Narrador On:)Gabriel estava em sua casa , junto com Kaua, para alimentar os Kwamis! Sua tia Amélia , com quem estava morando temporariamente por causa da viagem de sua mãe,dissera que não tinha problema , desde de que voltasse pra casa até as 9 da noite de volta a Mansão.Então , o ruivo chamou seu melhor amigo , Kaua , o contando sobre isso no recreio do mesmo dia que perguntara a sua tia de manhã, claro que ele aceitou.Assim que acabou a aula, os dois se dirigiram pra casa do ruivo. Já estavam lá a horas , quase nas 4 horas da tarde, revendo umas coisas no livro de feitiços.
Kaua: E aí? Achou alguma coisa?
O ruivo nega com a cabeça.
Gabriel: Não...preciso descobrir uma forma de como a Ladybug conseguiu evoluir os poderes delas...Tikki diz que você tem que canalizar o poder dentro de você e o materializar no que você quiser! Mas não é tão simples...
Tikki o olha de longe como se dissesse: EU NÃO TENHO CULPA QUE VOCÊ É BURRO!
Kaua: Eu consegui evoluir os poderes da Trixx...se quiser posso te dar uma ajudinha!
O ruivo o olha com ar de interrogação e choque.
Gabriel: Como fizestes tamanha proeza???
Kaua ri um pouco do amigo , enquanto pegava o livro e passava algumas imagens antigas da primeira portadora da joia da raposa, ele ia explicando o que fez.
Kaua: Bom...eu fui pesquisando sobre isso no livro de feitiços , e descobri que existe uma forma de fazer a ilusão ficar na cabeça de uma só pessoa! Assim , ela terá impressão de toque , movimento , etc.,sem que ela encoste na ilusão e a ilusão desapareça!
Gabriel: Afh! Você faz parecer fácil esse negócio de "canalizar o poder..." , nem parece que faz só uma semana que você é portador fixo!
Kaua coloca sua mão sobre o ombro do ruivo.
Kaua: AmigoNão esquenta! Eu posso pesquisar no livro do guardião pra você depois...
Gabriel o dá um super-abraço.
Gabriel: Valeu Kaua! Você é um super amigo...
Kaua: Mas, vem cá...tem uma coisa que eu venho tentando segurar pra não te perguntar...cadê o CatNoir?
O ruivo o encara. A expressão de Kaua era meio seria e arredia ao mesmo tempo, enquanto a de Gabriel era cansada e exausta.
Gabriel:Ele...tá...bem...? Não posso ficar dependendo dele pra tudo né? Eu to sempre chamando ele pra tudo! Mas ele nunca aparece...
Kaua: Você não acha que tá deixando de dar atenção pra ele não?
O ruivo dá um suspiro profundo, desses que você escuta e é como se a pessoa tivesse reclamando só respirando.
Gabriel:Kaua , eu não posso fazer nada,tá bom?Faz três dias que ele sequer mostra a cara nas missões! Ele nunca mais entrou em contato comigo...eu sem muito bem quem ele é! Se continuar assim...eu vou ter que pegar o Miraculous dele!
Kaua o encara surpreso. Obviamente porque sabia que era uma decisão muito séria e que podia trazer consequências. Mas mesmo assim , não contestaria a decisão do seu amigo. Ele era o guardião(sim, Gabriel já se declarava guardião da caixa dos Miraculous, porque quem a está protegendo agora é ele!).
Para mudar um pouco de assunto , Kaua resolve tocar em um nome não muito falado nas reuniões das "fofocas e babados da semana".
Kaua: Você que sabe...mas...e o Felipe?
O ruivo encarava o teto, com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIÕES MIRACULOSOS- 1ª Temporada
Fanfiction"Quando o mundo te recruta , clamando por um herói , um garoto , vestido de vermelho , é a única esperança na vida real , já que a LadyBug é apenas um desenho! Mas o Mister Bug , é real!" Gabriel é um garoto normal , como qualquer outro! Estuda , n...