🔥🔥
Gulf abre os olhos e as lembranças da noite passada inundam sua mente, não conseguindo deixar de sorrir ao sentir um arrepio. Era como se ainda sentisse os toques quentes e prazerosos do mais velho sobre seu corpo.
Ele olha pelo quarto e era óbvio que Mew não estava mais aqui e não era como se esperasse por isso. Fugir e negar é sem dúvida sua especialidade, já estava se acostumando com isso.
Mais apesar desse detalhe que prefere ignorar por enquanto, tinha sido incrível e não dava para negar. O sexo com Mew foi sem dúvidas, maravilhoso.
Ao tentar se levantar sente uma leve dor no corpo, precisamente na parte de baixo. Ele se força a levantar, se sentando na cama e quando põe os pés no chão, uma lembrança da noite passada surge em sua mente.
Ele se lembra das palavras do mais velho, antes de o levar as alturas, sobre como não sentiria as pernas no dia seguinte e mais uma vez sorri, balançando a cabeça.
Ele se levanta com dificuldade, respira fundo e segue para o banheiro.
O cheiro do mais velho estava impregnado por todo o quarto e por seu corpo e isso lhe causava uma sensação inebriante. Estava perdidamente viciado nesse perfume.
-O que fez comigo Suppasit! Exclama ele.
Quando abriu a porta noite passada e o viu ali, foi uma surpresa, nunca imaginaria isso. Foi ainda mais surpreendente ouvir a única palavra que saiu de sua boca antes dele o agarrar.
Ele sabia que Mew se sentia atraído assim como ele, mais nunca pensou que fosse capaz de algo assim.
Talvez estivesse sido um tolo e fraco por aceitar tal investida de alguém que o humilhava e tratava tão mal, se entregando sem exitar. Mais o desejo foi mais forte não conseguindo resistir. Precisava e queria tanto quanto o outro.
No momento que ele o agarrou e beijou, sua mente ficou em branco, se deixando levar pelo desejo e se entregando totalmente ao prazer.
E se no dia seguinte ele fosse fingir que nada aconteceu, também não se importou. A única coisa que achou relevante no momento foi como seu corpo reagiu ao calor ardente que o outro transmitia com apenas toques.
🔥🔥🔥🔥🔥
Já embaixo do chuveiro, ele sorri ao se lembrar dos últimos acontecimentos. E pensando melhor agora algo chama sua atenção.
Não se lembrava de ter se limpado depois de tudo. A última coisa de que se lembra, era do orgasmo incrível que sentiu, de ambos gozarem e depois apagou.
Será que Mew o havia limpado? Será que ele ficou aqui até amanhecer? Se perguntava ele. Mais isso ele nunca saberia, porque Segunda como sempre o rapaz fingiria que nada aconteceu.
-Então você pode ser um cara gentil no fim das contas Suppasit. Me surpreende cada vez mais.
Depois do banho quente, sente seu corpo mais relaxado e menos dolorido. Se senta na cama ainda sentindo o perfume do mais velho pelo quarto.
-O que está se passando na sua cabeça nesse momento Mew. Se arrependeu?
Ele se deita na cama, fecha os olhos, respira fundo e aprecia o aroma por um tempo, antes de se levantar.
Apesar de ter acordado um pouco dolorido, fazia dias que não dormia tão bem, na verdade fazia dias que não dormia. De alguma maneira tudo o que aconteceu o fez relaxar e esquecer por um breve momento os problemas que andavam o perturbando. Conseguindo finalmente dormir em paz.
Ele sente seu estômago roncar e segue para a cozinha. E ao chegar nela algo o surpreende ainda mais. A mesa estava posta com um pequeno café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Rendo
FanfictionMew e Gulf se encontrando em meio ao caos, a traumas, brigas internas, passado sombrio, rancor, inseguranças e aceitação. Juntos tentando aceitar o amor e o desejo que sentem um pelo o outro, tentando lidar e superar os problemas que vem acompanhad...