🔥🔥
Mew estava no elevador e só queria chegar logo no aconchego de seu lar, tomar uma cerveja e dormir. Mais ao ver alguém parada na porta do seu apartamento sabia que seus planos seriam arruinados.
Seu semblante mudou no mesmo instante. O que menos estava afim agora era conversar com alguém. Ainda mais com...
-Até que enfim chegou Mewzinho.
Ele odiava ser chamado assim. Respirou fundo e a questionou.
-O que faz aqui Mint?
-Como assim o que eu faço aqui? Você me deixou plantada sozinha na Boate outra noite. Acho que mereço pelo menos uma explicação.
-E o que te leva a acreditar que mereça?
-Nossa Mew, somos amigos. Fiquei preocupada com você. Você estava com uma cara péssima naquele dia.
-Como pode ver, estou ótimo. Eu só não estava afim de continuar ali e fui embora, simples assim.
-Não vai me convidar para entrar?
-Mint, eu estou cansado e só quero dormir. Conversamos outra hora, não estou com cabeça e não quero acabar sendo rude demais.
-Já sendo né.
-Pois é, você me conhece.
-Faz uns 30 minutos que estou te esperando, pelo menos me deixe tomar um pouco de água, depois vou embora.
-Ok. Seja rápida.Eles entram no apartamento. Mew pega uma cerveja e se senta no sofá. Mint pega um pouco de água enquanto observa o rapaz. Depois de beber a água se aproxima dele. Põe as mãos sobre seus ombros e começa a fazer-lhe uma massagem.
-Você parece tão tenso Mew.
-Você não ia só beber água Mint?
-Não posso querer ajudar um amigo?
-Não preciso de ajuda, estou bem.
-Não é o que parece.Ela não desiste e continua a massagem e ao perceber que o rapaz começa a relaxar sorri satisfeita. Mew fecha os olhos e se encosta no sofá. Tinha que admitir que a massagem realmente estava lhe ajudando a relaxar um pouco.
De repente sente os movimentos pararem e algo encostando em seus lábios e ao abrir os olhos, Mint estava lhe beijando. Ele a empurra e se levanta rapidamente.
-O que pensa que está fazendo Mint?
-Calma Mew, foi só um beijo.
-Melhor você sair.
-A gente transou e você está chateado por causa de um beijo?
-Aquilo foi um erro e me desculpe por isso. Eu nunca devia ter deixado as coisas irem tão longe. Fui um canalha, eu sei. Me deixei levar pelas emoções do momento e não dá para voltar atrás. Transamos, sim. Mais foi a primeira e última vez, não vai se repetir.
-Você sabe que gosto de você Mew. Sempre fui clara sobre isso.
-Eu sei e eu também sempre fui claro. Não gosto de você assim Mint. E nada vai acontecer entre a gente. Somos amigos e é assim que vai continuar a ser, se não estiver satisfeita ou puder aceitar é bom que cortemos qualquer tipo de relação.
-Porque? Porque não pode me dar uma chance?
-Eu não gosto de você desse jeito. Quer um motivo mais claro que esse? Eu agi mal. Acabei lhe dando esperanças no dia que ficamos, mais não me entenda mal. Aquilo foi... errado. E sinto muito.
-Você é um idiota Mew.
-É eu sei.Ela sai do apartamento morrendo de raiva.
Mew deita no sofá frustrado. Fecha os olhos e a imagem de Gulf vem a sua mente e junto com ela, recordações de momentos que estivera com o jovem. Mais dessa vez ele não as impedi. Isso de alguma maneira o acalmou e queria saber até onde isso iria.
Ele sente a maciez de sua pele como se estivesse a tocando nesse exato momento, sente o perfume suave e inebriante que o deixa louco o cercar, sente o toque sobre si e sua pele se arrepia mais uma vez apenas com o pensamento.
Aos poucos sente seu corpo tenso, relaxando. Sua mão segue para baixo como por vontade própria, entrando dentro de suas calças. E quando toca seu membro, se surpreende ao senti-lo completamente duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Rendo
FanfictionMew e Gulf se encontrando em meio ao caos, a traumas, brigas internas, passado sombrio, rancor, inseguranças e aceitação. Juntos tentando aceitar o amor e o desejo que sentem um pelo o outro, tentando lidar e superar os problemas que vem acompanhad...