TEMPORADA 1:Episodio 5:TROLL.

6 1 0
                                    

   Narrador ON:)

Mas uma noite na cidade , Gabriel chegava cansado em casa.Não tinha nem tempo pra falar com seus pais direito , nem com sua irmã , nem com ninguém!

Tikki: Está tudo bem Gabriel?

Gab: Sim Tikki, só preciso terminar umas tarefas de casa! Amanhã cedo tenho aula! Já é a segunda vez que eu esqueço de fazer o dever de casa!

Juliane: Falando sozinho filho?

Gabriel se atrapalha todo, enfiando Tikki debaixo da coberta , e escondendo o cansaço.

Gab: Oi maaaae! Tudo bem com a senhora? Precisa de algo?

Juliane: Não querido! Só vim ver como que você tava! Onde você tava esse tempo inteiro?

Gab: Tava na casa dos meninos! Pode deixar que eles estão bem sim e mandei beijos da senhora!

Juliane: Ok...

Um silêncio se faz e sua mãe faz uma cara como que está a se recordar de algo.

Juliane:Ah! Seu amigo ligou! Felipe né? Ele disse que você tem que chegar mais cedo amanhã por causa de uns problemas que tu arrumou hoje?

Gab: Eu arrumando problemas? O Felipe? Pode deixar mãe , vou tirar essa história a limpo!

A mãe sorri e sai do quarto.

Gab: Ah! Mas problemas! Viu Tikki? Não da pra ser Mister Bug e Gabriel o tempo todo!

Tikki: Calma! Vai dar tudo certo! Você não fez nada de errado , além de esquecer de entregar as matérias! Mas...amanhã você resolve isso!

Trixx: Tikki tem razão! Deveria focar no seu dever de casa!

Gab: É vocês tão certos e...TRIXX! O que você...(sussurrando) "o que você tá fazendo fora da caixa"?

Trixx: Vim te aconselhar mulher! Pensem que quisesse ajuda!

Long e Dayse então saem da caixa.

Long: Vamos deixá-lo dormir em paz!

Dayse: Long tem razão! Vocês tão enchendo o coitado! De volta pra caixa!

Tikki: Mas se tiver algum akumatizado, eu te aviso!

Long: Isso ai!

Gab: Obrigado gente! Mas só vou dormir depois que terminar o dever de casa.

E assim foi. Ele passou as 2 horas terminando os deveres de casas atrasados e atuais e só depois foi dormir.

________________________________

Quebra de tempo:)

Gabriel chegou mais rápido que a luz na escola, mas tava tudo em silêncio. Se dirigiu a sala da diretora , mas não viu nem sinal de atividade.

" isso tá estranho..." pensou ele.

Rapidamente , ele avista em cima da mesa , um bilhete com o nome dele.

Gab: "Venha até o depósito que estarei esperando!"? Que estranho...

Gabriel caminha em direção ao depósito , que não ficava longe da diretoria. Mas ao chegar lá...percebe uma movimentação suspeita.

Gab: Nessa tem rato...

Ele entra no depósito , onde não avista ninguém. Ele caminha entre alguns corredores cheios de caixas de equipamentos para substituir algum danificado caso seja quebrado. Ele avista mais um bilhete.

GUARDIÕES MIRACULOSOS-  1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora