Gabriel🏳️🌈
1 semana antesJogos de sedução? Opa é comigo mesmo! Sou uma tremenda de uma gostosa todo o santo dia! E nada vai me impedir de sentar naquele gostoso! O que foi? Ai gente eu to na seca faz tempo, e preciso daquele gostoso para aliviar o meu tesão!
Vejo o mesmo cozinhando sem camisa, to ate babando olhando para ele, as tatuagens que ele tem ressalta mais e o deixa mais atraente se isso e possível.
- quer parar de me olhar?_ me assusto, uiui isso foi sexy o jeito que ele falou, foi muito sexy. Acho que estou molhada
- ah mais o senhor é tão...... gostoso que ate parece delicioso o seu gosto!_ falo na cara de pau, me levanto e passo a mão no seu braço musculoso e extremamente forte o vendo se arrepiar
- quer parar de falar bobeira?_ me olha de relance, mordo os labios
- hmmm, não, que gosto sera que é o seu?_ finjo pensar- queria tanto provar!_ ele olha para a minha boca, mais volta a sua atenção para a comida, é hoje que eu pego esse homen!
...
Comemos com as minhas provocações, logo ele foi para o quarto dele e eu fui para o meu, mais ele só acha que vai ficar só naquilo mesmo. Iludido ele.
Tomo um banho e me depilo tudo certinho sem nenhum pelo no meu corpo, passo os meus hidratantes e coloco só uma samba canção. Esculto chuva e trovões, olha a minha desculpa ai gente!
Faço uma cara de chorão e bato na sua porta, ele abre e vejo ele só de cueca, oh como ele ta gostoso
- tenho medo da chuva, posso dormir com você?_ ele da risada
- vai conta outra, essa ta ficando velha!_ revira os olhos, me assusto com o trovão, claro que isso foi verdadeiramente falso.
- por favor!_ junto as mãos, ele me olha de cima a baixo e deixa eu entrar, dou um sorriso sarcástico e entro no quarto. - Aonde que vou dormir?
- no chão!_ dou risada negando, vou em direção a cama e subo nela engatinhando empinando a bunda na sua direção.
- hmmm, aqui ta bem melhor!_ falo sensual, me deitando debaixo das cobertas, ele bufa parcendo sair do transe e apaga a luz deitando ao meu lado.
Sinto a respiração quente dele perto de mim, e como uma boa piranha que eu sou, toco no seu peito disfarçadamente, ou nem tanto.
- O que você quer em?_ segura a minha mão.
- Eu quero você!_ falo com certeza, sorrio sentindo ele chegar perto de mim, toco nos seus ombros largos e dou uma leve pressão, ele chega mais perto e ataca a minha boca com rapidez, o beijo dele é bruto e rapido, a lingua dele faz uma guerra com a minha para disputar território. Ele vem para cima de mim e aperta o meu pescoço, sorrio dentro do beijo ainda.
Me viro ficando por cima dele e traçando beijos por todo o seu corpo, sarado. Vou descendo com beijos molhados e algumas lambidas, sinto o seu pau duro em baixo de mim. Sorrio, dou uma lambida no seu ambíguo e abaixo a sua cueca. Vejo o tamanho e a grossura do seu pênis, como que isso vai caber la trás?
- acha que não aguenta?_ fala com sua voz rouca, passo a mão na sua extensão o masturbando, passo a ponta da língua na cabecinha, vejo ele gemer, coloco tudo na boca- isso....- movimento a minha cabeça para cima e para baixo, faço garganta profunda algumas vezes, outras eu me engasgo, ele pega na minha cabeça e vai me forçando a fazer mais forte. Ele puxa a minha cabeça para cima quando está quase gozando- vou comer o seu cuzinho hoje_ me arrepio
- E todo seu!_ mordo os labios, ele me dá um tapa na cara e levanta, fico de quatro e empino a bunda no alto. Sinto as minhas nadegas arderem com o tapa que ele me deu
- não vou ser gentil!_ alisa a minha entrada
- não to pedindo para ser gentil!_ sinto o seu dedo entrando em mim e fazendo um vai e vem gostoso- anda logo_ ele ri, mais depois fica serio se arrumando no colchão, ele me puxa pela cintura e enfia o seu pau no meu cu, carai como doeu. Ele é grosso e grande, mas não sou mais virgem! Mais também não sou arrombado! Ele faz um vai e vem bruto, me masturbo e gemo que nem uma cadela no cio.
- carai...._ falo revirando os olhos, ele geme varias vezes também. Amo boy que geme junto e não se segura. Ele da varias estocadas brutas e violentas. Gozo na minha mão e logo sinto ele gozando.
Meu primeiro hot gay, não sou muito boa nisso! Mas fiz o meu melhor!
Tava pensando em fazer uma fic dos dois! Mais depois que terminar essa! Oque vcs acham?
Não consegui achar uma foto para o gabriel, alguem tem uma sugestão????
Comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDA
ChickLit{On my block} {Oscar diaz} [CONCLUIDA] - karina se muda para o bairro pobre de freeridge, pois, sofreu alguns traumas na casa aonde morava com a mãe e o padrasto. Mas só não sabia que morar em freeridge iria ter que namorar um gangster e viver mais...