquanto a Kefla acho que vou me encontrar com elas a escondidas. Isto é se Chichi e eu voltarmos a ter aquelas discussoes. Eu procuro a Kefla novamente e eu não quero nenhuma crítica principalmente dos meus filhos.

Gohan e Goten: Tudo bem pai.

Vegeta: Hum. Acho que sei aonde você quer chegar com isto. Bem eu vou treinar. Tchau a todos vocês.

Então o príncipe cai embora voando para treinar provavelmente na sala de gravidade da corporação cápsula.

Piccolo: Goku. Você tem certeza gosto? Ainda sente algo por Chichi, depois que ela tem te traído.

Goku: Sim. Embora a Chichi seja chata e injusta, é a mãe dos meus filhos e não quero ficar brigada com ela.

Gohan: Pai, ficamos felizes que você vai dar mais uma chance com a mamãe. Embora que ela não mereça.

Goten: Isto quer dizer que iremos voltar a sermos uma família novamente.

Diz Goten animado com o retorno de sua família e a possível reconciliação entre seus pais.

Goku: Sim, mas para isso acontecer é preciso que Chichi termina seu caso com Yamcha. Se ela não terminar então continuarei a me envolver com a Kefla.

Kuririn: O papo está bom mas preciso voltar. 18 e minha filha podem ficar preocupadas se eu demorar tanto. E boa sorte ao Goku, espero que você e Chichi se reconciliam.

Goku: Hehe, valeu Kuririn.

Então o marido de 18 sai embora voando para sua casa. Enquanto Goku junto com os outros vão para cidade do Oeste na tentativa de comprar algo ou fazer uma surpresa especial para conquistar Chichi.

Goku liga para a Kefla para encontrar com eles por lá.

Enquanto Kefla descobre que Kyabe que não estava no universo 7. Foi embora de volta para o universo 6, pois ele contatou Whis e pediu para que Vados levasse de volta, já que sentia falta de treinar em seu planeta.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora