🔥🔥
Gulf não entendeu muito bem o que houve noite passada, mais não queria pensar muito nisso agora. Passou rápido em seu apartamento, tomou um banho, se vestiu, tomou uns comprimidos para dor de cabeça e seguiu até a Universidade. Ele não se sentia 100%, mais não queria ficar em casa ou ficaria ainda pior.
Entrou na sala de cabeça baixa e se sentou. Logo Mild entrou e se sentou ao lado do amigo.
-Oi, você está melhor?
-Estou sim.
-Não parece. Está um tanto pálido.
-Estou bem, não se preocupe.Nesse momento Mew entra na sala e ao perceber a presença de Gulf sente seu coração acelerar o ritmo e um leve nervosismo pairar sobre si. Seu olhar se prende por alguns segundos nas costas do menino. As lembranças da noite em seu apartamento surgem rapidamente em sua mente. E antes que ele perceba, já está sentado.
As horas se passam e Mew não conseguiu deixar de perceber algo que o intrigou. Uma coisa que era impossível de não ser notado era o jeito alegre, sorridente e espalhafatoso de sempre do menino. Ele era sempre barulhento, gostava de ser o centro das atenções, mais hoje por algum motivo estava quieto demais e muito calado. O que era bastante estranho.
Ele havia o visto assim, apenas uma vez desde que o conhecerá e foi quando a situação com Victor aconteceu. Mais e agora o que poderia estar errado, se perguntou o rapaz um tanto incomodado por estar reparando demais no outro.
Não é que ele se preocupasse com o menino, longe disso. Só estava curioso, dizia ele para si mesmo. Ele afasta os pensamentos e dá atenção a aula.
🔥🔥🔥🔥🔥
Quebra de tempo...
Gulf estava parecendo um zumbi nos últimos 3 dias. Não conseguia dormir e nem comer direito. Estava mais quieto que o normal e parecia outra pessoa. E qualquer um que o conhecesse perceberia sua mudança de comportamento.
Era claro que não estava bem. Mild estava preocupado com o amigo mais ele insistia em dizer que estava bem.
Quando o sinal para o intervalo tocou, Gulf permaneceu sentado.
-Não vai sair?
-Vou ficar por aqui mesmo.
-Você está bem Gulf?
-Estou sim.
-Quer que eu traga algo para você comer?
-Não precisa.
-Certeza?
-Sim. Pode ir.
-Ok. Volto já.Enquanto isso Mew observava o menino. Por algum motivo não conseguiu parar de fazer isso nos últimos dias.
Só estava os dois na sala, mais Gulf não parecia perceber a presença do mais velho. Era como se estivesse se desligado de tudo ao seu redor.
De repente seu celular toca o assustando e com o susto o derruba no chão. O barulho ganha novamente a atenção de Mew que havia se concentrado a ler seu livro e mais uma vez observa o menino.
Ele não consegue deixar de notar sua mão trêmula enquanto olha para o celular e isso o deixa um tanto intrigado, para não dizer preocupado. Ele então não tira sua atenção dele e o segue com os olhos quando ele se levanta.
Gulf pega o celular e segue rumo a saída da sala, mais antes de chegar sente uma tontura e para não cair se apoia nas mesas. Ele fecha os olhos e a tontura parece ficar ainda pior, sente tudo girar e quando está prestes a cair alguém o segura.
Ele abre os olhos, percebe que está nos braços de Mew e se surpreende. No mesmo instante sente uma onda de prazer atravessar todo seu corpo ao sentir o calor daquele homem. Isso foi tão rápido que o assustou, tentando se soltar, mais sem sucesso.
-Você está bem?
-Eu... estou.
-Tem certeza? Você...
-Já disse que sim. Pode me soltar, por favor. Fala nervoso.Ele solta o menor mais seu corpo não parece corresponder ao que foi dito, porque quase cai novamente. O mais novo não parecia nada bem e Mew continua a segura-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Rendo
FanfictionMew e Gulf se encontrando em meio ao caos, a traumas, brigas internas, passado sombrio, rancor, inseguranças e aceitação. Juntos tentando aceitar o amor e o desejo que sentem um pelo o outro, tentando lidar e superar os problemas que vem acompanhad...