029

527 38 4
                                    

Oscar 👻

Merda, mil vezes merda! Oque eu tenho na cabeça? Por que eu fui falar aquelas palavras para ela? Eu só tava tentando proteger ela! Dos profetas, dos pais dela! De tudo, mais eu sei que vacilei falando aqui para ela, ela estaria mais protegida aqui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda, mil vezes merda! Oque eu tenho na cabeça? Por que eu fui falar aquelas palavras para ela? Eu só tava tentando proteger ela! Dos profetas, dos pais dela! De tudo, mais eu sei que vacilei falando aqui para ela, ela estaria mais protegida aqui comigo e eu a deixei partir.

Não, eu não trai ela. Nunca faria isso, porra ela é a mulher que eu quero casar e ter um monte de filhos. Eu nunca iria fazer isso, trair a sua confiança, não sou nenhum retardado!

Aquela gravação é antiga! De muito antes da gente namorar, coisa de 2 anos atrás. Ja mandei cobrarem a angelica, ela achou que iria ficar barato, mais não vai não!

O que mais me doeu foi ver o seu olhar de decepção em direção para mim, isso me doeu foi  como uma facada no meu peito, ela se foi e ru aqui me sentindo culpado por ter falado daquele jeito e com aquelas palavras.

Não dou ouvido ao que o meu irmão e o gabriel fala, não to com cabeça para eles. Então so vou para o quarto, vendo que não tem mais as coisas dela e do pequeno, abro o quarda-roupa e a parte dela estava vazia, meu peito aperta.

Vou resolver essa confusão de uma vez por todas.

...

Pego a chave do carro e espero o sadeyez entrar, quando eu entra eu ja ligo e começo a andar pelas as ruas de freeridge.

- quando vai contar para ela?_ pergunta quebrando o silêncio.

- não sei, tenho que resolver isso com o lil rick!_ viro a esquina- mais quero falar isso o quanto antes, não quero ela afastada de mim!

- hm, não sei. Ontem ela tava muito p da vida e ainda você esconder um segredo desses, você sabe muito bem como as mulheres são!

-Eu sei, eu não queria que ela saísse de casa. Mais eu tenho que da espaço para ela conversar com o pai dela, lá em casa não daria certo. Vou da um tempo para ela, pensar!_ ele balança a cabeça. Paro o carro e saimos do mesmo. Toco a campainha e o lil rick abre a porta.

- que surpresa, vocês aqui as 08 da manhã!_ da espaço para gente entrar, ignoro o seu comentário

- quando vai contar para ela?_ cruzo os braços, ele vai para a cozinha seguimos ele.

- hoje! A noite! Preciso da casa vazia!_ estreito os olhos- Você pode colocar os seus vigias não vou fazer nada com a garota!

- quer que eu confie em você?_ descruzo o braço- Você sumiu por anos e volta como se não acontesse-se nada! Saiba que a cuchios descobrir que a Karina é sua filha ela vai atrás dela!

- fica tranquilo garoto! Ta tudo certo!

Karina🐺

- ai essa depre amorosa sua está me contagiando!_ faz cara de nojo- sai de perto de mim, eu muda essa cara de cadela abandonada!

- vai se fuder gabriel! E literalmente eu fui abandonada sim, mais não vem ao caso!_ ele revira os olhos

- sadeyez me mandou mensagem!_ meche no celular, ele da uma leve arregalada de olho mas depois disfarça- ele me chamou para ir no cinema! E eu vou levar o angel!

- pra que levar o angel? Tenho certeza que vocês vão transar!_ mordo a coxinha

- para tá! Que eu sou freira! Mais eu vou levar ele, vou comprar algumas coisas no shopping e quero a opinião dele!

- gabriel o angel não tem nem 1 ano!_ ele ri dando de ombros- ta, leva! Mais cuida do meu filho! E sem da nada de besteira para ele_ resolvo deixar, quero paz por algumas horas- que horas vocês vão? Por que ja é 20 da noite!

-Eu ja to indo apressada_ limpa a boca com o guardanapo e levanta, me levanto e vou no quarto do angel e o vejo ele com um brinquedo na boca, vou ate o quarda-roupa dele e pego uma roupinha. Vou no banheiro enchendo a banheira pequena dele.

Dou banho nele rapidinho, e depois troco ele. Pentei o cabelo dele que é lisinho, meu sonho.

Arrumo uma bosinha pequena e coloco coisas essenciais como, mamadeira pronta, frauda, lenço umedecido, roupa para troca, pano para o nariz, chupeta. E mais algumas coisinhas.

Passo perfume nele e quando ta pronto eu entrego para o gabriel e logo o sadeyez vem buscar os dois. Mas antes eu dei varios concelhos para ele cuidar direito do meu filho, do jeito que é desligado.

Comentem e votem

Como Lá Noche [🌙]- Oscar Diaz !CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora