Temporada 1:Episodio 4:KODOKU & KIKEN

14 1 0
                                    

(Narrador:)
E lá estava Gabriel se arrumando as 6 da manhã para não chegar atrasado da escola.Acontece que a escola fica em outro bairro que não é o seu!Então ele tem que se esforçar para não sair atrasado na escola!
Ao chegar na escola , ele vê Laura, uma garota de sua turma ,bem triste por sinal!Algo havia se sucedido para uma garota tão sorridente e alegre estar triste daquele jeito me fez me perguntar:O que aconteceu com ela?
-Laura?-pergunta Gabriel em sua direção.
-Oi...-seu "oi" foi bem mais triste e seco.
-Anime se mulher!Você não era assim tão...
-Triste e medonha?-pergunta ela.
-É...-o clima fica pesado entre os dois , até que chega a Yanna.
-E aí povoo!Que q ceis tá arrumando?-pergunta Yanna.
A Yanna é uma das garotas mais populares da escola e a mais...barraqueira!Todo mundo tinha medo dela...menos eu!Eu era conhecido por ter uma sinceridade acima do normal de um ser humano.
-Pois é...Eu não sei...quando cheguei,a Laura tava assim...murcha como uma flor!
-Aí Laura?O que aconteceu contigo?-perguntou Yanna.
-É a minha irmã!Ela e o namorado estão com problemas sérios...
-A Danielly?-perguntou Gabriel.
-aham!
-Coisa da Danielly mesmo...ela e o Shang combinam muito...o problema é que ela é muito ingênua de não perceber que todos os garotos da escola adoram dar em cima dela!-disse Yanna.
-Eu já tentei falar com ela isso!Mas ela não escuta ninguém direito!Esta sempre ocupada sendo , representante , líder de torcida , coordenadora do Grêmio e mais um monte de coisa!-Disse Gabriel.
De repente , aparece Mário, um lindo garoto loiro , magro , dos olhos azuis , alto , rosto de uma beleza olímpica impressionante!Era de conhecimento público que Mário era Bissexual!Ou seja , ela era paquerado por TODOS da escola e era extremamente popular.
-Oi gente!-Diz ele com seu belo rosto.-O que tá rolando?
-Tá com tempo agora pra gente?-disse Yanna sarcástica.-Achava que o "popular" bonitão que as garotas e garotos dessa escola tanto desejam estaria ocupado...
-Yanna,pode parar que o Mário não é como eles!-responde Gabriel á Yanna, que fecha a cara.-Shang e Danielly estão brigados e Laura quer acabar com essa briga que tá dando muita dor de cabeça pra bastante gente...
-Bom...podemos fazer o clichê "operação cupido"!-Sugeriu Mário.
Todos olham para ele.
-Podemos nos esconder atrás de moitas e fazer armadilhas para eles...
-Armadilhas para unir um casal?-Perguntou Yanna.-Isso já é demais...
-...Uma armadilha que force eles a se entenderem e a conversarem!-completou Laura,Mário sorri.
-A ideia parece boa...-pensa alto Gabriel, até ele se lembrar de Mister Bug e suas responsabilidades...-acho que não vai dar pra mim não gente...
-Por favor Gabriel!-implora Laura.
-Adoraria que você fosse...-disse Mário pegando nas mãos de Gabriel e o encarando tranquilo.
Pronto!Não tinha como resistir aquele momento GayPanic que até heteros tem de vez em quando. Ele acabou aceitando!
-Uhu!-Disse Laura feliz.
-Eu também vou!To sem nada pra fazer mesmo...-disse Yanna.
Então ficou combinado de ambos se encontrarem no dia seguinte à tarde no parque do Shopping!
________________________________
(Ponto de vista Gabriel:)
Sabe o ruim de prometer os bagulho?CUMPRIR OS BAGULHO!
Lá estava eu , tendo que depois da aula , estudar a receita da criação de mais uns 5 Miraculous!
Comecei pelo da Cobra , da Serpente , do Porco , do dragão, o do Tigre e o do Rato.
Terminei no fim do dia.Estava já escurecendo e os novos Kwamis se adaptaram bem!Eles eram:Víbora, Sass, Long, Dayse , Roar e Mullo.
Os que era mais baderneiro era o Roar , Mullo e a Trixx!O resto era de boa!
A minha mãe desconfiou da movimentação que tinha no meu quarto.Até quando eu não estava em casa, coisas estranhas aconteciam...
No dia seguinte , eu sai para me encontrar com meus amigos e começar a operação...Mas dei um severo aviso:
-Se eu chegar em casa e ficar sabendo de coisas voando ou de desastres no mundo,vocês vão para a caixa!
Ao eu chegar na praça , Yanna tava na moita , na furtiva. Conversamos um pouco e depois chegaram Laura e depois , Mário.
-Até q enfim!-disse Yanna , já farta de esperar o loiro.- Sua família é tão enjoada assim?
-Pois é...-respondeu o loiro.
-Ou!Eles chegaram!-Chamou Laura.
Shane trajava jaqueta de couro e calça jeans negra e tênis branco.
Danielly trajava um vestido longo com bermuda verdes e uma tiara negra para ajeitar seus longos cabelos para trás...
-Ah...Oi...-disse Danielly em um meio sorriso.
-Só vim para você me explicar o que aconteceu com o Guilherme...-Disse ele em tom superior.
-como é?-Gritou a morena.-Eu vim aqui para vc se desculpar o quão canalha você foi no dia que me fez passar aquela vergonha!
-Para de tentar se fazer de vítima!-Gritou Shang.-Eu vi , todos nós vimos o beijo!
-Ele me forçou!-Disse ela em lágrimas.-Você não entende!?
  Enquanto isso, Nos 4 escutávamos a briga da moita e inquietos com a briga.  -sabia que esse clichê!-Resmungou Yanna.
-O quê?!Eu pelo menos tentei tá!-disse Mário.
-Isso é culpa minha!Eu deveria ter não me metido nessa briga!-Chorou Laura.
  Eu apenas estava prestando atenção na briga , mas reparei foi na Borboleta negra chegando neles.
___________________________
     (Narrador:)

GUARDIÕES MIRACULOSOS-  1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora