Oscar🎆
Hoje tive um dia cansativo, peguei as entregas das drogas que vieram do brasil e alguns carregamentos de armas. Não sou muito fã de da a cara tapa para esses lugares não, la é cheio de polícia maus hoje o movimento tava calmo então foi tranquilo.
Ai quando eu chego em casa, querendo ficar agarradinho com a minha preta, porque aqui em freeridge está frio. Ela ta parada na porta com os olhos lacrimejando e em choque parece, seu primo não estava diferente até parece que viram um fantasma ou uma assombração.
Ela não quis me contar então a coisa tava feia, ela sempre me conta as coisas e nunca quarda nada para ela. Deixei ela lá pensando e fui tomar um banho tirar o suor do corpo. Termino o meu banho e me troco rapido saindo do quarto, vejo os dois deitados assistindo que eu supôs ser noiva cadáver pela a musica. Sento ao seu lado, ela me olha e respira profundamente.
Me levanto e vou no quarto pegando um colchão e cobertas, arrumo no chão da sala tirando a mesinha de centro. E deito de barriga para baixo, vejo ela vindo devagarinho ate mim e deita a cabeça na minha bunda e colocando o angel do seu lado, ela puxa outra coberta e cobre o seu corpo e o do pequeno. E como sempre ela estica a mão para tocar na minha orelha fazendo um carinho gostoso que cada vez que ela mexe sinto vontade de dormir.
...
Me levanto com cautela tentando não acordar os dois, pego ela no colo e arrumo o seu corpo de volta no colchão a mesma nem se moveu. Pego o angel e coloco ao seu lado e deito novamente na beirada da cama, tentando dormir.
Ela abraça a minha cintura e enfia o seu rosto no meu pescoço fazendo cocegas. Me viro para ela e a abraço me enrolando no seu corpo chamativo.
-- ta carente?_ pergunta me assustando, achava que ela tava dormindo mais me enganei.
-- não era para você estar dormindo?_ olho nos seus olhos mesmo não tendo muita iluminação aqui na sala eu consigo ver o seu rosto pela a luz que sai da janela.
-- Você que me acordou!_ me culpa
-- Vai me contar oque aconteceu?_ pergunto seriamente
-- bom..._ faz uma longa pausa pensando se deve contar ou não, aperto a sua cintura-- tá, tá eu conto! Minha mãe veio aqui!_ respiro fundo- E me pediu uma contia de dinheiro e eu dei para ela, só isso._ se vira para o outro lado.
Tem algo a mais que ela não quer me contar, eu sei disso. Mas não vou insistir!
-- hm, quanto que ela pediu?_ faço ela se virar para mim novamente.
- 10 mil!_ fala quando me olha nos olhos
-- aonde você tirou todo esse dinheiro?
-- eu tinha guardado para quando eu precisasse e como eu precisei hoje mais cedo, então eu usei!_ faz carinho no meu rosto-- mudando de assunto, você nem me deu beijo hoje!
-- claro você nem conversou comigo direito!_ ela ri aproximando os nossos labios, trago ela mais para perto de mim e me delicio com os seus labios chamativos e carnudos.
- agora sim, assombração!_ não sou nem um pouoco fã desse apelido, mais vou falar para ve? A diaba me provoca mais. - que horas são?
- 22:10, porque?
- vamo pedir pizza?_ me olha com cara de pidona, reviro os olhos pegando o meu celular e pedindo uma pizza para nós.
Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDA
ChickLit{On my block} {Oscar diaz} [CONCLUIDA] - karina se muda para o bairro pobre de freeridge, pois, sofreu alguns traumas na casa aonde morava com a mãe e o padrasto. Mas só não sabia que morar em freeridge iria ter que namorar um gangster e viver mais...