Karina🐺
Depois de dois dias presa naquele hospital eu to finalmente em casa, sem nenhum machucado ou gesso. Mas por dentro não se curou, estou me sentindo estranha no meu próprio corpo.
Saio do carro sentido o vento gelado bater na minha cara e na do angel, ele solta uma gargalhada, dou risada junto.
- vocês dois são estranhos!_ César fala, sadeyez e oscar dão risada. Reviro os olhos.
- ai como são chatos né, angel?_ o garoto finge que entendeu e balança a cabeça, ele ta com cinco meses mais ja está esperto e sorrindo para deus e mundo. Entro em casa e vejo todo mundo ali, jamal, monse, ruby, jasmine, gabriel, e a família do ruby.
- Bem vinda de volta!_ falam juntos, sorrio sentido os meus olhos lacrimejarem.
- aaaaah muito obrigada!_ gabriel pega o angel do meu colo e me entrega um buque. Monse, ruby, jamal e jasmine me abraçam juntos. Em grupo.
A familia do ruby também me abraçam, e quando a euforia acaba eu finalmente me sento no sofá, começando a contar do inferno que eu passei na mão do meu ex ficante.
Não vou mentir, eu senti medo sim, muito medo, medo de morrer e não ver mais o meu filho, medo de me deixarem presa ou esquecerem de mim, medo de ser estrupada novamente, medo de ser morta e ter um fim trágico. Ter medo é comum hoje em dia, não é o significado de fraqueza ou qualquer outra coisa. Mas eu nunca mais quero passar por isso de novo.
Quando eles foram embora, eu me levanto e vou tomar um banho juntamente com o angel, preciso relaxar e a banheira vai me ajudar muito agora.
...
Termino de me trocar colocando uma camisola preta curta, e deitando na cama juntamente com o angel, ele não consegue mais dormir no quarto dele e eu não consigo ficar longe dele, então eu juntei o util ao agradável. E agora ele vai dormir comigo.
Hoje oscar não pode vir, e ele tinha que descansar um pouco, nessas últimas semanas ele quase não pregou o olho. Então dei uma folga para o mesmo.
O vento da janela arrepia o meu corpo, me levanto num pulo e o vejo o mesmo parado ali, a própria assombração.
- oque você ta fazendo aqui, assombração?_ acendo o abajur o vendo o mesmo revirar os olhos.
- oras, dormir com a minha bonequinha!_ deita na cama, ao meu lado e me puxa para deitar novamente. Ele apaga o abejur- agora dorme!
- idiota!_ falo baixo, ele me vira e faz eu ficar de costas para ele, ficamos na famosa conchinha, ele aperta a minha cintura.
- quero ver o idota quando eu te fizer gozar!_ aperta a minha coxa.
- para de graça, para de bobeira!_ pauso- ou crece, gente crece!_ lembro do meme do Brasil, algumas palavras eu pesquisei na internet para falar certo.
- aram! Agora fecha a matraca e vai dormir!_ beija o meu pescoço
- ta agressivo hoje, viu?!_ ele bufa- oque foi em?
- nada meu amor! Amanhã nos conversamos!_ dou de ombros não querendo aprofundar no assunto. Foco em dormir e deixar tudo que me aconteceu de lado.
Deixar o meu ex ficante de lado.
Minha mãe de lado.
Meu pai de lado.
Meus traumas de lado.
Meus medos de lado.
Meus lutos de lado.
E a dor da perda,
Rejeição,
E dos abusos de lado.
Focar no presente e no viver, mas é tão difícil e complicado esquecer oque eu passei ao longo dos anos.
Doi muito, ser violentada pelo o seu padrasto, quase pelo o seu ex chefe, seu ex ficante, perder a minha melhor amiga, descobrir que meu pai não é meu pai. Como é tão difícil ser eu!
Depois desse capitulo eu vou começar a fazer maiores pois haverá muitos acontecimentos, ja estamos quase na reta final! Espero uma chuva de comentários e votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDA
Romanzi rosa / ChickLit{On my block} {Oscar diaz} [CONCLUIDA] - karina se muda para o bairro pobre de freeridge, pois, sofreu alguns traumas na casa aonde morava com a mãe e o padrasto. Mas só não sabia que morar em freeridge iria ter que namorar um gangster e viver mais...