Capítulo 16 🔞

1.4K 149 156
                                    

🔥🔥

-Pai?

-Pai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Brincadeirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Brincadeirinha... 🤭🙈

🔥🔥

-Mew?

O mais velho entra no apartamento sem dizer nada enquanto encara a pessoa a sua frente com fome nos olhos. Ele bate a porta atrás de si e Gulf dá um passo atrás um tanto surpreso e assustado com a maneira que o rapaz entrou e o encarava.

-O que... o que faz aqui? O que quer?
-VOCÊ!

Isso foi a única coisa que Mew disse antes de se aproximar mais do menino, o puxar pela cintura, grudar seus corpos, aumentando ainda mais sua sede por te-lo, olhar bem em seus olhos e beijar aquela boca pela qual ansiava desde que a provou, faminto.

O beijo é tão forte, intenso e quente que parece estar colocando para fora todo o desejo que tentou reprimir desde que colocará os olhos sobre esse corpo.

Eles se beijam com vontade, fome, desejo, ambos com corpos sedentos por mais. Gulf sente suas pernas bambearem de uma forma nunca sentida e Mew ao sentir a instabilidade do outro o segura ainda mais firme entre seus braços enquanto devora sua boca no beijo que continuava com a mesma intensidade que começará.

Dão alguns passos para trás e Gulf bate as costas na parede, gemendo com a proximidade do outro que tentava ao máximo diminuir a distância ainda existente entre seus corpos.

O beijo seguia quente e cheio de luxúria, suas linguas dançando mais uma vez em um ritmo louco e alucinante. Ambos sedentos, sendo separados apenas pela falta de ar.

Gulf sentia seu corpo inteiro pegar fogo, nos seus 23 anos nunca tinha sido beijado dessa maneira ao ponto de sentir até mesmo suas pernas bambas e todo o seu corpo formigar. Mew com apenas toques o fazia ir do céu ao inferno em questão de segundos. Se sentia nas nuvens e ao mesmo tempo com o corpo em chamas.

Ele olha para o menino, ficando hipnotizada com a imagem á sua frente.

Gulf estava com o rosto corado, cabelos bagunçados e seus lábios também vermelhos e inchados o deixavam extremamente sexy e encantador, o fazendo parecer inocente mais ao mesmo tempo sedutor. Sua respiração estava acelerada, ofegante e totalmente alterada, tudo nele o excitava pra caramba e não tinha mais como negar isso.

Eu Me RendoOnde histórias criam vida. Descubra agora