039

560 35 24
                                    

Karina 🐺

2 anos depois 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos depois 

- assim não, angel_ ele sem me dar ouvidos corre atras do pool, meu cachorro.

- deixa ele, meu amor!_ oscar me abraça por tras, sorrio com o seu gesto, me viro e olho nos teus olhos- nunca vou deixar de te amar mulher!

- eu te amo marido!_ ele sorri se abaixando para me beijar.

- sabia que tem quarto!_ gabriel fala nos atrapalhando, oscar bufa com um olhar mortal para o gabriel o mesmo nem liga mandando a lingua para oscar.

- vaza daqui moleque!_ fala puto, dou risada vendo o gabriel sair corrrendo de perto da gente. oscar coloca a sua mão na minha barriga sentindo a ayla chutar.- minha garota!

- ela e mais minha do que sua!_ falo emburrada, ele me olha serio.

- foi eu quem fez!_ debocha reviro os olhos com a ousadia.

- quem vai ter que carregar por nove meses sou eu, não voce!_ saio de perto dele escutando a sua risada.

- aonde voce vai mulher?_ grita balanço a cabeça em negação.

- vai se fuder oscar_ efeito da gravidez, ando ate a piscina, area de lazer. me sento em uma das espreguiçadeiras que tem ali. esta escuro ja são sete da noite olhando pelo o meu relogio, o silencio que esta e tão viciante e bom.

olho para o ceu como sempre faço todas as noites desde que sheila morreu, vejo a sua estrela mais brilhante a mais bonita que ha ali, eu sei que e ela me olhando dali de cima. e cuidando de mim.

me levanto indo para o jardim que tem em nossa casa, olho para as plantas e flores que tem ali. tambem tem uma linda pequena cachoeira molhando tudo, isso e o paraiso. coloco a mão na minha barriga sentindo ayla chutar, sorrio com o seu gesto.

sinto algo atravessar a minha barriga, grito com a dor caindo de joelhos nas pedras que tem no lindo jardim, sinto mais algo atravessar o meu peito direito, jorrada de sangue sai de mim, deito no chão vendo oscar vir ate mim, ele desespera com o celular na mão.

- ei,_ falo fraca- ta tudo bem, cuida do angel para mim?_ sinto o ultimo chute de ayla.

- não, para! vai da tudo certo eu vou te levar para o hospital!_ escuto a sua voz no fundo, sorrio fraco.

- me promete que voce vai cuidar do angel, oscar! por favor!_ seguro a sua mão forte com toda a minha força que não são muitas

oscar 

isso não pode estar acontecendo não sei viver sem ela, sem o seu cheiro, sem os seus beijos, os seus sorrisos de verdade. ela não pode ir agora, so mais um pouco.

- eu te amo, não posso te perder_ ela tosse sangue fechando os olhos lentamente- eu te prometo meu amor.

- te amo, nunca se esqueça disso_ fecha os seus olhos, balaço ela, ela solta a minha mão. grito vendo ela morrer em meus braços. 

- por favor, volta_ choro continuando a balança- la.- não faz isso comigo, karinaa, acorda. não me deixaaaaaa.

seu ultimo suspiro e soltado, vejo gabriel e os outros virem ate mim correndo sem entender nada.

- o que acont...._ eles param ja sentindo a energia pesada que se instalou no ambiente.- meu Deus._ gabriel coloca a mão na boca vindo ate mim vendo o batimento cardiaco dela- sem vida.

monse chora compusivamente assim como eu e os demais. 

'esse não ira ser o nosso fim eu vou vingar a sua morte meu amor' falo no pensamento ' eu prometo'

                                                                            fim.


notas da autora

oi leitores de como la noche, tudo bem? 

me desculpem e não me matem! sim eu disse que eles iriam ficar juntos e bla bla bla, não foi desta vez. tive que fazer um fim dramatico, vou sentir falta desta familia perfeita que tanto amamos, não vai ter continuação!

bom, queria agradecer a todos que comentaram e votaram e seguiram a vida de perto de oscar e karina.

a saudade vai apertar mas seguimos firmões com a do lorenzo e da valentine! vejo voces la.

bom, feliz natal adiantado e boas festas para voces, que Deus abençoe a vida de cada um de voces e 2022 seja um ano repelto de felicidades e alegrias.

🎉 Você terminou a leitura de Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDA 🎉
Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora