Karina🎆
Sheila foi embora à alguns minutos, levanto do sofa e vou para cozinha fazer janta. Estou com fome e quero comer.
Faço uma macarronada à molho branco, esculto novamente a campainha.
☁️Sera que hoje eu não vou ter paz?☁️
Ando na maior lerdeza ate a porta, abro ela e vejo a assombração de ontem ali na minha porta, franzo a sombracelha confusa, oque a assombração quer comigo?
- posso ajudar?_ pergunto educada. Ele abre mais a porta e passa por mim.- educação enfiou no cu!_ resmungo, acho que ele escultou por que me olhou com a sua cara de mal- pode me diz oque você quer?
- conversar com você!_ ele senta no sofa e o pool levanta dali rosnando.
- fala ai assombração!_ ele me olha serio.
- to falando serio Karina!
- ta, tá!
- quero que você seja a minha namorada!_ dou risada, isso só pode ser piada.
- é serio assombração? Namorada? Eu?_ rio mais, ele vem para perto de mim.
- sim, oque que tem?_ olho para cima o olhando nos olhos.
- tem muita coisa! Eu não quero ser mulher de bandido e nem ser corna!_ ele revira os olhos- Não to zuando!
- você não vai ser corna! Agora ser mulher de bandido você vai ser!_ cruzou os braços.- vai ser por bem ou por mal!
- por que isso agora?_ me afasto dele.
- porque eu preciso de uma mulher nos negócios, e de uma primeira dama!_ fala tranquilo.
- eu não vou mexer com coisas erradas assombrado!
- ve pelo o lado bom! Você não vai precisar mais trabalhar naquela boate que eu sei que você tanto odeia!_ o olho indignada.
- como você sabe aonde que eu trabalho?_ ele da de ombros- Mais por que eu?
- Você foi a unica que não deu moral para ninguém aqui e nem mesmo para mim! Então é só por isso! Vou te dar uma semana para aceitar!_ fala e abre a porta saindo. Passo a mão na cabeça pensando.
Se eu aceitar não vou ter que trabalhar naquela merda e cuidar de bebados todo o santo dia. Mais tem o lado ruim, vou ser mulher de bandido, posso ser presa ou ate mesmo morta. Ai essas coisas só acontecem comigo! Vou na cozinha e como a macarronada que eu tinha feito.
■■■■■■■■■
1 semana depois
Acordo na madrugada suada, novamente um sonho estranho, nesse tinha uma mulher morta e eu estava com um bebê lindo no colo. Dizem que sonhos que você se lembra quando acorda é um sinal! Mais eu não acredito muito nisso.
Me aproximei muito dos meninos nessa semana, jamal está procurando um dinheiro que eu não entendi muito bem para tirar o cesar da gangue. Sheila vive aqui em casa, e eu amo isso. Sou muito apegada nela e agora com essa gravidez tudo mudou, ate ela. Ta maus radiante e feliz com a vida.
Eu decidi que vou aceitar a proposta do assombração pensei muito nessa ultima semana, com a ajuda da monse, olivia e da Sheila.
Conversei com os meus pais também, mesmo aborrecida com a minha mãe por não ter largado aquele cara, eu converso com ela diariamente, e com o meu pai é a mesma coisa, a esposa nova dele é um amor não tenho nada contra ela.
Levanto da cama e vou na cozinha tomar um gole de água fria. Tomo tudo e observo o breo que está la fora, sempre gostei da noite, ela é linda melhor do que o dia. Na escuridão da noite acontece varias coisas que você nem imagina. Pode ser boas e ruins. Mas o mais lindo da noite são as estrelas e a lua, nunca vi uma beleza igual, hoje a lua está cheia e as estrelas preenche o céu inteiro, tem poucas nuvens e da um aspecto mais bonito o céu.
Obsevo a minha casa que está um breo também, mais consigo enxergar algo, ando devagar para o meu quarto e tentar dormir, sem pesadelos.
Pulo num sobressalto vendo uma figura deitada na minha cama, ligo o interruptor, e vejo que é a assombração deitada na minha cama.
- Oque você quer aqui, assombrado?_ coço os olhos, ele da um sorriso de lado
- oras, ouvir a sua resposta!_ bufo cruzando os braços, olhando a hora no relógio que ta no criado-mudo.
- amigo! São 3:30 da manhã! Não dá para vir depois?_ pergunto irritada, ele levanta e para na minha frente.
- não,chica!_ fala com a sua voz rouca e grossa- então me diz, qual é a sua reposta?
- não quero!_ minto segurando o riso.
- como não quer?_ pergunta serio.
- oras, eu simplesmente não quero!_ falo sarcástica, ele cruza os braços.
- vou fingir que acredito!_ senta na minha cama- não vou sair daqui ate você aceitar!
- mais você é chato é assombração! E brincadeira eu aceito sim! Mais com uma condição, não quero ser corna e você vai bancar meus luxos!_ levanto uma sombracelha, ele ri.
- eu tenho cara de banco?_ dou de ombros.
- é isso ou nada!_ ele bufa e parece pensar.
- Tá, tá filhinha de papai, eu aceito as suas condições!_ dou um sorriso.
- assim que eu gosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDA
Chick-Lit{On my block} {Oscar diaz} [CONCLUIDA] - karina se muda para o bairro pobre de freeridge, pois, sofreu alguns traumas na casa aonde morava com a mãe e o padrasto. Mas só não sabia que morar em freeridge iria ter que namorar um gangster e viver mais...