Temporada 1:Episodio:7:PRINCESA JUSTIÇA.

7 2 0
                                    

Narrador On:)

Na casa de Amanda:

TV: aqui é Rochelle Barbosa no "Direto pra notícia". Estamos aqui hoje acompanhando mais um salvamento da cidade feito pelos heróis favoritos de Riverview! Mister Bug e Cat Noir enfrentam um supervilão akumatizado chamado "O Mágico".espera...ele usou o talismã? E parece ser um garfo...

Amanda: Mayra! Você também não me ouve mais não?

Mayra: foi mal! Tava vendo os heróis salvando o mundo!

Amanda: Tatata...mas você não veio aqui pra me ajudar a estudar?

Mayra tampa a boca de Amanda, para escutar a TV.

TV:...E parece que meus caros espectadores, Mister Bug concertou todo o estrago com seu poder reparador de danos!

Mayra: Afh! Por sua causa eu não pude escutar como eles derrotaram esse supervilão!

Amanda: Mayra!!!!

Mayra: Tá bom! Amanda, me responde uma coisa! Qual a importância disso tudo?

Amanda: Já te disse! Eu quero ser a aluna com maior nota da sala! Assim , toda a popularidade de melhor pontuação do Gabriel e do Andrey vai cair!

Mayra: Você sabe que aqueles dois só tiram 10 né?

Amanda: Eu sei! Porque eles estudam sempre antes da prova! Eu não! Eu esqueço tudo! Tenho que estudar horas antes pra conseguir lembrar de parte do conteúdo!

Mayra: Tá...supondo que vc passe com maior nota esse bimestre...o que tu vai fazer?

Amanda: Vou tentar o cargo de presidente do conselho de classe e do Grêmio estudantil!

Mayra: Aí já é pedir demais Amanda! Você sabe que esses cargos já tem dono!

Amanda: esqueceu que na próxima semana teremos eleições? Vou estudar bastante , convocar uma galera que me ama...e vou ser a presidente de tudo...

Mayra: Tá...mas como vc vai convencer a galera da escola a irem contra os próprios amigos?

Amanda: Acontece meu amor, que , Andrey está com péssima imagem com todo mundo desde sua akumatização! Com certeza absoluta que não vai votar nele , sabendo o quão mandão ele pode ser, e se for contrariado , pode até ser akumatizado!

Mayra: Tá...o Andrey até é justificável...mas e o Gabriel?

Amanda: O problema do Gabriel é que ele é muito impulsivo! Ele já destratou boa parte da escola , por causa de boatos que EU espalhei!

Mayra: Perae! Aquela boataria toda que tu tava criando era pra isso????

Amanda: Sim! Pra todo mundo achar que ele acredita em qualquer coisa! E também , observei que as notas dele em matérias como Matemática , estão caindo! E você sabe que pra vc se candidatar a esses cargos , vc precisar ter QI excessivo em todas as matérias!

Mayra: Mano tu é muito psicopata! Você pensou em cada detalhe minuciosamente!

Amanda: Elementar , minha cara! Mas pra eu passar, eu primeiro preciso de ajuda com os estudos?

Mayra: O que eu ganho?

Amanda: Cargo de vice na minha chapa!

Mayra: Fechado!

Amanda: Ótimo , agora vamos estudar!

Mayra desliga a TV , e juntas , as duas vão ao quarto para 4 longas horas de estudo.

GUARDIÕES MIRACULOSOS-  1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora