fifteen.

3K 253 213
                                    

Jiwoo, Mingyu e eu passamos o dia todo juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jiwoo, Mingyu e eu passamos o dia todo juntos.

Enrolados em cobertores macios, assistimos a vários filmes da Disney, apenas os preferidos de Jiwoo, como a Bela e a Fera e Rapunzel.

Nós também assamos biscoitos e fizemos chocolate quente para acompanhar e, mais tarde, comemos em frente a lareira enquanto assistíamos pequenos flocos de neve pousarem sobre o peitoril da janela embaçada.

Por sorte, dessa vez, eles me incluíram no serviço, e posso dizer que a cozinha não terminou tão mal assim.

Mais tarde, fizemos desenhos super coloridos e brincamos de hora do chá com as várias bonecas que Seungkwan havia dado para Jiwoo.

Mingyu até mesmo ensinou a pequena a jogar vídeo-game.

Bem, na verdade, ela o ensinou, já que ganhou todas as quatro partidas do jogo de corrida preferido do pai.

Sem dúvidas, nosso primeiro dia como uma família de verdade havia sido perfeito. Não havia nada que eu quisesse mudar, exceto algo que ainda rondava minha mente, atormentando meus pensamentos.

Daqui quatro dias, Jiwoo e eu voltaremos para Seul, para passar a última semana de férias em casa e me pergunto o que faremos.

Mingyu tem sua vida em Londres, e mesmo que agora ele tenha suas responsabilidades como pai, não posso pedir que ele abra mão de tudo o que conquistou para voltar para a Coreia comigo, mesmo porque, nós não estamos juntos e nosso único laço é a pequena garotinha. Ainda assim confesso que a possibilidade de seguir sem ele novamente me assusta.

Ele pode muito bem decidir continuar em Londres, trabalhando em seu consultório, seguindo sua vida, agora incluindo Jiwoo nela.

Ele obviamente pagaria a pensão que cabe a ele e faria ligações todos os dias para manter contato, mesmo que apenas com ela.

Jiwoo também poderia passar algumas semanas na casa do pai, quando a escola estiver em recesso, ou, quando ele puder, pode sempre visita-la.

Claramente eu jamais voltarei a cortar relações com ele, principalmente porque agora Jiwoo finalmente tem seu pai, com quem sonhou a vida toda.

É óbvio que eu iria amar poder dar a ela a chance de viver com pai na mesma casa, como ela sempre comentou comigo, mas ela precisa entender que, por muitas vezes, as coisas não são tão simples.

Ter Mingyu comigo novamente, como costumava ser, seria incrível, e eu realmente gostaria disso, mas não sei se essa é também a vontade dele.

Não sei se ele me perdoou completamente pelo que fiz e, se perdoou, não sei se foi capaz de esquecer.

É verdade que ele diz ainda me amar e sei que também o amo, mas não sei se esse amor que sentimos é forte o suficiente para uma nova tentativa.

Nós já falhamos uma vez. Como saber se a mesma história não irá se repetir? Não podemos por tudo a perder novamente, ainda mais agora que temos uma terceira vida de que precisamos cuidar.

𝖺𝖿𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗆 | 𝗺𝗲𝗮𝗻𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora