Ele sabe que eu existo.Peter, meu melhor amigo, definitivamente sabe que eu existo e, na mesma medida que isso me faz explodir em milhões de pequenas borboletas por dentro, também me assusta. Muito.
Eu não sei dizer com certeza quando eu comecei a me sentir nervosa na sua presença ou quando meu coração começou a acelerar quando ele se aproximava, já que passávamos todos os dias juntos, rindo por alguma piada boba ou sem sentido, ou chorando por um romance clichê, abraçados no sofá da sala.
Todos os dias Peter me acompanhava até a minha casa e nos raros dias de neve, como hoje, por exemplo, quando as linhas da calçada estão cobertas de gelo, ele me dava seu cachecol, mesmo que eu já estivesse usando um.
Hoje, no entanto, ele não me acompanhou até a cafeteria onde trabalho. É meu dia de fechar a loja e é seu costume ficar comigo até que eu possa ir embora, mas ele não está aqui.
As coisas costumavam ser naturais entre nós, já que somos melhores amigos desde muito novos, mas os meus sentimentos esquisitos e complicados acabaram nos distanciando, principalmente depois do que aconteceu ontem.
Peter parecia irritado demais com o fato de um garoto da nossa classe de inglês ter me chamado para sair, e, em um momento de completo desespero e irracionalidade, acabei confessando o que sentia por ele para fazê-lo calar a boca.
Funcionou muito bem já que não nos falamos desde então.
"Caramba Peter, como você é imbecil! eu sempre suspeitei que te faltava inteligência, mas, poxa, achei que fosse capaz de compreender que o único garoto de quem eu gosto é você seu imprestável!"
Depois disso tudo o que se pode ouvir ao nosso redor foi o agoniante e constrangedor silêncio. De sua boca não saiu uma palavra sequer, nem mesmo quando eu disse que iria embora, afinal não havia clima algum para continuar em sua casa e com isso obtive a resposta que temia.
Ele não sentia o mesmo por mim e agora talvez nem amigos pudéssemos ser.
Solto um suspiro pesado que ecoa pelas paredes do estabelecimento vazio. A cafeteria já estava fechada e eu apenas precisava organizar algumas xícaras e talheres, trancar as portas e então poderia ir embora.
Eu não tinha nenhum espelho próximo a mim mas tinha consciência do meu estado deplorável. Meus fios loiros com algumas mechas cor-de-rosa estavam presos de maneira desleixada e eu havia recebido uma advertência por conta do meu uniforme amassado, que podia ser visto, mesmo por baixo dos casacos grossos.
Meus olhos estavam vermelhos e inchados. Reflexo de uma noite mal dormida, e eu me sentia ridícula por isso.
Meu tio Mínghao disse que eu jamais deveria sofrer por alguém e, se sofresse, que fosse em Milão assim como ele, que está morando lá atualmente.
Eu realmente tento pensar que ele tem razão, mas, então, a voz de Kyujin, minha melhor amiga, soa em minha mente.
"Quando um cara não liga pra mim eu penso que se ele não for o amor da minha vida, então eu errei de vida e não de amor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖺𝖿𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗆 | 𝗺𝗲𝗮𝗻𝗶𝗲
FanfictionWonwoo e sua filha Jiwoo, de cinco anos, vão passar as férias de inverno no chalé de seu melhor amigo Seungkwan, em Aspen. Até então tudo parecia perfeito, Wonwoo só não esperava encontrar com seu antigo amor e pai de sua filha que, coincidentemente...