Temporada 1:Episodio1:ORIGENS PARTE 1

78 6 1
                                    

Protagonista On:)

  Eu estava voltando na aula , numa tarde de junho , típico sol de meio dia,quando na subida de um terreno baldio(atalho que eu usava para chegar em casa)algo me chamou.Quando olhei , não havia ninguém.

-Acho que você está ficando doido Gabriel!-Falei comigo mesmo.

A voz me chamou desta vez com mais força , então eu vi de onde a voz vinha.Vinha de um monte de tralhas.Mas teve algo que me chamou atenção.Era uma caixa de Miraculous LadyBug!Assim como a da 4ªTemporada!

Eu amava assistir Miraculous LadyBug, eu era fã de carteira!Alias , só comecei a assistir , porque a Série Steven Universo acabou!Então fiquei sem nada para assistir!

Bom voltando aqui.Eu tive um surto!Ja havia visto diversas caixas de Miraculous estilo oriental a venda , mas aquela caixa não!Ainda por cima , NOVINHA EM FOLHA!

Acabei pegando a caixa e colocando na minha mochila!E também enquanto pegava a caixa , encontrei o livro de feitiços do mestre fu!Igualzinho a série!

-Oxi!-Exclamei.-Até o livro de feitiços do mestre Fu tem aqui?-dei uma rápida espiada no livro.Estava inteiramente traduzido em inglês . Eu era fluente em inglês graças a minha mãe!Então foi fácil entender aquilo!-Ué , o livro fala sobre os poderes dos personagens, o processo de restauração e criação dos Miraculous!

Achei ótimo!Embora eu achasse que era falso, levei para casa.

Ao chegar em casa , fui direto para o meu quarto , pois ninguem estava em casa.Entrei e fui direto para o quarto.abri cada compartimento da caixa-Joaninha. Não demorou muito para eu perceber que em quase nenhum compartimento , havia miraculous, apenas joias normaizinhas sem vida. Só havia dois ,o da 🐞 e o gato preto!!!

Assim , eu achei que ia ter todos , porque para terem jogado uma caixa perfeita dessas fora, a pessoa tava com bosta na cabeça!

Assim que peguei nos brincos , que diferentes dos feitos na vida real , eles eram brincos bem feitos!as pintinhas eram perfeitas!Continuando,assim que peguei nos brincos , eles brilharam e de lá saiu uma criaturinha chamada TIKKI.

Eu sabia que o nome do treco era Tikki, PORQUE EU ASSISTI A PORRA DA SÉRIE!

-Olá!-disse me ela toda fofa.-Sou a Tikki seu Kwami.

Eu abracei tanto ela , que se ela fosse eu ser humano , ele morreria sufocada!

-EU NÃO ACREDITO QUE ISSO É REAL!!!!!!!!-Eu obviamente tava tendo um surto epilético, embora não tivesse epilepsia kkkkk.

De repente , eu , que tava com meu telefone em casa , recebi uma ligação desesperada.Era minha mãe!

-Gabriel!Você tá bem?Sai dai agora com seus primos e corre para um lugar seguro!

-Porque?-Perguntei despreocupado.Até que senti um tremor no chão.-Tá bom entendi!-desligo o telefone.

Quando eu tava desesperado , pegando meu telefone , umas roupas , meu carregador , como se não houvesse amanhã e ainda tinha que avisar meus primos, Tikki chamou minha atenção.

-Gabriel , só você pode salvá-los desse vilão akumatizado!

-Eu???????-fiquei chocado.-Minha filha,se tu for me pedir para me transformar e salvar o dia...ME CHAMA QUE EU VOU!

-Perae...Você nem sabe os comandos!
-Eu tenho que dizer , Tikki transfor...
-Pera!-pediu Tikki.-Você precisa abrir a caixa!
-Pra quê?
-Só abre na parte do Cat Noir!

Abri e adivinha?UM ANEEELLL!

Claramente , o Anel brilhou e saiu de lá , Plagg.
-Como assim?-Perguntei.-Tenho que fundir vocês dois.
-Ele que é o novo...Hummmm...-Plagg tentou falar algo , mas Tikki tampou a boca dele.
-Afhhh chega , vou colocar os brincos e salvar a bagaça!-Só aí eu percebi que minha orelha não era furada,por eu ser garoto.-Eita Porra!E agora!
-Use me meu anel e se transforma no CatNoir !-Sugeriu Plagg.

OLHA EU SEI O QUE VOCÊS VÃO PENSAR,COMO QUE EU IA CONCERTAR TUDO SEM A PORRA DO MIRACULOUS LADYBUG?
Mas aí rolou outro tremor, eu não tive escolha.
-Plagg , mostrar as garras!!!
Depois de me transformar , percebi que fiquei muito parecido mesmo com o CatNoir da série , porque eu realmente era parecido com o Adrien da série , só que eu não tinha cabelo loiro.
-Olha!-me olhei no espelho.-Eu to um gato.-mas percebi que eu podia chamar atenção das meninas por tar bem bonito, então eu meio que fiquei com medo de ser atacado por paparazzis.
-Vai salvar o dia , fi da peste!-Falou Tikki perdendo a paciência.

Eu acabei tendo que atravessar 2 bairros só pra ir na localização do monstro , que ficava bem perto da minha casa.
-Ei!!você!
O monstro virou a cabeça e soltou um grunhido enorme, e eu reparei que ele era muito grande , feito de uma mistura de Pedra e lama.O apelidei de Argily-Lama.

Peguei meu bastão , enquanto ele corria atrás de mim , e o coloquei entre duas ruas , então pedi para que 4 homens , que estavam escondidos por lá ,mantessem o bastão firme enquanto eu trazia o monstro para a Armadilha.Tudo saiu como planejado.Ele tropeçou e caiu , batendo a cabeça!Dando chance para que amarrassem ele com cordas de titânio.
Eu fui aplaudido por toda a população que assistia , de casa , e ao vivo na rua!
-Obrigado pelos aplausos pessoal,mas isso não seria possível , sem a ajuda de todos esse homens aqui hoje!-Falei isso e todos aplaudem os homens ao meu lado!-Só mais uma coisa...Cataclismo!
Quebrei o objeto do akuma , mas não consegui capturá-lo por causa que eu não tava usando o Miraculous da Joaninha!
Deixei isso para depois e fui atrás do Akumatizado , era um aluno da minha sala.Claramente , não deixei ele me reconhecer!
-Danilo?-o chamei.Eu sabia do motivo da sua akumatização!Ele havia levado um fora da sua Crush , Júlia.-Não se deixe levar pelo seus sentimentos.Tenho certeza que você vai arrumar alguém bem legal.
-Obrigado...hã...-Danilo pareceu perguntar meu nome.
-Cat Noir!
Fui embora pois faltava 3 minutos para o miraculous descarregar.
Ao chegar em casa, Tikki , me repreende em relação ao akuma.
-Akumas podem se multiplicar!
-Eu sei Tikki!-respondi.-Antes de o Hock Moth akumatizar alguém de novo , vou ter furado as orelhas , e vou ter escolhido um Cat ou uma Lady Noir para ser meu parceiro!

Depois de 20 minutos , sai para a rua para ver o motivo da barulheira toda.

-...e ele ainda falou que sem aqueles homens ele não teria salvado o dia...
-...o nome dele é Cat Noir!

Eu ouvi tanta conversa que acabei entrando para dentro , para esperar minha mãe chegar! Mas Por mais que eu tentasse relaxar,Toda hora tinha uma notícia sobre o ocorrido!
Eu estava orgulhoso de mim mesmo!
Bom , eu fui dormir de cansaço, e Tikki e Plagg foram para dentro da caixa , que ficava em cima do meu guarda roupa.
Quando minha mãe e meu padrasto chegaram , eles também falaram sobre o ocorrido.Eu não falei nada , fiquei na minha , apenas cochichando escondido com a Tikki e Plagg.
_________________Continua......

GUARDIÕES MIRACULOSOS-  1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora