003

1.7K 146 6
                                    

                          Karina🎆

Arrumo o meu fone no ouvindo e continuo andando ate chegar no mercadinho que era pertinho de casa, ando distraída alheia do que está acontecendo ao meu redor, trombo com alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo o meu fone no ouvindo e continuo andando ate chegar no mercadinho que era pertinho de casa, ando distraída alheia do que está acontecendo ao meu redor, trombo com alguém.

- ai me desculpa_ a moça de cabelo cacheado fala, olho para ela e dou um sorriso fraco.

- não fou nada!_ falo simpatica, ela sorri.

- então você é nova no bairro, nunca te vi por aqui!_ ela fala.

- sim! Me chamo karina e você?_ pergunto estendendo a minha mão ela pega e aperta.

- sou monse!_ dou um sorriso- Você é a menina que mora na frente da casa aonde que fica os Los  Santos?_ arregalo os olhos, ai lembro que tinha essa gangue no bairro, assinto alheia a situação.

- sim... eu acho!_ entramos no mercado.

- tenho dó de você, eles fazem festa quase todos os dias! E sempre tem tiro naquela rua!_ subiu um arrepio pelo o meu corpo, mais não falei nada- então o que você faz da vida?

- trabalho em uma boate! E você?

- estudo!_ conversamos e eu comprei as minahs coisas, dei meu numero para ela que foi embora. Vou andando agora mais atenta, chego em casa, e novamente me sinto vigiada, olho para o lado e vejo o mesmo cara me olhando. Dou de ombros, entro na minha casa, e o pool pula novamente, dou risada, caminho ate a mesa e coloco as compras ali.

Dou comida para o pool e água, guardo as compras, vou para o meu quarto tomar banho por que hoje tem trampo daqui a pouco.

■■■■■

Termino de passar perfume, e pego a minha mochila colocando nas costas. Pego a chave da moto e saio de casa dando tchal pro pool. Subo na minha moto, meu telefone toca e pego o mesmo atendendo.

Ligação on
Chefe

- boa noite karina_ meu chefe fala do outro lado da linha.

- boa noite chefe!_ falo estranhando a sua ligação repentina.

- então hoje não precisa vir! Minha esposa está em trabalho de parto, então não vou abrir a boate hoje e nem pelo o resto da semana!_ respiro aliviada- mais você vai receber o seu salário normalmente!

- serio! Parabéns chefe tomara que o bebê nasce com saude.

- obrigado e bom vou desligar!

- tchau!_ a ligação e desligada.

Ligação off

Bufo irritada, me arrumei para nada, maus pelo menos eu vou ficar em casa e não vou ter que lidar com clientes chatos e bebados. Desço da moto e entro de novo em casa, ouço alguem me gritar, olho para trás e vejo a monse com alguns meninos do lado dela, eles vem na minha direção. Desço as escadinhas e vou na direção deles.

- gente essa é a karina e karina esse é o cesar_aponta para um menino cabeludinho, ele da um sorriso de lado- jamal,_ aponta para um moreno, ele acena com a mão- e esse é ruby_ aponta para o menor que agora esta mechendo no meu cabelo.

- um prazer conhecer vocês!_ falo.

- tava indo trabalhar?_ monse pergunta.

- sim mas, meu chefe cancelou pelo o resto da semana!_ falo com animação, ela sorri.

- então da para você ir com nos na festa dos los Santos!_ fala monse animada, respiro fundo- por favor!

- é vamos chica!_ ruby fala do meu lado.

- ta, tá eu vou!_ dou por vencida, entro em casa e quardo e a minha mochila só pegando o meu celular, rg, e dinheiro. Dou tchau novamente pro pool e tranco a casa novamente- aonde que é essa festa?

- ali!_ vejo que é na casa aonde que fica os caras, ja tem algumas pessoas ali dentro e ja toca algumas musicas- vamos?_ assentimos e atravessamos a rua, ó meu deus que vergonha. Não conheço ninguém nessa merda!

Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora