12: Uma noite de amor na casa de Yamcha

160 5 0
                                    

Na casa dos Sons, Yamcha e Chichi estavam beijando na sala apaixonadamente sem se importar com a presença de Goku e seus filhos. Só o que eles imaginavam é que eles não estavam sozinhos na casa.

Goku estava tendo relações com a Kefla como uma vingança pela traição de Chichi.

Então a morena aproveitou para pegar umas roupas no seu quarto.

Chichi: Eu vou pegar umas roupas minhas para o quarto. Eu não quero ficar nessa casa que lembra o Goku.

Yamcha: Tá bom, não demore Chichi.

Chichi: Prometo que não vou demorar, meu docinho de Coco.

Então a filha do Rei Cutelo ia para o quarto e percebeu que a porta do quarto tá trancada e estranhou.

Chichi: Estranho. Porque a porta do quarto está trancada? Ela geralmente sempre está aberta.

Bem não importa eu ainda tenho roupas no varal.

Então a morena pegou roupas no varal para se vestir e seduzir Yamcha.

Chichi: Yamcha, o que achou da minha roupa?

Yamcha: Está incrivelmente sexy.

Então os dois casais vão sair da casa dos Sons, quando Chichi de mãos dadas com seu amante vê seu pai Rei Cutelo decepcionado com ela.

Rei Cutelo: Chichi. Estou decepcionado com você. Você traiu o Goku?

Chichi: Ele é que procurou pai. Eu não posso fazer nada mais por ele.

Se ele não disse tão obsessivo por treinos, jamais teria que chegar a este ponto.

Rei Cutelo: Isso não está certo. E Gohan e Goten eles já sabem?

Chichi: Sim eles já sabem. Mas também não me importa a opinião deles. Já que meus próprios filhos não me apoiam.

Yamcha: Com todo respeito senhor Cutelo. Mas eu amo sua filha. Espero que você aceite minha relação com ela.

Goku foi descuidado com ela. Não aproveitou seus deveres de marido e eu me relacionei com ela.

Rei Cutelo: Yamcha, Goku é seu amigo. Como você pode ser capaz de fazer isso com ele. Você não tem vergonha.

Chichi: Pai para. Não há nada que possa me fazer voltar a atrás. E meu casamento com o Goku acabou.

Yamcha: E eh agora eu estou me relacionando com sua filha.

Rei Cutelo: Goku ainda é meu genro. Yamcha ele ainda é casado com minha filha e você sabe muito bem.

Chichi: Mas o Yamcha é meu amante e ele também é seu genro, goste ou não. Você tem dois genros não só o Goku mas também o Yamcha.

Rei Cutelo: Você me decepcionou como filha Chichi. Achei que você poderia ser fiel a seu marido. E eu não aceito o Yamcha com o genro.

Chichi: Não me culpe. Culpe o Goku que é o responsável de ter que trair ele. Se ele não disse tão obcecado por treinos eu não teria que chegar a esse ponto.

Rei Cutelo: Mas ele ama você. Ele sacrifica salvando todos nós de vilões e ameaças. Ele protege o planeta de todos nós.

Chichi: Eu sei. Mas ele deveria ter tempo para a família também. É um irresponsável e deveria trabalhar. Ao menos Yamcha trabalha.

Rei Cutelo: Então espero que ele não te trai também. Torce para que ele não te trai também porque se ele te trai um dia é por sua falta de paciência e compaixão.

O Amor Forte de ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora