Karina🎆
Toco no pelo macio do pool e fico fazendo um carinho gostosinho no seu pelo curto, ele lambe o meu rosto e eu sorrio com isso. Meu garoto está ficando grande, para quem de uns 5 meses atrás era só um filhote, agora ja ta virando um adolescente.
Levanto do sofá, decidida que vou caminhar pelo o bairro com o angel, gabriel foi trabalhar ele ta trabalhando em uma loja de roupas no shopping. So volta a noite.
Troco de roupa, colocando um vestido, deixo o meu cabelo solto, por milagre hoje está calor e com um ceu azul sem nenhuma nuvem no céu.
Quando termino eu vou em direção ao quarto do angel o vendo rolar na no berço, vou no seu quarda roupas e pego um macacão e uma meia, troco ele e quando ele ta limpo e trocado eu pego ele indo pegar o carrinho, coloco ele no carrinho e prendo o mesmo, pego uma bolsa pequena, colocando a mamadeira ja pronta, paninho, uma troca de roupa e frauda/ lenço umedecido.
Pego o meu celular colocando na bolsa, pego a coleira do pool e como ele é treinado ele ja vem ate mim e eu prendo a coleira nele. E coloco no meu pulso, saio de casa trancando tudo, e vou para fora, vejo o oscar sentado fumando e alguns caras ali junto. Ele balança a cabeça e eu mando um beijo no ar para ele. Ele sorri negando com a cabeça.
Começo a andar tranquilamente com o pool e o angel, vejo a monse e jasmim andando bem distraida pela a calçada, quando nos vê vem na minha direção.
- olha quem saiu de casa!_ monse fala, reviro os olhos.
- tava frio estes dias!_ invento uma desculpa, e que eu não queria sair de casa mesmo para ver ninguém por esse mês, ainda doi a perda mais to tentando seguir em frente sem ela aqui.
- oi coisinha mais fofa_ jasmim fala com o angel com uma vozinha fofa, ele sorri para ela.- Aonde você iria?
- sei lá, to dando uma volta e pegando um sol_ dou de ombros começando a andar elas me seguem.
- Você e o César estão bem?_ pergunto para monse
- Estamos sim, com algumas brigas!_ ri- mais e você e o oscar?
- tamo indo, as brigas não são tão frequentes! Estamos tranquilos e na paz_ tenho medo de ter tanta paz na minha vida, sempre acontece alguma desgraça. Vimos o jamal, ruby e o César vindo na nossa direção.
- O que vocês estão fazendo na rua?_ César pergunta, fico confusa
- uai eu to na rua, oque há de errado?_ eles olham para os lados- Oque aconteceu?
- Oscar perguntou o por que de você não atender as ligações!_ ruby fala
- eu nem ouvi o celular tocar, menino! Mais oque está acontecendo?
- O oscar vai te explicar em casa!_ Cesar fala, estreito os olhos dando meia volta e voltando para a casa, eles nos seguem e logo chegamos na casa do oscar, ele vem até mim e me olha de baixo a cima e pega no meu rosto vendo se tem algo diferente
- Oscar, você ta me assustando!_ ele beija a minha testa.
- os profetas tiraram uma foto de você quando você tava na rua e me mandaram com uma ameaça_ pausa- eles querem te matar para me atingir! Mais não vou deixar nada acontecer com você!_ me assegura
- mais por que disso agora?_ pergunto, entramos na casa, jamal pega o pool e a chave de casa e leva o pool para casa e o carrinho quando eu tiro o angel do mesmo e a sua bolsa. Monse vem ate mim e pega o angel do meu colo.
- eles querem comandar esse bairro também karina! Se algo acontecer com você ou com o meu irmão eu vou enfraquecer e esse vai ser o momento exato para atacar_ acaricia o meu rosto.
- nada vai acontecer com a gente, oscar!_ tento soar confiante mesmo estando nervosa por dentro.
- por isso que você vai morar aqui comigo!_ ele fala serio
Nem iria postar mais, mas como eu sou uma boa pessoa vai esse cap e mais outro🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDA
ChickLit{On my block} {Oscar diaz} [CONCLUIDA] - karina se muda para o bairro pobre de freeridge, pois, sofreu alguns traumas na casa aonde morava com a mãe e o padrasto. Mas só não sabia que morar em freeridge iria ter que namorar um gangster e viver mais...