Temporada 1:Episodio:9:RENEGADO.

8 0 0
                                    

(Atenção: ESSE CAPÍTULO POSSUI O TPS, que significa "TIRO,PORRADA ,SEXO"! Além de Yaoi é claro! Se não gostas vai tomar no cento do seu Cu!)
_____________________________

Narrador On:)

Lá estava Felipe arrumando malas , depois de um dia inteiro de luta (Episódio 8).

Plagg: Eu não sei porque eu tenho que me desfazer desse queijo saboroso...

Lá estava Felipe , arrumando suas malas para se mudar de casa.

Felipe: Eu não posso deixar minha família paterna com a impressão de que eu fedo a queijo mofado...

Plagg: Olhe lá como fala do meu queijo em...

Felipe: Ah tanto faz...

Felipe estava sério. Pensava muito sobre o fato de encontrar finalmente seu pai. Sua mãe não falava muito dele, então ele não sabia de muita coisa sobre ele. Apenas que ele tinha o sobrenome MONTENEGRO.

Nath: Querido...

Plagg se enfia dentro da mala e Felipe termina de fechá-la.

Felipe: Que foi mãe?

Nath: Eu estou muito animada...você nunca fez questão de conhecer seus primos e seus tios...

Aquilo meio que era verdade. Felipe não gostava muito da ideia de visitar eles , por ter medo de ser destratado e ser tratado como um bastardo.

Felipe: Só estou fazendo isso pra não sair do país mãe...

Nath: Mesmo assim , é ótimo pra você mudar sua opinião sobre eles...

Felipe pega sua mala.

Felipe: Chega de papo alemã...

Nath: E mais ação!!

Os dois riem. Felipe adorava sua mãe. Não queria que ela fosse morar na Alemanha. Só não estava indo com ela pelo fato de ele ser o CatNoir e ainda não gostar de ter que aprender novas línguas e estar entre estranhos, sendo que quando ele chegou no Colégio , ele demorou muito pra fazer amigos.

Nath vê seu celular.

Nath: O motorista chegou querido...vamos?

Felipe: Espera...só mais uma coisa?

Nath sai do quarto , deixando Felipe sozinho. Naquele quarto , ele tinha tantas lembranças boas...

Plagg: Dá pra andar logo? Quero ver meu novo habitat de destruição natural...

Felipe dá uma risada de leve, ele pega sua mala , desligando a luz do quarto e graças a luz da lua , tendo uma última visão dele.

________________________________

A mãe de Felipe paga o Uber, descendo logo em seguida do carro.

Nath: Chegamos...

Felipe reconhece a mansão.

Felipe: Espera um pouco...não...não pode ser...

Natasha faz expressão confusa.

Nath: Não pode ser o que querido?

Felipe: Esses meus primos...um deles se chama...Mário?

Natasha responde.

Nath: Sim...

Aí o Brasil veio abaixo. Felipe não ia muito com a cara de Mário. Loiro , boa pinta , rico...

Felipe: Ah, meu Deus! Então o Mário...o loiro da minha sala é...meu...primo...?

GUARDIÕES MIRACULOSOS-  1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora