Karina 🎆
(03/05)
Ele vai dormir aqui hoje, falando que não quer me deixar sozinha. Angel ja está dormindo e eu e o oscar estamos se arrumando para ir deitar, vou no banheiro escovo os dentes e volto para o quaro vendo ele deitado tranquilamente na cama, apago a luz e deito ao seu lado. O que nos ilumina e a luz da lua que ilumina o quarto.
Ele me puxa para o seu peito, passo uma perna por cima da dele e coloco o meu rosto na curva do seu pescoço, estico a minha mão e vou direto na sua orelha, fazendo carinho nela.
- vem morar comigo?!_ pergunta derrepente, dou risada
- assombração viciou no meu chá, é isso?_ ele ri e nega com a cabeça, beijo o seu pescoço
- é serio karina, vem morar comigo?_ ele fala serio dessa vez
- meu querido, nos começamos isso agora! Estamos se conhecendo e não da para eu ir morar com você derrepente, tem o seu irmão e agora tem o angel!_ subo em cima dele, ele se senta comigo ainda no seu colo.
- nos alugamos uma casa!_ reviro os olhos
- vamos com calma?_ ele bufa, beijo a sua boca- hm?
- ta bom, calmaria!_ debocha, começamos um beijo lento que começa a ficar sensual e com fogo, ele aperta a minha cintura e eu arranho o seu pescoço, dou uma leve rebolada no seu colo, sinto ele duro debaixo de mim.
- oscar_ dou mais uma rebolada me esfregando nele, ele tira a minha camiseta e aperta os meu peitos por cima do sutiã, quando eu ia tirar a sua camisa esculto um choro de bebê, dou risada e tento levantar.- tenho que ir!
- empata foda!_ resmunga quando eu saio do seu colo, visto a minha camiseta de volta e vou no quarto do angel, acendo o abajur e vou até ele.
- Oque foi? Em?_ falo calma, ele me olha e coloca a mão na minha boca, tiro a mão dele da minha boca, vou balançando ele no meu colo- brilha linda, flor, teu poder venceu, trás de volta já o que uma vez foi meu_ canto a musica que a sheila amava quando ia assistir enrolados, vejo ele fechando os olhos, quando vejo que dormiu eu coloco ele de volta no berço. Desligo o abajur e saio do quarto.
Vou ate o meu e vejo o oscar dormindo, o filho da mãe boa dormiu, da vontade de bater nele mais me controlo. Deito ao seu lado de frente para ele, pego na sua orelha e fico fazendo carinho, é uma mania minha mecher na orelha para dormir, quando não tem ninguém eu pego um dos meus ursos e mecho na orelha dele também. Fico olhando a beleza do oscar, mesmo dormindo tem a cara de bravo, mais parece que comigo é diferente ele não fica serio o tempo todo. Eu reparo nele que ele fica me olhando quando eu durmo ou quando to concentrada em algo. A carinha dele é muito fofa.
- vai ficar me olhando mesmo!_ dou um pulinho pelo o susto, solto a sua orelha e dou um tapa no seu braço.
- seu idiota, achei que você tava dormindo assombração!_ ele ri mais depois fecha a cara.- o que foi?_ ele me puxa para o seu colo novamente e me beija eroticamente, ele aperta a minha bunda forte e depois da um tapa nela- oscar oque foi?
- Preciso de você! Agora!_ sorrio, rebolo no seu colo e vou abrindo os botões da sua camiseta, quando termino eu tiro ela do corpo dele, ele tira a minha pela a cabeça, e rasga o meu sutiã
- Você vai comprar outro!_ falo brava ele ri, e pega na mão os meus seios, dá uma lambida em cada um, chupa, mordisca, gemo descontrolada.- oscar
- oque você quer, amor?_ me joga na cama e sobe em cima de mim, tirando o meu shorts e minha camiseta
- quero..... você!_ ele da uma lambida na minha intimidade, seguro a sua cabeça, ele chupa com vontade a minha intimidade- não para, eu vou gozar_ ele para, gemo de frustação
- Você vai gozar no meu pau!_ pega a camisinha e coloca no seu pau que está orgulhosamente apontado para mim, ele enfia com tudo, gememos juntos, arde um pouco pelo o jeito que ele foi, mais da para aguentar- mais rápido!_ ele começa num vai e vem rapido e bruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDA
Chick-Lit{On my block} {Oscar diaz} [CONCLUIDA] - karina se muda para o bairro pobre de freeridge, pois, sofreu alguns traumas na casa aonde morava com a mãe e o padrasto. Mas só não sabia que morar em freeridge iria ter que namorar um gangster e viver mais...