TEMPORADA 1:Episodio:6:SENTIMENTALISMO.

8 1 0
                                    

  Narrador:)

Mais um dia normal em uma sala de aula. A professora de Geografia está dando sua aula falando sobre climas e estações, um tema que os maiores já sabiam diversificar.

João: Professora, nos já estudamos isso no 5º ano, qual o motivo pra voltar com essa matéria de novo?

Prof: Pra eu fazer um trabalho que vale...PONTOS.

Pontos era o que todo mundo mais disputava. Era o ponto fraco de toda turma pra fazer dever.

Prof: No trabalho , vcs deverão pesquisar sobre os diferentes climas do nosso país!

A aula se encerra por ali.

Bela: Andrey, vamos fazer o trabalho juntos?

João: Eu já ia chamar ele!

Todos-Gabriel: Eu também ia chamar ele!

Gabriel: Aí gente! Deixa o garoto em paz! Pelo amor de Deus!

Felipe: que tal...fazermos todos juntos?

Todos: Concordo!

  Eles começam a discutir o que vão fazer na hora do recreio.

Andrey: Cada um fica com uma parte! FELIPE FAZ ISSO, Gabriel faz aquilo...e vc...

Emanuelly: E o que vc vai fazer?

Andrey: Vou supervisionar tudo! Agora menos papo e mais trabalho!

Gabriel:Andrey, esse trabalho é pra próxima semana ainda!

Andrey: Quando mais cedo terminarmos, menos riscos!

Todos fecham a cara e vão obedecer às ordens do mandão...quer dizer capitão.

A irmã de Andrey , Alice , estava observando tudo.Ela chega perto dele.

Alice: Não acha que tá sendo muito mandão com eles não? Tá praticamente fazendo eles de escravo?

Andrey: Não estou não, só estou fazendo o trabalho como capitão! Não fui eu que quis fazer o trabalho com todo mundo da sala!

Ana: Mas tenta parecer menos chato! Pq eles tão achando isso!

Andrey: Não enche Ana!  Tenho que ir agora! Estão me esperando pra levar os matériais!
__________

Em outra sala...

Bianca: Não sei a graça de fazer trabalho com ele!

Mayra: Verdade! Eu já fiz trabalho com ele uma vez e ele foi super insuportável!

Bianca: Verdade! Ele nem parece um humano normal! Sem emoção!

Mal sabiam elas que o garoto estava escutando tudo. Uma lágrima escorre pelo seu rosto.

Bianca: E você Amanda? O que acha dele?

Amanda: Muito chato e enjoado! Sempre se acha a última bolacha do pacote!

Andrey sai triste e pensando, será que Ana tinha razão e ele estava super insuportável?

Belle: Andrey? Você tá bem?

Andrey: Eu sou um monstro pra vc?

Isabelle ficou pasma com a pergunta.

Belle: Que? Claro que não? Às vezes você é mandão...mas é seu jeito!

Andrey: Valeu por tentar parecer legal!

Andrey corre pra sala de artes e se tranca.

Belle: Andreyyyy...

GUARDIÕES MIRACULOSOS-  1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora