No dia seguinte , eu fui para a escola!Tava mega animado para ver o que eles achavam da novidade!Levei os brincos porque meu melhor amigo,Kauã (uma Alya da vida!), me prometeu conseguir colocar os brincos sem doer e sem inflamar!
-Não vai contar seu segredo para Kauã?-perguntou Tikki.
-Eu até podia...Mais vai que ele é akumatizado.
Tikki assentiu e Plagg não falou nada porque eu dei um queijo pra ele calar o bico.
Ao chegar na escola, o mistério do momento na grande cidade de Riverview era:Quem era o super herói misterioso da cidade?
Eu entrei e subi direto para a sala.Ai chegar , meus colegas conversavam sobre o mesmo assunto:O herói misterioso!!!
André:Alá o Gabriel chegou?
Bela:Tu viu o que rolou ontem de tarde?
Gabriel:O novo herói...
Manuela:Eu vi e achei incrível!
Gabriel:Aham sei-eu dei uma piscada para ela-Vocês viram o Kaua?
Jamily:Tá lá na sala do lado.
Caminhei pela escola , mas eu ainda tinha que decidir uma coisa antes de colocar os brincos:Quem vai ser o CatNoir?Eu não posso usar os dois Miraculous ao mesmo tempo então...
Plagg:O meu portador tem que ser homem ou mulher , que tenha espírito livre e que seja divertido!
Com certeza não ia dar para o Kauã!Era bem possível que ele perdesse o Miraculous ou revelasse a identidade secreta dele para alguém!Mas não tinha nenhuma garota bancada a Adrien Agreste na minha sala e as que tinham eu não conhecia, então não podia sair dando assim sem mais nem menos!Então eu enquanto passava pelo corredor dei de cara com o Cosplay do Luka.Se chamava Felipe!Eu achei uma ótima ideia dar para ele(Oxi , olha a mente poluída)mas ficou apenas no pensamento...tinha que testá-lo primeiro!
Cheguei na sala e Kauã tava lá com os materiais para furar meu ouvido(será que ele é formado ou já fez isso?).
Gabriel:Nussa que monte de treco é isso?
Kauã:Ué tu vai querer furar a orelha ou não amigo?
Eu chorei mas acabei cedendo.Primeiro ele colocou gelo bruto nas minhas orelhas por 5 minutos , depois ele afinou a ponta do brinco e passou um produto para não inflamar(fiquei com medo de com ele mexendo no brinco poderia danifica-lo)
Depois de feito o serviço , ele ainda brincou:
Kauã:Vai custar o seu rim rsrsrs.
Gabriel:Engraçadinho...
Porém o sinal bateu.
Gabriel:Kauã...me encontra no intervalo que eu tenho que te contar algo importante.
Eu sai correndo para não me barrarem na sala por atraso e nem vi sua resposta!
__________________________Eu durante a aula estava com uma baita preguiça:Era aula de Ed Religiosa!Afhss mas me deu vontade de esbofetear todo mundo daquela sala!Mas me contive!
Quando de repente:CATAPUF!
Um akumatizado aparece!
Gente ceis vão me desculpar , mas eu dei glórias se não eu ia ter um surto naquela aula.
Então... o akumatizado era o Kauã.Parece que fizeram bullying com ele e ele ficou triste e o akuma entrou no celular dele(Mister Wi-Fi kkkk).
A galera pegou os matérias e saímos na voá-la da sala.
Na minha escola , tinha um quartinho bem isolado que ninguém ia.Aproveitei a chance para me transformar.
Eu:Tenho que salvar meus colegas e o Kauã!
TIKKI ,TRANSFORMAR!!!Minha roupa tinha uma jaqueta , muita mais parte preta do que vermelha com bolinhas!Eu amei ela!Não era nada simples, e era minha cara!
Plagg:Você sabe que precisa entregar o Miraculous para o Garoto agora!
Eu:Tive uma ideia, ele ainda tá dentro da sala arrumando as coisas , voa até lá e esconde a caixa com você dentro da mochila dele!
Plagg pegou a caixa e foi até lá.Escutei gritos.
Eu:Hora de salvar o dia!Tomara que o Plagg não tenha parado no caminho para comer queijo!
________________________________
(Ponto de vista Felipe:)
Eu estava arrumando meus materiais, para sair , quando escutei algo se mechemos na minha mochila.Ai revirei ela para ver o que era e encontrei uma caixa.
Eu:Ué?Isso tava aqui?
Assim que eu abro a caixa , um treco esquisito muito parecido com um gato sai de lá e revela-se.
PLAGG:Finalmente!
EU:O QUE CARALHOS VOCÊ É?!
PLAGG:prazer , sou Plagg , seu kwami e você foi escolhido para ser meu portador!
Eu:Mas...o que?
PLAGG:Eu sou um ser místico que dá poderes a quem utiliza o anel que você está na mão!O anel é viculado á mim e se você quiser se transformar em um super-herói, vai precisar estar sempre usando ele!Você sabe, não contar nada pra ninguém...identidade secreta etc.
Eu:Aaaaaah...ok?
PLAGG:Para se transformar, basta dizer :Plagg mostrar as garras!
Eu:PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!
Escuto um grito.Então vi um garoto joaninha pulando os telhados da escola na direção do supervilão.
Eu:Hora de ir atrás do meu parceiro!
________________________________
(ponto de vista Gabriel:)
Eu:Ei mocreia!
Mister Wi-Fi se vira.
M.W:Como você ousa...
Eu riu para provocá-lo, ele se irrita e começa a disparar raios de paralisia em mim.Claramente consegui desviar perfeitamente.Mas chegou uma hora que ele prendeu uma das minhas mãos á parede.
Eu:To ferrado!
Quando me preparava para dar adeus ao Meu Miraculous...
Paf!!!CatNoir senta a marreta no vilão!
Cat:E aí?Vem sempre derrotar vilões nessa cidade?
Eu:Prazer!Mister Bug!
Consigo me desprender com o calor das microondas emitidas pelo bastão de CatNoir.
CatNoir:É uma honra conhecê-lo!
Mister Wi-Fi se recupera.
Eu:Acho que essa é a parte da batalha épica com ele!
M.W começou a disparar um monte de raios em mim e em CatNoir.O Miraculous aumentava em grande porcento nossas habilidades humanas, então desviei de todos os ataques!Cat também teve grande sorte para desviar!
Mas Wi-Fi não desistiu.Ja estava muito cansativo desviar dele.
Eu:TALISMÃ!!!!!
E o talismã era...um alicate!?
Eu:O que eu faço com isso aqui?
Eu olhei ao redor e vi que uma torre de sinal de Wi-Fi.
Eu:CatNoir eu acho que eu posso saber da fraqueza do Mister Wi-Fi!
Cat:Qual é?
Eu:Apenas distraia ela.
___________________________
(Narrador:)
Aparentemente CatNoir não entendeu nada , mas balançou a cabeça e começou a lutar com Mister Wi-Fi enquanto Mister Bug subia no topo do prédio de comunicações da cidade.
Cat Noir:Você é bem ruim de mira kkk.
M.W:é o que você pensa!
Mister Wi-Fi o acerta com um raio paralisador, fazendo com que ele fique preso.
M.W:Quem é ruim de mira agora hahaha!
Hock Moth se comunica com ele.
H.Moth:Pegue o Miraculous dele!
Mas quando já estava pegando no anel do gato , Mister Bug corta os fios de comunicação da cidade com o mega alicate com ajuda de um técnico , com a promessa que os cabos voltariam a estar intactos.
Cat Noir então se solta, vendo aquilo Mister Wi-Fi fica pasmo e tenha lançar mais raios neles , mas percebe que está sem sinal!Ele começa a correr para fugir mas Mister Bug chega e o enrola com o Io-Io , deixando o Telefone onde o akuma tava cair e CatNoir o cataclisma , liberando o akuma.
Mister Bug:Chega de maldade akuma...HORA DE ANIQUILAR A MALDADE!!!!te peguei...xau xau buterflai!
Miraculous MISTER BUG!
Tudo o que foi causado pelo akumatizado foi restaurado.
Kauã:O que aconteceu?Quem são vocês?
M.Bug:eu sou mister Bug e esse é meu parceiro CatNoir!
Kauã:Uau super heróis?!Eu nem acredito!Essa é minha chance!podemos gravar?Todo mundo vai adorar saber o nome de vocês!!!!
Os dois:CLARO!!!
___________________________
(Ponto de vista Gabriel ✍🏻:)
Depois que salvamos o dia , eu voltei para casa e me destransformei.
Eu:Transformar!
Dei um cookie para ela recarregar as energias.
Tikki:Você foi ótimo!
Eu:Valeu!
Liguei a TV para saber das notícias e todos os noticiários até de fora da cidade falavam do mesmo assunto:Os novos heróis da Cidade de Riverview !
Repórter:E um garoto chamado Kauã , o menino que está nas imagens atacando os heróis e que foi vítima de um akuma que transforma inocentes em supervilões, gravou um vídeo onde mostra os heróis se apresentando a cidade.
O vídeo mostra eu , e CatNoir e Kauã gravando , estávamos ainda no prédio de TV.
Kauã:Heróis , A população quer saber, quem são vocês?!
Eu e CatNoir sorrimos e eu digo:
Eu:Eu sou mister Bug...
Cat:Eu sou CatNoir...
Nos dois:E prometemos proteger a cidade contra as forças do mal!
O vídeo acaba.
___________________________
Tikki e eu estávamos mega felizes e animados!Imaginei que Felipe também estaria , então eu continuei pesquisando na internet sobre isso e depois continuei minha rotina normal!
Mãe:Biel cheguei!
Eu:Oi mãe!!!!!
Juju:Biellll!
Essa é minha irmã Júlia de 3 anos!Ela é um amor!E essa é minha mãe!
Mãe:Você viu hoje?A cidade tem novos heróis agora né?
Eu:Adorei os dois!
Mãe : Eu também!Espero que consigam prender o tal vilão!
Eu ajudei minha mãe a arruma a casa e passei o resto do dia assistindo Miraculous e vendo coisas em sites sobre isso!Como é possível que existem Miraculous na Vida real?É um mistério que eu vou descobrir...
___________________________
Bjus até o próximo episódio ❤️💕😘😊☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIÕES MIRACULOSOS- 1ª Temporada
Fanfiction"Quando o mundo te recruta , clamando por um herói , um garoto , vestido de vermelho , é a única esperança na vida real , já que a LadyBug é apenas um desenho! Mas o Mister Bug , é real!" Gabriel é um garoto normal , como qualquer outro! Estuda , n...