seventeen.

2.7K 211 212
                                    

Desperto com a luz do sol aquecendo meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto com a luz do sol aquecendo meu rosto.

Por breves instantes, praguejo o fato de não termos fechado a cortina ontem a noite, mas qualquer vestígio de mal-humor desaparece ao sentir o braço direito de Wonwoo se apoiar em meu abdomen desnudo.

Seu toque me traz lembranças dos acontecimentos da noite passada e não posso evitar sorrir com meus pensamentos.

Nesses cinco anos, eu não estive com nenhuma outra pessoa dessa maneira, e não me arrependo disso nem por um segundo.

Eu nunca tive dúvidas disso. Jeon Wonwoo é o único para mim.

Suspirando, viro-me cuidadosamente em sua direção, a fim de observa-lo e sinto meu coração acelerar quando meus olhos encontram com seu belo rosto.

Ele é tão lindo dormindo, com sua feição completamente relaxada, seus fios escuros caindo sobre seus olhos, sua boca bem desenhada entre-aberta, formando um biquinho fofo enquanto seu corpo se molda ao meu.

Ele é perfeito.

Aqui, velando seu sono, agradeço imensamente por ele ter me escolhido.

Wonwoo é tão maravilhoso e as vezes penso que não o mereço.

E talvez realmente não mereça, mas dia após dia, me esforçarei para ser alguém melhor. Por ele, por nossa filha e por tudo o que ainda planejo para nós.

Com movimentos calmos, acaricio levemente seus fios levemente compridos que se encontravam espalhados pelo travesseiro.

Sorrio com a cena em minha frente e então levo meus dedos até sua mandíbula bem marcada, passando-o por sua bochecha macia, pelo contorno de seu nariz e, por fim, em suas sobrancelhas bem feitas.

Tateio cada pequeno detalhe de seu belo rosto, admirando seus traços como se minha vida dependesse disso, e acho que de fato depende.

Desde que ficamos presos naquela biblioteca, cinco anos atrás, ele é a minha vida, mesmo que eu tenha demorado a perceber.

A partir daquele momento, cada respiração minha, era dele.

Cada beijo, cada toque, cada "eu te amo", cada pequena parte de mim pertence a ele. Apenas a ele, para sempre.

Deixo um pequeno beijo em sua testa, e cautelosamente, tiro seu braço do meu redor, levantando-me da cama.

Wonwoo merece o melhor, e eu darei isso a ele, começando por um belo café na cama.

Visto a primeira peça que encontrei, uma calça de moletom cinza, e antes de deixar o quarto, cubro o mais velho com o lençol.

Diferente de ontem, o dia estava ensolarado, então aproveitei para abrir as janelas da sala, deixando o ambiente mais claro.

𝖺𝖿𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗆 | 𝗺𝗲𝗮𝗻𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora