TRAFALGAR LAW
Quando finalizamos lá na cozinha, subimos e tomamos banho, sim juntos, eu já me acostumei assim, acho que se ele até dormir longe de mim eu iria estranhar. Luffy não parecia quieto, parecia uma criança, mas eu gostava dele desse jeito e eu não mudaria isso nele nunca.
- Deixa eu lavar seu cabelo, vai - ordenei.
- Ta - se virou e comecei a lavar e logo enxaguei.
- Luffy - ele me olhou - vira de frente para mim.
E assim ele fez, segurei em seu queixo o fazendo se aproximar mais perto do meu rosto, eu via ele ficando meio envergonhado mas continuei mesmo assim, e lhe roubei um selinho, e senti que ele queria mais e aprofundou o ato e eu deixei, óbvio.
Desliguei o chuveiro o prensei contra a parede, voltando a beijá-lo, juntei suas duas mãos e as segurei acima de sua cabeça, e logo parei o beijo ouvindo uma pequena reclamação, mas logo ouvi o seu maravilhoso gemido quando comecei a dar beijos e leves mordidas em seu pescoço, subia para sua orelha somente para dar uma mordida e o vi se arrepiar por completo.
Te conheço como a palma da minha mão garoto !
- Tr-ao - chamou.
- Fala - respondi a ele enquanto descia do seu pescoço para seus mamilos, mordiscando um enquanto mexia no outro com a outra mão - me diga, fale o que você quer.
- Eu quero você.
-Já estou aqui Luffy-ya, seja mais específico - parei o que estava fazendo e o encarei.
- Me leva pra sua cama.
- E você quer que eu faça o que depois disso? - perguntei e o mesmo virou o rosto envergonhado e murmurou alguma coisa.
- Bom, já que você não vai dizer - me afastei um pouco dele - vamos terminar o banho e nos arrumar....
Luffy me puxou novamente e me calou com um beijo que retribui na mesma intensidade, o peguei no colo e fui o levando para minha cama, sem me importar que estava molhando tudo, eu tenho algo melhor para me importar agora. Coloquei ele deitado sobre a cama e avancei até ele, fui diretamente até sua intimidade e comecei uma masturbação lenta ouvindo os doces gemidos da sua boca.
- Me diga o que você quer, Luffy-ya - perguntei enquanto olhava para ele
- To-rao - vi o mesmo tentando falar algo.
- Não entendi, você quer que eu pare? - parei de masturba-lo.
- NÃO - ele levantou rapidamente - bem, quero dizer, continua - virou o rosto meio corado.
Não consegui resistir ao rosto dele todo vermelhinho, com cuidado virei o rosto dele para mim e roubei um selinho do mesmo, e logo voltei para o que eu estava fazendo. Aumentei um pouco a velocidade, vi Luffy voltando a deitar enquanto se mexia todo e seus gemidos eram música para meus ouvidos, resolvi colocá-lo na minha boca, e realmente, esse pequeno garoto era bom em todos os sentidos, somente parei quando senti ele se desfazer em minha boca.
- Desculpe, não foi a intenção - comentou Luffy
Tirei minha boca, e engoli sua porra toda, somente vendo o garoto corar violentamente.
- Se você falasse, não teria graça - falei passando meu dedo no canto de minha boca enquanto olhava para ele.
Ah, como eu amo ver o rosto desse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine - Lawlu
RomanceJá estava em meu terceiro copo quando vejo alguém sentar ao meu lado. - Não sabe que é perigoso um garotinho andar sozinho por lugares como esse? - dizia um moreno alto - E eu não sabia que tinha gente que gostava de cuidar da vida dos outros...