Capítulo 5

4.9K 596 581
                                    

Volteiii :)
Votem no capítulo, por favor 💜💜
Boa leitura!!
____________________

Foi numa segunda-feira que eu comecei a fazer burrada.

Iniciei a semana me declarando para um dos meus melhores amigos da pior maneira possível, e depois ainda usei magia proibida para me auto denominar um belo egoísta e sem coração. Infelizmente fui burro o bastante para sabotar a mim mesmo e me envolver com o filho da minha madrasta, que eu descobri se tratar de uma caçadora da minha espécie.

Era também numa segunda-feira que eu começaria a consertar toda a burrada, estava ciente disso. Exatamente uma semana depois da merda começar a acontecer.

A partir daquele dia, não tiraria tempo livre para nada além de me livrar do feitiço de Taehyung e dar um jeito na minha situação com Eunah, que agora tinha plena consciência dos meus poderes.

Entrei no carro após acordar com a mesma determinação que um adolescente do ensino médio acordaria em uma segunda-feira, como se fosse dar início a uma meta de estudos ou começar uma dieta, ou quem sabe até a regular o sono.

Minha meta era destruir tudo o que tinha acontecido entre Taehyung e eu, além de dar um jeito em Eunah.

Eu só não sabia exatamente o que fazer em ambos os casos.

Coloquei o cinto de segurança e fiquei olhando pela janela do carro por uns bons minutos, com a perna direita balançando em ansiedade.

— O que foi?

Olhei para Taehyung com curiosidade, como se não fizesse ideia do que ele estava perguntando.

— Você está parecendo um cachorro querendo mijar, Jungkook, o que foi?

— Nada— desviei o olhar.

— Você sabe que eu curso teatro há quase quatro anos, né? Eu estudo para ser diretor de filmes, eu sou o instrutor da minha turma, Jungkook.

Olhei para ele como se perguntasse o que a vida acadêmica dele tinha a ver com a minha inquietação.

— Eu estudo as reações do corpo humano... e você finge muito mal— riu— Fale logo o que você tem.

Ponderei por alguns instantes, formando um bico com a boca, depois entreabri os lábios para falar alguma coisa e os fechei bruscamente, fazendo outro bico e olhando para as minhas unhas.

— Desculpa— murmurei.

— Pelo o que exatamente?

— Por ontem... eu fiquei sem saber como reagir, desculpa.

Ele engoliu em seco.

— Tudo bem, eu não estou bravo... Quero dizer, eu ficaria se realmente entendesse o que estava acontecendo, mas eu não entendo.

Fiquei quieto, sem saber o que responder. Apenas olhei para ele, numa tentativa de demonstrar que eu o compreendia e que estava prestando atenção caso ele quisesse dizer algo a mais. Reparei em como o cabelo dele estava penteado diferente naquele dia, dividido ao meio com a testa à mostra.

Os olhos ficavam mais à mostra também.

Sorri. Roxo combinava com ele e o deixava com uma aparência quase angelical graças ao cabelo loiro claro.

Era tão claro que beirava o branco. Eu ficaria horrível em uma cor dessas.

Mas nada ficava ruim em Taehyung. Ele tinha um rosto e um corpo perfeito que combinavam com qualquer estilo, e eu tinha raiva dele por isso.

Oxygen  ➟ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora