Law Pov
O que aquele pirralho pensa que é? Acha que pode ficar roubando beijinhos e ainda sair correndo me deixando como se fosse algo normal, ah, mas isso não ficaria barato.
Desliguei a televisão e fui para meu quarto, olhei de relance a porta ao lado, mas estava fechada, maldito pirralho, ainda irei por minhas mãos em você.
Estava retirando minhas roupas para assim entrar no box e tomar um belo banho refrescante, mas é claro, por que caralhos não tranquei a porta? Depois de uns cinco minutos dentro do box, senti pequenas mãozinhas rodearem minha cintura, me assustei com o toque e me virei a ele, não é que o pirralho veio apenas para me deixar com vontade?
Aquele corpinho magro, com a cinturinha fina e aquela pelezinha branquinha na minha frente, sem tecido algum cobrindo? Já pensava em um turbilhão de coisas para fazer com aquele garoto na minha frente.
Tentei falar alguma coisa, mas o mesmo já tinha vindo com tudo para cima de mim, derrubando ambos no chão daquele maldito box, tentei levantar mas com o chão com sabão e o garoto em cima de mim, claramente não iria conseguir.-Luffy-ya, o que pens... aah – maldito pirralho, não consegui nem terminar de falar e o mesmo sem mais nem menos, tocou em meu membro, fazia movimentos leves subindo e descendo, abriu a boca apenas para me abocanhar de uma vez, não vou negar que gostei, aquela boca dele estava me fazendo ter delírios, o maldito ainda fazia questão de olhar para mim enquanto me chupava, subiu a boca para minha glande e focou nesse lugar, usando uma de suas mãos em minha base subindo e descendo, e com a outra apertava levemente minhas bolas. Sério que isso realmente estava acontecendo comigo? Passei a mão por seus cabelos para tentar ditar o ritmo que eu queria, suspeitei do mesmo ter deixado, assim comecei a movimentar do jeitinho que eu queria, já estava quase em meu limite, acabei soltando seus cabelos sem querer e o maldito parou e simplesmente subiu novamente até minha glande e começou a chupar essa parte, posso dizer que não aguentei, cheguei ao meu limite e me desfiz em sua boca mesmo, revirei os olhos, ainda com uma sensação gostosa no meu corpo, o moleque me olhou com a boca aberta somente para me mostrar o que eu havia soltado a segundos atrás assim por fim engolir, em um sorrisinho brincalhão, ele se levantou e saiu correndo, me deixando plantado e ainda pasmo de tudo o que ocorrera, ah se ele me paga.
Depois desse lindo ocorrido, terminei meu banho, sai do box e me sequei assim indo direto ao quarto apenas com a toalha amarrada em minha cintura, fui logo até meu guarda-roupa para pegar algo para vestir, como estava um dia agradável e fresco, optei somente por colocar minha calça moletom, coloquei meu chinelo e fui rumo á cozinha. De relance consegui ver o pirralho sentado no sofá assistindo algo, nem sequer notou minha presença, trilhei meu caminho novamente e peguei a garrafa térmica apenas para pegar um pouco de café, sentei na cadeira da bancada e comecei a dar leves bebericadas na xícara, acabei por pensar naquele macaquinho, ate estava dando apelidos ao mesmo, me julguem.
- Torao – Luffy gritou lá da sala – ESTOU COM FOME
- Então trate de se levantar e pegar algo aqui
- Torao é mau
Nem acabara de falar e o baixinho já estava do meu lado, sim do meu ladinho, sentado do meu lado e ficou me encarando como se eu fosse algo que ele pudesse comer.
- Luffy-ya o que você quer?
- Quero comida – o moreno mais baixo disse fazendo um pequeno bico de lado.
- Vou pedir uma pizza para nós então – no mesmo momento que eu terminei de falar, Luffy havia explodido de alegria, seus olhos brilhavam demais.
QUEBRA DE TEMPO
- Torao, esta demorando muito – Luffy dizia em um tom choroso
- Não há o que eu possa fazer, precisamos aguardar
Luffy começara a cantarolar uma musica irritante, pelo menos aos meus ouvidos. Bom, como ainda tenho um tempo, posso fazer minha pequena vingança á esse pirralho.
- Ei Luffy -ya – o chamei que instantaneamente me olhou – que tal se fizermos algo divertido?
- O que seria Torao?
Era minha deixa !
Joguei o corpo do garoto no sofá de barriga para cima, e aproximei de seu rosto e roubei um beijo, logo entrelacei meus dedos em seus cabelos e puxei para o lado, deixando á mostra seu belo pescocinho branco, cheguei mais próximo e percebi que Luffy estremeceu somente com minha respiração próxima aquela área sensível dele, dei umas leves mordidase arrisquei dar um leve chupão, tal ato fez Luffy estremecer em baixo de mim,continuei com a leve tortura com o garoto mas infelizmente tive que parar ao ouvir o tocar da campainha mas não antes de eu roubar um pequeno selar naqueles lábios do garoto.Fui até a porta e atendi, paguei o motoboy e fechei a porta. Me virei para ir direto á sala, o garoto ainda estava lá só que sentado, estava totalmente inerte ao que estava acontecendo ao redor dele, simplesmente paralisou.
- Ei pirralho, vem – chamei o Luffy
Claramente não precisei nem de uma resposta, o moleque já veio correndo em direção da mesa aonde eu colocara a caixa. Em menos de segundos, Luffy-ya já tinha comido três pedaços, estômago de buraco negro esse.- Hum Torao? – disse Luffy
- Hm?
- Por que fez aquilo comigo uns minutos antes no sofá?
- Por que eu quis – falei rispidamente
- Faria novamente?
- Olha Luffy-ya, se quiser ficar comigo, eu alinho não tenho nada contra, mas se formos além disso, sinto muito, não vou poder corresponde-lo.
Luffy me olhou meio confuso mas logo desfez a careta e me olhou de volta sorrindo, sim aquele belo sorriso que me fazia ter borboletinhas no estômago, como se fosse um adolescentezinho. Deixei-o terminando de comer, apenas o avisei que iria tomar banho e que já voltava.
QUEBRA DE TEMPO
Finalmente eu sentia meu corpo mais leve, uma boa ducha me acalmando e tirando todo o peso de meus ombros. Me sequei e envolvi a toalha em minha cintura deixando-a amarrada ali, saí do banheiro rumo ao meu quarto, e por coincidência do destino ou não, o moleque passou na mesma hora, deixando assim cada um olhando pra cara do outro se encarando sem mais e nem menos.
Decidi fazer uma pequena brincadeira com ele, afinal ele havia gostado a de mais cedo, so precisaria esperar o momento certo. Luffy mesmo vermelho pediu uma toalha a mim e foi tomar o seu próprio banho, deve ter ficado por lá por dentro de uns quinze minutos.Eu havia apenas colocado uma box e uma calça moletom, deixando meu peito exposto. Vi o garoto saindo do banheiro e indo para o quarto, mas antes que ele concluísse o trajeto, eu chamei-o.
- Luffy-ya? – o garoto veio diretamente em minha direção somente com a toalhinha em sua cintura.
-Sim Torao? – perguntou curioso.
- Deite-se aqui
Luffy prontamente assentiu, eu dei um leve sorrisinho de canto.
Antes que o garoto pudesse cometar qualquer coisa, eu simplesmente me aproximei do seu pescoço, o ser abaixo de mim quando sentiu minha respiração quente próxima a sua área sensível deu uma leve estremecida, aprofundei o ato deixando algumas mordidas e selares pelo local, arrisquei até um leve chupão, senti um gemido vindo do garoto, ao ouvir, meu lado sádico atacou.
Subi até seus lábios e depositei um selar entre eles, logo o puxando para um beijo calmo mas que logo se transformou em um cheio de luxúria, sentia aqueles doces lábios novamente, revezava entre dar uma leve chupada em sua língua e leves mordidas em seu lábio inferior, logo fazendo Luffy arfar com o beijo.- Luffy-ya, sabe o que acontecerá daqui em diante, certo? – o mesmo assentiu – E tem certeza de que quer isso?
- Torao, não se acanhe, eu confio em você, quero te sentir ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine - Lawlu
RomanceJá estava em meu terceiro copo quando vejo alguém sentar ao meu lado. - Não sabe que é perigoso um garotinho andar sozinho por lugares como esse? - dizia um moreno alto - E eu não sabia que tinha gente que gostava de cuidar da vida dos outros...