Narrador On:)
Ja faz uns 3 dias que a mãe de Gabriel havia voltado de sua viagem à Miami. Todo o ano , a mãe do ruivo fazia um curso em algum lugar do do mundo e ficava uma semana fora com a família( mãe , padrasto , e irmã e irmão) , mas desta vez , foi diferente , porque Gabriel não quis ir. Bom , mas como eu falava , os pais de Gabriel voltaram da viagem de 1 semana com diversos presentes: Roupas , acessórios , videogames e até eletrônicos eles trouxeram!
Mas nesse dia de hoje, uns três dias após a mãe de Gabriel chegar de viagem , Gabriel estava mais preocupado em preparar a casa para receber uma visita especial:
Cecília.
Cecília é uma das primas favoritas de Gabriel. Quando os dois eram crianças , Gabriel viajava para o interior , onde seu pai morava, e ficava hospedado na casa de Cecília. Ambos brincavam de diversas coisas , como tabuleiro, pique-esconde, pula corda, etc.
Cecília é uma garota de tamanho médio , cabelos negros , branca, magra e olhos verdes escuros. Também muito bonita , é conhecida hoje , aos seus 15 anos , por despedaçar corações de rapazes pervertidos ou apaixonados.
Bom , Cecília , a alguns meses atrás (Antes desse paranauê todo de Miraculous e tal) , já estava marcada de fazer intercâmbio em Riverview. Ela até falou com sua mãe se ela deixava a garota morar na casa do primo. Odette (mãe da Cecília) , sabendo o quanto a garota era responsável e o seu sobrinho também , acabou por deixar. Mas...a cidade de Riverview ficava em outro estado do que eles moravam, então não era tão fácil assim fazer a inscrição e etc.
Nesse caso , Cecília viria passar 3 dias na cidade , para agilizar sua inscrição no colégio , e depois ela deveria voltar ao interior para buscar suas coisas.
Gabriel: Acho que tá tudo pronto!
Gabriel estava de frente para o quarto de hóspedes , que antes seria de Julia , sua irmã menor. Mas como ela nova demais para ter um quarto sozinha , aquele seria de Cecília.
Juliane: Nossa...esse quarto tá megaorganizado! Tá ansioso pra chegada da sua prima mesmo em?
Gabriel: Não só eu! A Bia também deve tar! Ela adora dançar TikTok! Com certeza vai tentar converter ela!
Os dois riem. Gabriel olha o relógio e se espanta.
Gabriel: Ah meu deus! Tá quase na hora...
Juliane: Hora do que?
Gabriel: De ela chegar! Ela tá vindo de UBER...
Gabriel falava isso enquanto se dirigia à porta da frente. Ele a abre , mas nem sinal de carro ou de sua prima chegando.
Enquanto isso , numa rodoviária.
Cecília: Mano! Sério celular? Você fazer Cu doce justo agora????
Cecília estava esperando o carro de aplicativo pelo Celular , mas pelo sinal na rodoviária ser muito fraco , a internet caia toda a hora.
Cecília: Bom...só tem uma solução!
Cecília chega perto de um garoto que estava passando pela rodoviária a pé. Ele parecia ter a mesma idade da mesma. Era Felipe. Ele estava ali a caminho de uma papelaria que tinha uns materiais de desenho que ele adorava comprar, mas que ficava bem perto da rodoviária.
Felipe: Pois não?
Cecília: Com licença, eu preciso de ajuda! Você por gentileza , poderia me emprestar seu celular ou compartilhar sua rede Wi-Fi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIÕES MIRACULOSOS- 1ª Temporada
Fanfiction"Quando o mundo te recruta , clamando por um herói , um garoto , vestido de vermelho , é a única esperança na vida real , já que a LadyBug é apenas um desenho! Mas o Mister Bug , é real!" Gabriel é um garoto normal , como qualquer outro! Estuda , n...