sixteen.

3K 243 176
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois...

Ontem, Wonwoo, Jiwoo e eu chegamos em Seul.

Depois de um voo de aproximadamente doze horas, eu finalmente estava de volta ao país em que nasci e cresci.

Quando coloquei meus pés para fora do avião e aspirei o aroma petrichor que a cidade emanava por conta da chuva, eu me senti em casa. Naquele momento me dei conta de que havia sentido muita falta de casa, sendo invadido pela sensação de nostalgia e também de alegria por estar de volta.

Depois de desembarcar, acompanhei Wonwoo e Jiwoo até seu apartamento, ponderando a idéia de pedir abrigo para Chan ou Mínghao, já que ainda não havia encontrado um apartamento que me agradasse ou que coubesse no meu orçamento.

Depois de dar banho em Jiwoo e coloca-lá para dormir, Wonwoo e eu conversamos por algum tempo e quando eu me preparava para ir embora, ele, tímidamente, me ofereceu estadia.

" pode ficar aqui, se quiser, é claro. Pelo menos até encontrar um lugar melhor."

Nessa noite, ela também me permitiu dormir com ela, em seu quarto, como havíamos feito nas última noites.

"─ se vamos tentar um relacionamento, não há porque não dividirmos uma cama, afinal, temos uma filha juntos."

Confesso que sua oferta me surpreendeu. Eu realmente achei que ele iria criar uma barreira entre nós a fim de manter uma distância segura, mas sua atitude me deixou intrigado e muito feliz, devo dizer, por isso eu aceitei, mas só depois de me certificar de que ele realmente queria aquilo.

No momento, estou sentado em seu sofá de tafetá branco, aguardando sua chegada.

A cerca de duas horas, Wonwoo foi visitar a mãe e levou Jiwoo junto com ele. A pequena garotinha estava louca para ver a avó e mal conseguiu conter a ansiedade.

Eu até cogitei a possibilidade de acompanha-las, mas Wonwoo preferiu conversar a sós com a mãe primeiro e explicar a ela os acontecimentos do último mês.

Acho que foi a coisa certa a se fazer.

Enquanto esperava, aproveitei para trocar mensagens com os meninos e também com alguns antigos pacientes, que agora seriam acompanhados por outro médico especialista.

Ouço a porta principal ser aberta e, segundos depois, o Jeon aparece em meu campo de visão.

─ olá ─ ele sorri para mim enquanto tira sua jaqueta molhada pela chuva, deixando-a na bancada da cozinha ─ como passou a tarde? ─ questiona curvando-se sobre mim, deixando um selinho em meus lábios.

─ embora tenha sentido saudades de vocês dois, eu fiquei bem ─ retribui seu sorriso, acompanhando seus movimentos, vendo-o ocupar o lugar ao meu lado ─ onde está Jiwoo?

𝖺𝖿𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗆 | 𝗺𝗲𝗮𝗻𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora