Temporada 1:Episodio 3: FOX ROUGE.

20 2 0
                                    

   (Ponto de vista Gabriel:)
   Onde que eu tava com a cabeça mds!Tava eu lá lendo o livro do Guardião depois que cheguei da escola e eu reparei e fiquei chocado com um monte de coisa!A primeira é que sempre teve na minha cara que eu podia criar outros Miraculous!Mas eu achava que o livro e os Miraculous eram de mentira até eu chegar em casa e descobrir que eu tomei bonito no Cu!

   Onde eu tava?Áh!Eu tava falando sobre minha descoberta sobre a criação dos Miraculous!Funciona assim , a gente tem que ter um objeto para que seja vinculado ao Miraculous , depois, temos que fazer um feitiço muito poderoso (EU NÃO VOU FALAR PORQUE SE NÃO VAI Q SEIS TEM VONTADE CRIAR KKKKK), depois você joga o feitiço em cima dessa joia , e diz um comando mágico!Eu não vou falar não!Porque vai que dá a louca em vocês?!(eu to quebrando a quarta parede mesmo to nem aí🤪😎).

    Bom de começo eu fiquei meio "Acho que não vai dar pra fazer!", Porque o Livro e a Caixa não tinham nenhum ingrediente!
  
  Mas aí eu percebi algo na caixa que me deixou intrigado!Justamente na parte da LadyBug tinha um botão.Eu claramente apertei!Eu só não perguntei nada pra Tikki pelo simples fato de ela ter ido até a casa de Plagg ver se ele tá na linha(Sim, eu deixei a Tikki ir , mas sobe a condição de estar sempre na furtiva!).Sei que era meio arriscado , mas tinha certeza que se vissem ela , teriam achado que era uma joaninha gigante kkkk.

    Quando eu apertei o botão da caixa , saiu de lá um brilho mágico e de lá de dentro saiu um Baú.

   Eu:O que que porras um baú tá fazendo numa caixa!Principalmente que esse Baú é maior que a própria caixa!

  Eu abri o Baú , que tinha o símbolo que eu reconheci na hora!Era da ordem dos guardiões!Eu o abri e dele saiu um brilho intenso e vi, todos os ingredientes de todos os Miraculous para se ligar e da poções evolutivas de poderes!
Assim , eu também puxei de lá um caldeirão , os ingredientes mágicos e um monte de coisa! Eu estava certo!O Baú é mágico e fornecia ingredientes aos guardiões ilimitadamente!Mas o que eu fui descobrir depois que esse Baú escondia muitos mais segredos...continuando...

   Eu tive a excelente ideia de criar um Miraculous Novo!Entre as opções mais fáceis estavam Abelha Raposa ou Tartaruga?Achei conveniente começar pela Raposa, mas aí eu pensei:Porque não começar com os 3 principais e depois escolher mais quatro que não sejam da caixa chinesa?Adorei a ideia!Pareceu não fazer muito sentido?CAGUEI!Pra mim faz todo o sentido do mundo!!!!!

Bom eu não vou falar muito o que eu fiz não , mas o que eu posso falar foi que rolou um tanto de explosão kkkk.

No final do dia tava eu limpando meu quarto todo!Mas pelo menos eu tinha sete Miraculous novinhos em folhas preste a ser iniciados!

Ao terminar de limpar tudo , eu me sentei em frente à mesa , vi o colar , a pulseira e o pente de cabelo. E dei o comando de início.Pronto!Agora o meu universo tinha mais Miraculous surgindo!

Como era meu costume tomar susto,vi 7 brilhos fortes saindo das joias,um dos brilhos parecia que ia me atacar, então eu joguei a chinela em cima do coitado kkkkk.Os que restaram sé apresentaram:

Wayzz:Olá sou Wayzz!Kwami da Proteção!Abito a joia da tartaruga e concedo poderes mágicos!

Pólen:A suas ordens , meu rei!Sou Pólen , Kwami da Submissão!Abito o Miraculous da Abelha!

Mel:Oieeeee!Sou a Mel! Kwami da Concentração!Abito ao Miraculous do Urso!

Bussy:Bom dia!Sou o Bussy!Kwami da conexão!Abito o Miraculous do Búfalo!

Lyrri:Olá novato! Sou a Lyrri! Kwami da Libertação!Abito o Miraculous da Águia!

Rayko:Olá sou Rayko !Kwami da harmonia!Abito o Miraculous do Coiote!

GUARDIÕES MIRACULOSOS-  1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora