Karina moura, 22 anos
Oscar Diaz
Assombrado
25 anosCachorro da karina
Pool
Monse, cesar, jamal, rubySheila garcia
SadEyez
Karina🎆
Quando você ta na adolescência acontecem diversas coisas, o primeiro amor, a perda do bv, novas amizades, deceções. Na minha não foi diferente, passei por tudo isso e mais um pouco. Morava com os meus pais numa linda mansão em um bairro nobre de freeridge. Uma familia linda, unida.
Ate o meu pai trair a minha mãe e ir morar com a amante. Minha mãe logo arrajou outro, um cara que parecia ser legal, mais era o proprio monstro.
Eu tinha 14 anos quando fui estrupada violentamente pelo o meu padrasto, sinto nojo de mim mesma até hoje. Minha mãe na época não acreditou, me xingou de tudo, e me mandou à um colegio interno. Fiquei lá por 4 anos! Voltei quando fiz 18, de volta para a casa da minha mãe, mais só por alguns meses, não queria ficar no mesmo lugar que meu estrupador. Quando fiz 20 anos sai daquele inferno chamado de casa. Arranjei um trabalho em uma boate famosa de los Angeles.
Como garçonete, e me mudei para um bairro mais pobre, mais nem tanto. Nunca fui uma criança mimada, meu pai me ensinou que riquezas não é tudo.
Aluguei uma casa, e to morando nela desde então, eu estou bem assim. Livre de muitas coisas.
Eu e meu fiel guarda, pool, meu cachorro. Somos só nos dois e sempre será.
Subo na minha moto que eu ganhei de presente do meu pai quando eu fiz 19 anos, e vou em direção a boate.
■■■■■■■■
Chego em casa às 4:30 da manhã, bocejo com sono, entro em casa quardando a minha moto na garagem, olho para os lados e vejo do outro lado da rua tendo festa, dou de ombros
☁️Jovens☁️
Abro a porta de casa e o pool, meu cachorro, aparece saltitante na minha frente, me abaixo e pego o mesmo no colo, ando com ele ate o quarto, desço ele e coloco minha mochila na cama, e vou no banheiro tomar um banho, e dormir, to cansada, e ainda tive que lidar com clientes bebados e que não pagam naquela boate.
Não que eu não seja chata quando eu bebo, mais o que eu vi hoje foi o auge cara. Tinha cara assediando as mulheres, brigas, pessoas chorando por causa de ex's. Só o caus.
Uma fic de on my block, não vai entrar muito na serie, mais vai ter participação especiais e algumas cenas, não se apeguem nos personagens! Nos principais eu deixo!
+18
Pode conter gatilhos então eu não recomendo!
Comentem e votem!
Essa fic é diferente das outras histórias que eu ja escrevi, mais prometo que você vai amar entrar nesse mundo da karina e do oscar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDA
ChickLit{On my block} {Oscar diaz} [CONCLUIDA] - karina se muda para o bairro pobre de freeridge, pois, sofreu alguns traumas na casa aonde morava com a mãe e o padrasto. Mas só não sabia que morar em freeridge iria ter que namorar um gangster e viver mais...