Capítulo 8

5K 466 503
                                    

Antes de tudo, eu deixei essa musica aí em cima pra vocês ouvirem em uma cena específica desse capítulo, mas eu vou avisar antes, então não precisam ligar ela agora.
Ps: o video da música é um loop de meia hora, eu escolhi assim pq sei que tem gente que enrola pra ler as cenas (ex: eu)
Boa leitura!!! Esse é o último capítulo kkkkkk semana que vem eu posto um extra.
Bjs bjs 💜

Taehyung adormeceu com a minha boca selando a sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung adormeceu com a minha boca selando a sua testa.

Ele estava encolhido no canto direito da cama, com os meus braços envolvendo-o. Afastei uma mecha loira de seus olhos para poder ver ambas as pálpebras descansando silenciosamente.

Puxei o edredom para cobrir seu corpo. Ele já estava vestido— Não demoramos para nos limpar e colocar roupas limpas depois que o momento de grude pós sexo se intensificou.— Estava frio demais para ficarmos pelados na cama, cobertos apenas com camadas de suor e... de esperma.

Selei sua testa mais uma vez e me levantei. Longos minutos se passaram antes que eu tivesse coragem de mover meus pés em direção ao sótão novamente. No meio do caminho, parei na porta do meu próprio quarto e estiquei o braço para dentro, atraindo meu celular para a minha mão como um ímã.

O visor do aparelho indicava 3 horas e 12 minutos da manhã de terça-feira. Suspirei forçadamente antes de abrir o aplicativo de mensagens e enviar um recado para meus amigos.

Decidi enviar pequenos detalhes para cada um deles, assim eles poderiam se reunir e juntar as peças depois. Se eu enviasse tudo em um grupo ou para uma pessoa só, seria mais fácil para Eunah apagá-las caso ela encontrasse o meu celular.

Jungkook:

Eu descobri uma coisa.

Se minha teoria estiver certa, então eu estou prestes a fazer outra estupidez.

Eu te conto tudo mais tarde, mas, caso eu não apareça no seu apartamento, a resposta está no diário.

Enviada às 03:14 para Kim Namjoon.

Jungkook:

Yiren, meu pai sempre teve um grande carinho por você.

Você me trata da mesma forma que minha falecida tia tratava ele.

Ela era a única pessoa além da minha mãe que ele dava ouvidos.

Se existe alguém que pode convencê-lo, esse alguém é você.

Estou prestes a fazer uma loucura. Na pior das hipóteses, você tem que convencê-lo a tirar aquela mulher da minha casa.

Oxygen  ➟ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora