020

764 58 82
                                    

                        Karina🎆

                        Karina🎆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Especial de 1,04 k. Obrigada meus quaridos leitores.

Sabem aquela vez que eu falei oara o oscar que não ia morar com ela agora e pedi calma? Então, eu retiro tudo que eu disse, parece que os profetas sabiam que o oscar queria que eu morasse com ele e fez essa ameaça, porque é incrível numa hora eu falei que não ia morar com ele e na outra cá estou eu guardando as minhas roupas no quarda roupa e as do angel.

Mais vou falar viu, to no paraiso, cada camiseta bonita que tem aqui que olha! Vou roubar todas, oscar que lute. Rio sozinha, angel está deitado na cama olhando tudo que eu faço.

Eu considero como um filho, mais nunca vou esquecer que é a sua verdadeira mãe, e quando ele estiver maior eu vou explicar para ele, que eu sou sua segunda mãe  e a outra mãe está la no ceu, cuidando dele.

Oscar e o sadeyez foram no mercado, cesar está aqui, jamal, ruby, monse e claro a nossa querida jasmin.

Deixo sem guardar uma muda de roupa minha e do angel para nos tomar banho, e vou terminando de guardar as roupas cantarolando umas musicas da katy perry, diva.

Quando termino eu olho sorrindo para o angel e ando ate ele, pego o mesmo no colo e colo de volta na cama tirando a sua roupa, quando termino eu tiro a minha e pego as toalhas indo para o banheiro que tem no quarto!

Entro ligando a banheira, quando ja ta cheia o suficiente eu coloco alguns produtinhos e entro juntamente com o angel. Sento com cuidado o colocando na minha coxa, ele fica tudo emocionado com a água batendo na mesma.

..

Saio do banheiro e me troco colocando uma calça legging azul, junto com um cropped azul também, conjuntos.

Visto o angel com um body branco de manga comprida e coloco uma meia estilo sapatinho no seu pé, a porta é aberta e vejo o oscar entrando, ele vem ate mim e me da um selinho. Ele se senta na cama do lado do angel, vou para a penteadeira e pego um perfume e desodorante passando no corpo, arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo e faço uma make rapida. Termino e olho para os dois, vejo que tem um cordão que os santos usa no pescoço do angel, franzo a sombracelha confusa, foi eu quem colocou ali?

- foi eu!_ oscar fala parecendo que leu os meus pensamentos, ando ate eles

- bonito!_ ele levanta e pega o angel no colo

- ta gostosa,_cheira o meu pescoço- e cheirosa!

- sempre né amor!_ me gabo sorrindo, ele revira os olhos. Pego na sua mão saindo do quarto o puxando comigo.

Chegamos na sala e vimos o pessoal ali ate o gabriel- meu primo- e o sadeyez conversando com eles.

- ate que enfim_ meu primo fala, todos os olhares daquela sala foi direto para nós.

- Familia 2.0_ ruby fala, reviro os olhos soltando a mão do oscar indo ate eles sentando numa cadeira que tava vazia ali.

Angel estica os bracinhos pequenos para mim, me levanto contra a minha vontade indo até os dois.

- Viu ate ele não aguenta ficar longe de você!_ oscar fala no meu ouvido, sorrio falsa e pego o angel do seu colo voltando para o meu lugar, quando sento ele puxa o meu braço e senta primeiro pegando na minha cintura e me fazendo sentar no seu colo.- Assim ta melhor!

- Eca eu odeio casal feliz!_ jamal fala e faz cara de nojo simulado

- também odeio!_ gabriel faz cara de nojo.

- acho eles fofos juntos! Queria ta assim!_ jasmin fala jogando indireta para o ruby, eu e monse rimos

- karina!_ cesar vem ate mim com o meu celular nas mãos, franzo a sombracelha- sua mãe_ me levanto e deixo angel no colo do oscar pegando o celular da mão do César.

- obrigada!_ sorrio nervosa, retorno a chamada para ela que logo atende

Ligação on

- karina?!_ esculto a voz da minha mãe

- oi mãe!

- Você ta bem?_ me movo indo para fora da casa

- to sim, e a senhora?_ não vou ser mal educada, ela não acreditou em mim na época mais ela ainda é minha mãe.

- mais ou menos!_ fico confusa- é que.... o paul, o seu padrasto, está doente e preciso de grana!_ grunhi de raiva

- e a minha herança que ficou com você?_ falo um pouco alto- eu não vou ajudar, não vou da dinheiro, você não sabe o inferno que eu passei nessa casa por causa dele. E a senhora simplesmente fechou os olhos para mim. A sua filha!

- esquece isso! Isso é passado!

- Passado é o caralho! Ele arrancou algo que eu guardava com todo amor e carinho, eu era pura e sem traumas!_ pauso fungando- E você me mandou para aquela merda de internato, me deixou la por malditos 4 anos sem poder sair e sem ter a minha liberdade!

- mais ele ta morrendo! Se ele morrer vai ser culpa sua!

- minha culpa?_ falo sarcástica- é o caralho, o marido é seu! Se vira que eu não vou ajudar em porra nenhuma, me desculpa mãe mais quando eu pedi ajuda a senhora não me ajudou!_ desligo sem esperar ela falar algo.

Ligação off



Tenso viu!

Eai vocês ajudariam o seu padrasto que te estrupou quando era uma adolescente?

Porque eu particularmente não! E mandaria ele para o inferno na primeira oportunidade

Comentem e votem🎆

Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora