Karina
Tomo o copo de água com a mão tremendo, não gosto disso. Da sensação que estou sentido, parece que o meu coração quer parar de tanto que doi, a respiração está saindo com dificuldades. Pego o açúcar e colo no copo, o que elas querem? E que porra, elas estão fazendo juntas? Eu só queria paz na minha vida e ai vem essa bomba? O que eu vou fazer?
Sento na cadeira que tinha na cozinha e coloco a cabeça na nadadeira da mesa respirando fundo. Tomo mais o líquido doce e respiro novamente sentido o meu coração voltar ao normal e a minha respiração também.
Bufo irritada, eu jurava que depois do sequestro eu teria pelo menos 1 mes de paz, mas tava muito enganada, novamente o destino pregou uma peça
em mim.Quero que isso acabe logo.
...
Outro pesadelo, nesse o pesadelo foi diferente, eu tava em uma cama ensanguentada não sei se era o meu sangue ou de outra pessoa. E tinha varias pessoas ao meu redor, falando sem parar, mas ninguém me via ou estava me curando, praticamente eu estava sendo ignorada por eles.
Arrumo o meu cabelo e ajeito o angel no meu colo, ele ta fazendo uma manha para descer e ficar no chão, mas o garoto nem engatinhar sabe, ele vai fazer o que? Vai ficar olhando as formigas que passa no chão?
- angel! Não!_ ele me olha e abre a boca pra chorar- iiih sem manha!_ deita a cabeça no meu pescoço.
Monse e jasmine chegam, elas vão passar a tarde aqui em casa, ja que vai ficar só eu e o gabriel e o angel aqui!
- chegamos!_ jasmine fala toda animada, gabriel sai do quarto e vem ate nós.
- ate que enfim, falei para chegarem as 13 da tarde e ja são 14 da tarde, e vocês moram aqui pertinho qual foi a dificuldade?_ jasmine aponta para a monse
- aqui, ó! A menina parecia que ia casar!_ ri- e olha que o cesar nem a pediu em casamento ainda!_ monse da um tapa no braço dela.
- ai não foi bem assim!_ revira os olhos, rio.
- foi bem assim, sim!_ rimos.
31 de outubro de 2021
Halloween dia das bruxas, fantasmas e etc, eu acho um dia normal e muito bom para dormir, mas como eu vivo com um monte de crianças eu vou ter que ir em outra cidade fantasiada atrás de doce. Na real não tava afim de ir não, mas como eu amo doce de graça eu vou.
To vestida de tifanny e o meu angel de chuck, ai gente foi a coisa menos assustadora que eu achei, e como eu amo o chuck e a tifanny eu juntei o util ao agradável.
Termino de passar o batom e dou uma voltinha para o oscar que tava sentado na cama com o angel no colo.
- eai, gostaram?_ ele morde os labios, sorrio.
- Você tem mesmo que ir? Olha essa cama ta muito bonita hoje!_ reviro os olhos- e eu não quero ninguém olhando para oque é meu!
- o que é seu?_ levanto a sombracelha, ele nega com a cabeça.
- sonsa!_ vira o angel de frente para ele- olha, cuida da mamãe e não deixa nenhum filho da puta chegar perto dela!_ angel balança a cabeça entendendo tudo.
- para de falar palavrão perto do menino!_ pego o angel.
- iiih a sua mãe é doidona, meu fi!_ sai do quarto resmungando. Angel ri junto a mim. Termino de me arrumar e saio do quarto com o angel.
Ele se levanta e beija a minha testa e a do angel.
- se divirtam e angel, ja sabe né?_ o garoto balança a cabeça.- esse é o meu garoto. Qualquer coisa me liga.
- amor, fica tranquilo! Oque pode acontecer no Halloween? E festa, aonde crianças vão se divertir_ ele me olha serio- ta eu te ligo!
- ta bom!_ beija a minha boca e o som da buzina do carro da abuelita soa nós nos separamos.- to de olho, viu?!
- falo isso para você!_ saimos da casa e eu entro no carro.
- cuida dela!_ fala para o César e para o gabriel, reviro os olhos.
- ta comigo ta com Deus!_ gabriel bate no peito.
- fica tranquilo, irmão!_ fazem um toque.
- ei vamo parar de melação? Vamo logo!_ jamal fala se estressando.
- ta bom, vamos hamal!_ abuelita fala, ligando o carro e buzinando para o oscar.
Chegamos na cidade vizinha de freeridge e saimos do carro, a brisa fria passa sobre nós.
- bom vamos no separar!_ fala jamal depois que o carro da abuelita ja se foi.
- eu fico com a karina!_ ruby fala, César vem para o nosso lado. Jasmine e monse ficam com o jamal.
- nos encontramos de volta, nesse ponto!_ jamal fala mechendo no celular, balançamos a cabeça confirmando.
Logo eu ruby começamos a andar, pedimos varios doces na rua e nas casas. Sinto um arrepio na minha espinha mas ignoro. Chegamos a uma casa na qual estava tendo uma festa.
- vamos?_ ele pergunta sorrindo.
- vai la você, não vai da para eu entrar com o angel_ olho vendo um monte de adolescentes fumando.
- Você vai ficar bem aqui?_ pergunta preocupado, sorrio o tranquilazando
- vou sim, meu amor!_ beijo a sua cabeça- vai lá, vou da uma volta por ai!
- tem certeza? Não estamos em freeridge!_ olha em volta.
- tenho, vai lá!_ ele da de ombros dando um beijo na minha bochecha e na bochecha do angel e entra na casa.
Desculpa o atraso!
Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDA
Чиклит{On my block} {Oscar diaz} [CONCLUIDA] - karina se muda para o bairro pobre de freeridge, pois, sofreu alguns traumas na casa aonde morava com a mãe e o padrasto. Mas só não sabia que morar em freeridge iria ter que namorar um gangster e viver mais...