Temporada 1:Episodio:8:FROGUE.

9 0 0
                                    


Obs: Esse Episódio teve inspirações em "Risk" , "SentiBolha" , "Gangue dos Segredos" , "Mayura" e "Félix".
_____________________________

Narrador ON:)

Mais uma noite de ação na cidade de Riverview, Mister Bug e sua equipe de heróis estavam enfrentando um novo supervilão akumatizado , que se chamava "PsycoManiaco".

Mister: Fox Rouge , use a miragem , e nos faça com que eles não nos veja.

Fox Rouge assente , usando sua Miragem em seguida e fazendo o vilão não os ver.

PsycoManiaco: Que...Ô tio das Winx , não consigo vê-los...

H.M: Tio das Winx o cacete! Deve ser obra do Miraculous da raposa...o poder da ilusão...tome cuidado com seus pontos fracos...

PsycoManiaco então se põem de guarda e fala:

PsycoManiaco: Vocês podem até estar invisíveis pra mim, mas eu sei muito bem que esse poder acaba em breve...aliás , eu não sei o que esse poder fez comigo , mas não consigo usar minha telepatia direito...

Estavam na missão Mister Bug , Fox Rouge , Aspik, Multimouse , e Cat Noir.

Aspik: (sussurro)espera...e se eu usar meu poder de imobilização nele?

Mister , já havia usado o talismã , que era uma antena de sinal.

Mister:(sussurro) eu acho que meu talismã não tá funcionando...

Cat:(sussurro) BugBoy , vai lá! Você consegue...

Mister Bug tentou se concentrar.

Fox: (sussurro)Mister Bug...eu acho que meu Miraculous tá nos 3 minutos finais.

Mister pensou , Pensou e pensou , mas o talismã não funcionava.

Mister: Não posso mais esperar...Multi Mouse , multiplicação!

Multi: multiplicação!!!

Multimouse se multiplica pelo beco , se espalhando e enganando o vilão.

PsycoManiaco: Muitos...ratos? AHHHH RATOS! EU ODEIO RATOS!!!

Aí o talismã funcionou. Basicamente tudo o que tinham que fazer era usar a antena para ampliar as vozes dos heróis como distração. Assim poderiam pegar ele por trás , com mais uma ilusão do Fox Rouge.

Depois de explicar , Multi Mouse se reuniu de volta em sua forma original , para recarregar seu Miraculous. Enquanto aos outros heróis , se esconderam , porque Fox Rouge anulou a ilusão pra recarregar seu Miraculous também.
________________________________

...30 minutos depois...

Todos os Heróis: Zerou!!!

O vilão desacumatizado era um antigo amigo da polícia.

Detento: Eu não devia tar na cadeia?

A polícia chega.

Oficial: Desculpa Mini herói , mas eu preciso levar esse detento pra cadeia.

Mister: Pode levar oficial!

Oficial: Aliás , Mister Bug, eu queria agradecer! Não teríamos uma cidade mais tão segura sem sua presença nas ruas...

Mister: Obrigado por pensar assim , Oficial!

Os Miraculous começam a descarregar.

Mister: Miraculous Mister Bug!!!!

GUARDIÕES MIRACULOSOS-  1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora