TRAFALGAR LAW
Pela primeira vez em minha vida fiquei meio abalado com alguém por estar tão abatido, parte de mim já começara a se importar com a tal figura, me recordo daquela noite em que tive ele bem próximo a mim, me senti diferente. Era certo que Cora-san era a única pessoa no mundo em que eu demonstrava afeto, mas não esperava que um pequeno garoto poderia me fazer sentir da mesma forma, mas claro, de um jeito diferente.
- Ei Luffy, vamos voltar para o seu quarto? – o garoto pareceu confuso, não estava tentado a voltar, ainda não, mas acabou cedendo afinal o que havia a mais para fazer ali?
Segui até o sexto andar no qual era a sala do garoto, abri a porta e dei espaço para o outro adentrar e assim o fez. Ajudei-o a subir na maca e ficar deitado. Já deitado e coberto, o garoto começara a olhar para mim, eu cedi aos seus caprichos e retribui tal olhar, nem percebi que já estava bem próximo ao rosto do garoto, sentia a respiração quente, vi que Luffy havia fechado os olhos pronto para o "próximo passo", eu não teria coragem de fazer isso, não agora que eu estava com meus sentimentos aflorados e bagunçados, apenas dei um selinho na ponta de seu nariz e de distanciei do mesmo.
Luffy me olhava confuso e meio corado, estava até um pouco cômico ver essa cena, até o biquinho que ele fazia era fofo, dei apenas um pequeno riso nasalado e saí da sala indo direto a minha para arrumar minhas coisas, iria finalmente para casa.
QUEBRA DE TEMPO
Já estava dentro do carro junto as minhas coisas, estava quase em casa, o trajeto ate minha casa não era tão longe de onde eu trabalho, então não demorei muito á chegar ao meu destino.
Saí do carro e apertei o botão do alarme para o carro, abri a porta da frente de minha casa, era somente eu ali, nem meu pai estava em casa, - Ótimo – fiquei sozinho com meus pensamentos e principalmente naquele pequeno garoto.Já havia tomado meu banho, lavei meu cabelo, saí do banheiro apenas de cueca box, estava calor, deitei-me na cama, acabei dormindo naquele mesmo momento, nem pensara em comer nada antes.
No dia seguinte:
Acordei como sempre antes do meu despertador, eu tinha o sono bem leve. Levantei devagar da cama, acordando aos poucos, fui direto ao banheiro para fazer minhas higienes, escovei meus dentes e acabei por tomando uma ducha rápida apenas para ficar mais acordado.
Já vestido com minha jeans preta, um sapato social preto e uma blusa de manga curta e adivinha a cor? Sim preta também, era a única cor que eu ficava bem. Fui para a cozinha pelo menos para tomar uma xícara de café. Quando ia levar a xícara á minha boca, ouvi o celular tocar, tomei um leve susto deixando o líquido quente cair em mim, que ódio, meu dia começara com o pé esquerdo.
- Alô? – atendi o telefonema esperando alguma resposta.
- Tor..Torao?
- Luffy, o que houve? Onde você pegou esse celular?
- Não tenho tempo para falar, eu peguei de alguém dentro do Hospital, por favor venha me buscar – o garoto dizia em meio a soluços, o mesmo parecia estar chorando.
- Não deveria fazer isso, mas o mais importante, o que houve com você? Por que esta chorando? – Não obtive resposta e a chamada havia se encerrado.
Droga !
Nem liguei mais para minha roupa manchada, tranquei a porta de casa, e corri ate meu carro, destravei o mesmo e liguei e fui rumo ao hospital, estava de folga hoje mas a preocupação pelo garoto era maior.
Chegando ao Hospital:
Estacionei o carro, apertei o botão do alarme e praticamente voei até a porta do local, fui ate minha sala, nem passei pela recepção e não precisara.
Adentrei a sala e ouvi alguns roncos, parecia que o garoto estava ali e havia dormido.
Olhei ao redor e vi Luffy deitado no sofá, cheguei perto dele e sentei ao seu lado, o garoto estava em um sono bem profundo, estava tremendo e suando, me preocupei. Coloquei uma de minhas mãos em seu ombro e balancei-o de leve, o mesmo foi acordando aos poucos.- Torao – disse com a voz ainda pesada por conta do pesadelo que havia tido – eu não consigo dormir mais sozinho, me leve, me tira daqui, por favor – novamente ele começou a se derramar em lágrimas, a única coisa que eu pude fazer era dar um abraço nele, e dei o bendito do abraço, soltei-o de leve e levei meus lábios depositando um selinho em sua testa, o mesmo ficou mais calmo.
- Certo Luffy-ya, te tirarei daqui, - não sei por que eu dizia isso, apenas era o que eu sentia que devia fazer – Mas só posso a noite, aguente so mais hoje tudo bem? Eu te prometo que te tiro daqui, só deixe-me analisa-lo primeiro – o menor assentiu e assim prossegui.
Fiz o mesmo deitar novamente, com o consentimento do mesmo, levantei a barra de sua camisola até acima do peito, e foquei direto á sutura aonde antes havia um corte bem profundo, levantei a cabeça para encara-lo – Luf...- parei ao vê-lo corado e com o rosto virado para o lado, achei a coisa mais fofa e sexy ao mesmo tempo,eu ficaria com esse garoto a minha vida inteira apenas para ver essa cara novamente. – Luffy, vou tirar os pontos ok? Será bem rápido, e depois passarei uma pomada para cicatrização e te darei uns medicamentos para a dor – o mais novo assentiu e procedi com o que tinha que fazer.
Passou-se uma hora até eu conseguir fazer tudo, abaixei a blusa do garoto, e fiquei a encara-lo , o olhar dele também chegou aos meus e ficamos assim por alguns segundos até que me desvencilho dos meus pensamentos por sentir algo em uma das minhas bochechas, percebi que era a pequena mão de Luffy acariciando-as, consegui ruborizar com tal ato, olhei para o lado tentando disfarçar mas foi em vão.
- Ei Torao, olha para mim – no mesmo segundo, virei o rosto para o garoto e o mesmo se aproximou bem perto do meu rosto, assim ambos sentíamos as respirações quentes um do outro.
Parecia estar tão perto mas tão longe, tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo..... esse garoto mexia comigo por completo.
Peguei pelos seus cabelos de leve e agarrei-os com a minha mão e o trouxe para mais perto, levemente toquei os meus lábios nos dele, o mesmo correspondeu, aprofundei mais o baixo e pedindo espaço para minha língua adentrar a boca dele ( sim, estava com saudades desses lábios quentes e doces), quando o mesmo me deu espaço, senti seu hálito quente em minha boca, era um beijo calmo, sem luxúria, apenas saudades diria, parecia que estávamos esperando esse momento, nossas línguas se entrelaçavam, descobrindo cada parte da boca alheia, senti o garoto tocar em uma das minhas mãos enquanto ainda estávamos nos beijando, ia mordendo levemente seu lábio inferior como superior, alternava para sua língua também a sugando, apenas nos separamos por falta de ar, as respirações ofegantes, esse fora o segundo melhor beijo da minha vida, o primeiro claramente foi naquela boate onde eu conheci essa pequena criatura que me fazia delirar com cada toque.Separei nossos corpos, fiquei apenas a encarar aquele pequeno rosto, agora corado e com aqueles lábios que agora estavam bem vermelhinhos, achei fofo.
- Certo Luffy, vamos,vou te levar ate sua sala.
Seguimos caminho, adentrei a sala e o deixei por lá, apenas sai para verificar algumas coisas aqui no hospital, todos pareciam confusos ao me ver mas eu nem ligava, apenas queria que a hora passasse mais rápido para eu poder finalmente levar o garoto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine - Lawlu
RomanceJá estava em meu terceiro copo quando vejo alguém sentar ao meu lado. - Não sabe que é perigoso um garotinho andar sozinho por lugares como esse? - dizia um moreno alto - E eu não sabia que tinha gente que gostava de cuidar da vida dos outros...